Os meus deram 36,5" na trena.
Deitados no chão.
:)
Versão Imprimível
Os meus deram 36,5" na trena.
Deitados no chão.
:)
Mandei um e-mail perguntando a 3K qual seria a medida final de um pneus BF mud 35 com recape guerra, a resposta foi que atingiriam cerca de 36,5 polegadas.
mas voltando aos eixos, acho que por enquanto trocarei somente por eixos de rural, e colocar os feixes, e ver no que dá, ja que o deslocamento no asfalto é minimo!
http://www.x4aventura.com.br/veiculos_view.asp?id=13
semelhanças :pensativo:
abraços
Lucas,
Respeito sua opinião. Tanto que os meus já são reforçados.
Mas o maior problema que vemos com relação a segurança por aqui, são a falta de gaiola de proteção, cintos de segurança e o excesso de manguaça ! A maioria por aqui que usa só pra a trilha já esta até retirando os bancos traseiros para evitar acidentes também !
Semi-eixo é importante, mas não é só isso que faz uma viatura confiável e segura.
A sorte anda do lado de quem não dá sopa pro azar ! :concordo:
[]´s
JCJ
Negão.............Quando comprei nem sabia que Jeep tinha nome, e o meu veio batizado de "Barbie" (pqp), devido aos cuidados excessivos do antigo proprietário.
Mesmo depois da reforma e de todos os anabolizantes que ele tomou achei tava mais pra Ednanci do judo, mas quando a viatura voltou a rodar o nome também voltou ! :mrgreen:
O eixo dianteiro é montado com semi Ensimec, RL estriada e homocinéticas Toy, não é a prova de balas, mas aguenta o tranco razoavelmente. Alguns estão montando com homo TG para garantir !
[]´s
JCJ
Se a empresa que faz o serviço falou então é garantido.
Vai fundo na troca dos eixos que só tem vantagem na trilha.
Sim, apesar do projeto ser parcecido com esses da X4 comecei isso em 2007 ja decidido no preto foco. Varias idéias foram tiradas desse site e de de outros aqui do Forum !
[]´s
\