Postado originalmente por
Jeepleo
JCJ,
Parabéns pela Cria!! :palmas: :palmas: o Negão ficou realmente muito bem montado e bonito!! :concordo:
Os detalhes, o carinho além do tempo e dinheiro gasto a gente vê no final.. QUE VALE A PENA!!
Mas vou abusar da sua experiência para decidir o que fazer com o meu.. pode? :oops:
estou no mesmo dilema que o Nassif e MrCrema, com o Beco.
o Eixo traseiro reforcei com o kit completo da Ensimec (Pontas, luvas, cubos, porcas de engenharia, mangas HD e etc..)
A decisão de reforçar, foi por ter ficado no meio da Av. Sto Amaro, as 2:00h da matina, sem roda... e a família dentro do carro..
Isso porque o carro só roda no asfalto..:parede: :oops: com 35" MUD :-P
Agora é a vez dos dianteiros, mas não tenho $$ pra comprar os Rock Bone de R$ 15.000,00..
Estava optando em montar o kit da Ensimec também na dianteira, sem os munhões, trocando inclusive as Rodas Livres, pelo modelo estriado, que aqui é chamado de HD também..
Mas tive problemas com minhas mangas de eixo, fui prontamente atendido pelo pessoal da Ensimec, através da Garra 4x4, mas ficou a dúvida.. é isso mesmo que devo fazer?
Pelo que entendi, vc colocou o kit, mas com outras homocinéticas.. é isso?
Desculpe se estiver sendo repetitivo de algum assunto já discutido anteriormente.
Abraços,
Léo