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Owwwwwww
Explica ai essa conversinha de fazer amigo de noite, não estou entendo nada, rsrsrsrsrsr
abç.
Versão Imprimível
Algumas fotos e um video da trilha de Divinolândia.
Infelizmente foto e video com camera de celular a noite é sofrivel !! Por isso só tem esse ! O que é uma pena porque tinha muito lugar dificil de passar e merecia ser filmado !
A descida da cachoeira pelo leito de pedra (uns 50m) é sempre muito legal !
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pNVUsKuP4lM[/ame]
As duas viaturas rodaram tranquilas !
A minha queimou um farol e a outra quebrou um terminal de bateria !
Nada grave ! :concordo:
[]´s
JCJ
JCJ e Juninho.
Aproveitando o tópico, to com um par das homos TG pra instalar no troller de um amigo meu, daí surgiu uma dúvida, como o troller é munhão aberto tem que ter coifa na homo, vcs fizeram alguma cavidade no corpo da homocinética pra encaixar a coifa+abraçadeira ?
[]'s
Elmer no tópico do troller do Alexandre AKPG ele mostra como ele fez p colocar as TG.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82087
Blz Cavesgão.
O V6 não é tão PnP assim no ZF4. Precisa de uns ajustes na capa seca e flexplate !
Vendi semana passada um ZF4 para um amigo que irá utilizá-lo num motor 4.1S Turbo (aí sim PnP) e guardei um 4L60E e uma Dual Tcase Hilux (2.28 x 4.7) para o futuro.
Ainda não fiz as medições para esse novo conjunto. Mas o 4L60E tem o carter deslocado para o lado do passageiro e estou com medo disso inteferir na passagem do cardan ! Vi isso numa foto do Jeep do Giuseppe, apesar que lá é apenas uma tcase ! E a idéia de cardãn articulado ou bi-partido não me agrada muito !
A vantagem é que meu módulo irá controlar esse câmbio sem problemas !
Por enquanto isso tudo tá parado !
[]´s
JCJ
Tá mais fácil que eu imaginava......
Soca o 4l60e e o cardã que procure o rumo dele....
Uma junta CV deve resolver bem a parada...
Vou falar pra sua mulher tomar cuidado, tem uns caras que tão com uma ciumera de você.......... não sei não.....
Abraço.