Achei algumas da parte traseira " a capotinha maritima do CJ" do toldo eu tiro depois..
[]´s
Versão Imprimível
Achei algumas da parte traseira " a capotinha maritima do CJ" do toldo eu tiro depois..
[]´s
Estou com um problema com a direção hidraulica, para virar os 38".
Uso caixa e bomba da S10 V6.
Quando o óleo esta frio, a direção vai bem e o esterço é normal sem barulhos, mas quando o oleo aquece um chiado começa a aparecer quando se vira o volante. Tipo aquele barulho quando se chega ao final de curso da caixa.
Estou falando de virar o volante na estrada de terra ou asfalto parado, se for na trilha com o pneu prensado aí o barulho é pior !
Troquei a bomba para ver se resolvia o problema, mas ainda continua.
Estou rodando com 10 libras e não vou baixar mais a pressão até resolver essa bucha.
Temos mais 3 carros montados aqui com essa caixa de direção, mas usando bombas diversas de Golf, Astra, S10 2.4 etc..., mas só a minha foi premiada, as outras funcionam sem problemas para virar 35" recapado.
Alguem tem idéia do que pode estar acontecendo, ou se quem anda com 37" ou 38" acontece isso mesmo ?
A única coisa que não esta original são as mangueiras que tiveram que ser refeitas por causa do comprimento.
[]´s
JCJ
Pelo barulho parece ser fuga de pressão em algum ponto quanto o óleo afina (quente)...
A válvula de pressão do seu sistema fica na bomba ou na caixa?
Concordo com o Caveso, deve estar perdendo pressão em algum ponto.
Especialistas em direção tem bancadas de testes que detectam facilmente se o problema é na caixa ou na bomba.
[]'s
Hidrauserv Itapira resolve seu problema rs rs rs rs
A minha qdo deu pane uma vez eles que resolveram, e na Bandeirante do Sítio eles tbm que arrumaram.
Abraço