A idéia inicial quando resolvi desmontar tudo era pintar tudo de PRETO FOSCO.
Porém a cor no documento consta MARROM !
E a aparência é de um veículo LARANJA !
Agora fica a dúvida ! O que faço !
Mando preto fosco em tudo ? Depois refaço o documento ?
Uso a mesma cor que estava pintado e fico com um carro ALARANJADO com um documento que consta Marrom ( já comprei assim) ?
Ou então uso alguma cor MARROM, aí a cor bate com documento ?
Sei lá !!!
Preciso resolver isso o quanto antes !! A idéia era fazer funcionar andar no bixo, ver o que precisava ser arrumado, cortado, soldado, etc... ! Só então demontar, pintar e remontar tudo !!
Mas se fizer isso tô ferrado, porque demoraria uma eternidade .....
Era assim de dia !
Ficava assim de noite !
A ideía inicial. (guardadas as devidas proporções já que meu projeto é caseiro)
Tentei anexar fotos do ON do Jeison, mas nao consigo visualizar ou abrir os arquivos do tópico. Também é pintura fosca !!
E uma idéia que surgiu por último que encontrei na net. (este tom de marrom é o mesmo da cherokee)
Como esta hoje a bagaça !
Agradeço as opiniões !!!
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Tentei anexar fotos do ON do Jeison, mas nao consigo visualizar ou abrir os arquivos do tópico. Também é pintura fosca !!
Sou suspeito a falar, gosto de cores escuras e foscas, prefiro não opinar
O cinza do ON era pra ser totalmente fosco, mas veio a tinta errada, leve brilho.
eu sei que a pintura num dura muito etc etc e dá varios problema,s mas nada melhor do que uma linda pintura bemm arrnahada e cheia de barro rpa nos fazer feliz então vai minhas duas sugestões:
Deixando marron no doc e pintnado ou assim:
esse marrom "camaleão" acho muito louco
ou pintar cor de COBRE mesmo:
porém aqui tá "forçado"
em tempo rpa mudar a cor precisa da nota das tintas e mÀod e obra e pagar uma taxa no despachante e boas!!!
Bom vou expor minha opinião
Se em MG for igual em SP esquece de mudar de cor, não pelo fato de mudar a cor do veículo e sim pq tem q se fazer uma vistoria antes e uma dps de pintado o veículo (isso aqui na minha cidade), logo tendo que fazer as vistorias seu Jeep nunca q vai passar devido as alterações.
Ou seja deixa marrom que ja esta documentado é só renovar e rodar e não vai arrumar mais dor de cabeça.
abraços e esperando a carrocinha mineira andar ahahah
Sou suspeito a falar, gosto de cores escuras e foscas, prefiro não opinar
O cinza do ON era pra ser totalmente fosco, mas veio a tinta errada, leve brilho.
Abs
Posso imaginar sua opinião !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !