x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Vendo conjunto ultra hardcore !




    Vendo motor Chevrolett big block V8 modelo Vortec 7400 (454 polegadas cúbicas), completo injetado, com módulo de injeção, radiador, alternador, bomba direção hidráulica, compressor do ar condicionado, chicote parcial, porém fácil de recuperar, montado com uma transmissão automática GM 4L80E4 de 4 marchas e uma caixa de transferência New Process NP242. Motor original com 290 cv a 4000 rpm, e 56 Kgf.m a 3200 rpm . Conjunto retirado de uma Suburban 1999 do Consulado Americano, possuindo nota fiscal do leiloeirodo.

    Preço do conjunto R$ 20.000 ou:
    Motor - R$ 16.800
    Caixa Automática - R$ 3.500
    Reduzida - R$ 2.500
    Ideal para projeto forte, fotos reais do produto. Retirada e frete por conta do comprador
    Vendo conjunto ultra hardcore !-bz0-o6w-mk-kgrhquokiee-tj1vjq2bm-ubbcesg-_12.jpg
    Vendo conjunto ultra hardcore !-bz0-piq-mk-kgrhqyokjie-oj1-t-zbm-ubbdyc-_12.jpg
    Vendo conjunto ultra hardcore !-pict0077.jpg
    Vendo conjunto ultra hardcore !-pict0076.jpg
    Vendo conjunto ultra hardcore !-1pict0074.jpg
    Abraço,
    Marcos,

  • #2
    Marcos, boa tarde!
    Favor entrar em contato no fone 11-7714-3460 ou pelo e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br pois estou interessado no câmbio+t-case.
    Grato.
    Ramiro - Sampa - SP

  • #3
    Marcos,

    Se são fotos reais porque as duas primeiras são de um conjunto 4x2 e as 3 ultimas são de um conjunto 4x4 Vc tem dois conjuntos então

    A Suburban tava andando quando o conjunto foi retirado Qual era o estado do carro Motor, cambio e redução estão ok

    O que esta faltando do chicote

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #4
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Ó senhor......pq me fizestes lindo e gostoso e não rico?

  • #5
    Prezado JCJ desculpe o equívoco, a primeira foto é de um outro motor que estava no leilão e que infelizmente não consegui arrematar estou colocando as fotos corretas de quando comprei neste post.

    Vendo conjunto ultra hardcore !-vortec-454.jpg

    Vendo conjunto ultra hardcore !-vortec-454-1.jpg

    Pelo que me informaram, tratava-se de um veículo com blindagem pesada que se acidentou, perguntei a respeito dos eixos e demais peças mas falaram que só tinham autorização para vender a mecânica. O conjunto está todo montado em muito bom estado como vocês podem ver nas ultimas fotos. O chicote foi cortado em alguns pontos diria que esta uns 80%, acredito que um bom eletricista resolva. Outra solução é importar um novo Painless
    Painless Performance: GM 1996 - 2000 Vortec 7.4L V8 Fuel Injection Harness (CMFI) Extra Length

    Ramiro, lhe enviei um e-mail com meus contatos.

    Abraço,

    Marcos

  • #6
    Prezados,

    A transmissão mais a reduzida a princípio estão reservados para o Ramiro Cruz.

    O oitão continua a venda.

    Abraço,

    Marcos

  • #7
    Legal, Marcos! Conforme falamos via fone hoje, aguardo notícias tuas sobre a forma da negociação, já me agendando para subir a serra mais tardar no sábado próximo para buscar esse câmbio + t-case, ok?
    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP

  • #8
    O câmbio e a T-case foram vendidos para o Ramiro, restando agora o big block injetado em ótimo estado. Ótima opção para quem deseja torque e potência de fábrica.

    Baixei o peço para R$ 14.OOO,OO

    Segue mais algumas fotos tiradas no sábado antes de retirarmos a transmissão.

    Saudações ao Ramiro, gente finíssima pela compra.

    []´s

    Marcos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo conjunto ultra hardcore !-dsc06566.jpg   Vendo conjunto ultra hardcore !-dsc06568.jpg   Vendo conjunto ultra hardcore !-dsc06571.jpg   Vendo conjunto ultra hardcore !-dsc06573.jpg   Vendo conjunto ultra hardcore !-dsc06584.jpg  

  • #9
    Grato, Marcos! Sua família é que é um espetáculo pela receptividade, ajuda e atenção dispensados a mim ontem. E que lugar é esse aí que você mora, hein? Vc devia cobrar ingresso pra cada visitante que for aí ver a paisagem!
    Dia cansativo mas sensacional! Deu tudo certo, viagem boa, tudo maravilha!
    Galera, o 454 é SENSACIONAL, COMPLETÃO DE TUDO, fiquei babando!!! Ah, se eu tivesse com o cofre melhor...não me escaparia esse motor mas nem á pau! Quem já teve uma viatura 454 como eu tive sabe do que eu estou falando! Sem contar a excelência de pessoa que é o Marcos...quem negociar com ele pode ficar tranquilo que tá em casa. Valeu á pena rodar os 1.020km de ida-e-volta SP-Petrópolis-SP num bate-e-volta veloz! Câmbio e t-case já instalados no meu V8 6.5 Turbo-Diesel, que agora vai pra minha Suburban 2004!
    ( )´s pra ti e pra família, desejando bons negócios!

    Ramiro - Sampa - SP

  • #10
    Valeu pelos comentários Ramiro, pessoal lá em casa também gostou do sábado de ralação, depois que você foi embora meu Pai, meu Irmão e eu ainda arrastamos o motor pro fundo da garagem, assim meu Pai me dá uma folga que aquele trambolho tá atrapalhando a entrada da garagem dele

    Te mandei um e-mail com as informações que fiquei te devendo.

    []´s

    Marcos

  • #11
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Câmbio e t-case já instalados no meu V8 6.5 Turbo-Diesel, que agora vai pra minha Suburban 2004!

    Ramiro - Sampa - SP
    Ramiro,

    Se este conjunto esta indo para a sua Suburban, o que saiu dela de cambio e tcase ?

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #12
    JCJ, não saiu...veio sem câmbio, t-case e diferencial dianteiro.
    Veio só com um motor V8 de alumínio 364 completamente pelado, que foi vendido aqui pelo Fórum mesmo.
    Comprei este V8 6.5 TD Duramax pra colocar nela há poucos meses, e faltava o câmbio e a t-case. Agora só falta o diferencial dianteiro, radiador, cardãs, e outros detalhezinhos!
    Agora é fazer a colocação do powertrain, as ligações mecânicas e elétricas, e a perfumaria final!
    Até o final do ano tá rodando!
    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo px cobra 19 ultra iii + kit
      Por vekia no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/08/2009, 16:53
    2. Vendo - Rádio PX Cobra 19 Ultra III
      Por Baré no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/01/2009, 13:06
    3. Vendo Rádio PX Cobra 19 Ultra III (NOVO)
      Por Marcelo Bezerra de Araújo no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/03/2007, 15:21
    4. Vendo PX Cobra 19 ultra III - barato
      Por Leonardo Dic no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/11/2006, 17:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade