Eu só sei que o Jimny veio embora com o adesivo da Catuaba Selvagem, foi chamado de Barbie, passou por todos os desvios "radicais", e ainda pelos que o CJ5 V6 criou, e no final (depois da Catuaba) passou pelo atoleiro que deixou um Samurai e uma 110 encralacados.
Ou seja, a Catuaba faz efeito mesmo !!!!
Eu só sei que o Jimny veio embora com o adesivo da Catuaba Selvagem, foi chamado de Barbie, passou por todos os desvios "radicais", e ainda pelos que o CJ5 V6 criou, e no final (depois da Catuaba) passou pelo atoleiro que deixou um Samurai e uma 110 encralacados.
O duro são os efeitos colaterias da catuaba kkkkkkk
Efeito faz eu garanto !
Da uma olhada no novo método de troca de óleo de diferencialo que o Tiozinho criou logo depois que vc subiu o morro !
E a conversa dentro do Jeep dos 2:
Tiozinho: Luciano e agora o que eu faço.
Luciano: Nem respira !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
JCJ eu tive o prazer de ver o seu jeep la no passeio ele é animal
eu só ñ vi ele andando eu estava mais para traís.
O problema não é fazer trilha com determinados tipos de carro e sim fazer trilha com carros que não estão minimamente preparados para trilha, inclusive os próprios CJ's !
Não estou falando de super preparação, estou falando de cuidados básicos: pneu decente, bom freio, gaiola de proteção, motor em ordem, etc...
Ninguem gosta de fazer trilha com o carro da frente com aquele pneu que se passar em cima da bituca do cigarro já fura e fica patinando em todo lugar ! Ninguem gosta de andar atrás daquela carro que a cada 100m tem que abrir o capo parar pra olhar o carburador, desenroscar a bóia batendo com uma pedra, tirar filtro, soprar giclê, etc.. E nem andar na frente de quem não tem freio decente !
X1.000.000.000
Eu fiquei a maior parte do tempo atrais de uma tr4 modelo novo mas com pneu para estrada e careca o zé trochela além de ñ embalar em nem uma subida parava no meio pra tira foto e ai ia eu atrais dele mi fo*** (apesar q a trilha foi tranqüila) e sempre que a transito parava ele descia do carro e dava uma voltinha pra ver se ñ tinha acontecido nada
Edgar eu sei q vc veio agradecer o pessoal gente fina de Jacutinga mas fica frio pq quem tava mais para trais ñ ficou sabendo de nada
Da uma olhada no novo método de troca de óleo de diferencialo que o Tiozinho criou logo depois que vc subiu o morro !
E a conversa dentro do Jeep dos 2:
Tiozinho: Luciano e agora o que eu faço.
Luciano: Nem respira !
[]´s
JCJ
Elinaldo,
Vcs vão matar o Tiozinho.......
O Cara está querendo alongar o Jeep para ter mais conforto e evitar as dores nas costas e depois desta foto imagino que nem está andando hoje.
Valeu pelo frango.....
Depois te ligo para marcarmos o Churrasco na abertura da trilha da Borda....
Pela foto deu p ver a sua preocupação com eles kkkkk nem desceu do jeep kkkkkk
Não estava preocupado, estava impressionado com capacidade dele de aprontar essas coisas e voltar pra casa vivo e com a viatura inteira !
O Tiozinho é jipeiro desde o período cretáceo, ele se vira sozinho !
Dessa vez quase virou de frente !
Postado originalmente por M-Beltrame
JCJ eu tive o prazer de ver o seu jeep la no passeio ele é animal
eu só ñ vi ele andando eu estava mais para traís.
T+
Valeu !
É uma pena ! Conversamos com tanta gente nesses eventos e nem sabemos quem participa do fórum ! Comentei com o Edgar que precisamos fazer uma identificação tipo rádio amador QRA JCJ, QRA M-Beltrame, etc... e colar na viatura !
Postado originalmente por Edu Brandão
Elinaldo,
Vcs vão matar o Tiozinho.......
O Cara está querendo alongar o Jeep para ter mais conforto e evitar as dores nas costas e depois desta foto imagino que nem está andando hoje.
Valeu pelo frango.....
Depois te ligo para marcarmos o Churrasco na abertura da trilha da Borda....
Abs.
Edu Brandão
Ele se mata sozinho ! Não precisa da nossa ajuda !
Pode convidar, nós levamos o sal grosso !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
É uma pena ! Conversamos com tanta gente nesses eventos e nem sabemos quem participa do fórum ! Comentei com o Edgar que precisamos fazer uma identificação tipo rádio amador QRA JCJ, QRA M-Beltrame, etc... e colar na viatura !