Vendo motor Chevrolett big block V8 modelo Vortec 7400 (454 polegadas cúbicas), completo injetado, com módulo de injeção, radiador, alternador, bomba direção hidráulica, compressor do ar condicionado, chicote parcial, porém fácil de recuperar, montado com uma transmissão automática GM 4L80E4 de 4 marchas e uma caixa de transferência New Process NP242. Motor original com 290 cv a 4000 rpm, e 56 Kgf.m a 3200 rpm . Conjunto retirado de uma Suburban 1999 do Consulado Americano, possuindo nota fiscal do leiloeirodo.
Preço do conjunto R$ 20.000 ou:
Motor - R$ 16.800
Caixa Automática - R$ 3.500
Reduzida - R$ 2.500
Ideal para projeto forte, fotos reais do produto. Retirada e frete por conta do comprador
Abraço,
Marcos,
Marcos, boa tarde!
Favor entrar em contato no fone 11-7714-3460 ou pelo e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br pois estou interessado no câmbio+t-case.
Grato.
Ramiro - Sampa - SP
Prezado JCJ desculpe o equívoco, a primeira foto é de um outro motor que estava no leilão e que infelizmente não consegui arrematar estou colocando as fotos corretas de quando comprei neste post.
Pelo que me informaram, tratava-se de um veículo com blindagem pesada que se acidentou, perguntei a respeito dos eixos e demais peças mas falaram que só tinham autorização para vender a mecânica. O conjunto está todo montado em muito bom estado como vocês podem ver nas ultimas fotos. O chicote foi cortado em alguns pontos diria que esta uns 80%, acredito que um bom eletricista resolva. Outra solução é importar um novo Painless Painless Performance: GM 1996 - 2000 Vortec 7.4L V8 Fuel Injection Harness (CMFI) Extra Length
Legal, Marcos! Conforme falamos via fone hoje, aguardo notícias tuas sobre a forma da negociação, já me agendando para subir a serra mais tardar no sábado próximo para buscar esse câmbio + t-case, ok?
( )´s.
O câmbio e a T-case foram vendidos para o Ramiro, restando agora o big block injetado em ótimo estado. Ótima opção para quem deseja torque e potência de fábrica.
Baixei o peço para R$ 14.OOO,OO
Segue mais algumas fotos tiradas no sábado antes de retirarmos a transmissão.
Grato, Marcos! Sua família é que é um espetáculo pela receptividade, ajuda e atenção dispensados a mim ontem. E que lugar é esse aí que você mora, hein? Vc devia cobrar ingresso pra cada visitante que for aí ver a paisagem!
Dia cansativo mas sensacional! Deu tudo certo, viagem boa, tudo maravilha!
Galera, o 454 é SENSACIONAL, COMPLETÃO DE TUDO, fiquei babando!!! Ah, se eu tivesse com o cofre melhor...não me escaparia esse motor mas nem á pau! Quem já teve uma viatura 454 como eu tive sabe do que eu estou falando! Sem contar a excelência de pessoa que é o Marcos...quem negociar com ele pode ficar tranquilo que tá em casa. Valeu á pena rodar os 1.020km de ida-e-volta SP-Petrópolis-SP num bate-e-volta veloz! Câmbio e t-case já instalados no meu V8 6.5 Turbo-Diesel, que agora vai pra minha Suburban 2004!
( )´s pra ti e pra família, desejando bons negócios!
Valeu pelos comentários Ramiro, pessoal lá em casa também gostou do sábado de ralação, depois que você foi embora meu Pai, meu Irmão e eu ainda arrastamos o motor pro fundo da garagem, assim meu Pai me dá uma folga que aquele trambolho tá atrapalhando a entrada da garagem dele
Te mandei um e-mail com as informações que fiquei te devendo.
JCJ, não saiu...veio sem câmbio, t-case e diferencial dianteiro.
Veio só com um motor V8 de alumínio 364 completamente pelado, que foi vendido aqui pelo Fórum mesmo.
Comprei este V8 6.5 TD Duramax pra colocar nela há poucos meses, e faltava o câmbio e a t-case. Agora só falta o diferencial dianteiro, radiador, cardãs, e outros detalhezinhos!
Agora é fazer a colocação do powertrain, as ligações mecânicas e elétricas, e a perfumaria final!
Até o final do ano tá rodando!
( )´s.