Numa sessão a lá "rock crawling" em Pinhal a homo quebrou igual a um palito !
Acho que um rock slider também foi danificado mas cumpriu a sua função de proteger a lataria !
Consegui vencer as pedras dessa vez e transpor o obstáculo sem uso do guincho, mas os eixos sofreram bem !
A falta de um cambio automatico e de mais redução, fazem com que vc seja obrigado a tentar escalar na marra, o que acaba sendo fatal para os componentes do diferencial, devido as pancadas consideráveis nas pedras !
Montamos as TG's e vamos ver a vida útil !
[]´s
JCJ
Manda logo um CA ZF 4hp22 no jipão!
Já tem o v6 que é P&P e a t-case hilux que é fácil flangear....
Algumas fotos e um video da trilha de Divinolândia.
Infelizmente foto e video com camera de celular a noite é sofrivel !! Por isso só tem esse ! O que é uma pena porque tinha muito lugar dificil de passar e merecia ser filmado !
A descida da cachoeira pelo leito de pedra (uns 50m) é sempre muito legal !
Aproveitando o tópico, to com um par das homos TG pra instalar no troller de um amigo meu, daí surgiu uma dúvida, como o troller é munhão aberto tem que ter coifa na homo, vcs fizeram alguma cavidade no corpo da homocinética pra encaixar a coifa+abraçadeira ?
Aproveitando o tópico, to com um par das homos TG pra instalar no troller de um amigo meu, daí surgiu uma dúvida, como o troller é munhão aberto tem que ter coifa na homo, vcs fizeram alguma cavidade no corpo da homocinética pra encaixar a coifa+abraçadeira ?
[]'s
Elmer.
Meu eixo é de rural, então não vai coifa !
Quem acabou de fazer esse trampo é o AKPG ! Tem umas fotos lá !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Já tem o v6 que é P&P e a t-case hilux que é fácil flangear....
Dá é só socar o pé! rss
Blz Cavesgão.
O V6 não é tão PnP assim no ZF4. Precisa de uns ajustes na capa seca e flexplate !
Vendi semana passada um ZF4 para um amigo que irá utilizá-lo num motor 4.1S Turbo (aí sim PnP) e guardei um 4L60E e uma Dual Tcase Hilux (2.28 x 4.7) para o futuro.
Ainda não fiz as medições para esse novo conjunto. Mas o 4L60E tem o carter deslocado para o lado do passageiro e estou com medo disso inteferir na passagem do cardan ! Vi isso numa foto do Jeep do Giuseppe, apesar que lá é apenas uma tcase ! E a idéia de cardãn articulado ou bi-partido não me agrada muito !
A vantagem é que meu módulo irá controlar esse câmbio sem problemas !
Por enquanto isso tudo tá parado !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !