JCJ, uma coisa que ajuda nessas horas é ter o retorno do combustivel ligado ao cash e não a tanque, desse modo a gasosa que volta do motor fica ali proporcionando mais alguns min de motor ligado.
[]´s
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JCJ, uma coisa que ajuda nessas horas é ter o retorno do combustivel ligado ao cash e não a tanque, desse modo a gasosa que volta do motor fica ali proporcionando mais alguns min de motor ligado.
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No Viagra tb tive esse problema, Tanque e Cash Tank da Cla, sabe como acabei com o problema de falta de combustível ? Tirei o cash tank, estou sem, liguei as duas saídas do tanque na bomba eletrica, fia um Y com a bomba na ponta, esta zerado, não tive mais problema.
Na Fenajeep conversei bastante com o Claudio a respeito das saídas do tanque e o que ele colocou é que nos proxímos tanques seria diferente, os novos teriam mais de uma posição para a saída, assim podemos escolher qual seria a melhor dependendo do carro e do uso do mesmo. Não sei se ele fez essa mudanças, mas seria bem legal.
Abraõs
Estranho, não era pra ser assim, pois em principio o cash deveria ficar sempre alimentado e o excedente retornar ao tanque... Será que a mangueira não está subdimensionada (em relação a vazão da bomba) e/ou mal posicionada? :concordo:
Pergunto, pois nunca vi os detalhes desse tanque...
[]´s acompanhando o assunto
A Land 110 parece um Mini Cooper do lado :mrgreen:.
Video da trilha de Andradas - MG neste domingo.
[]´s
JCJ
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=wEsRRb6We-8[/ame]
Eitcha que tá roncando bunito o v6zão, hein? :concordo:
No primeiro atoleiro parece um stock na reta..
[]´s
que jipão hein
com esse ronco então.. encanta qualquer um :palmas:
aquele jeep azul com paralama dianteiro cortado, pneu guerra, 5:06,
tem mais detalhes? motor, caixa? pneu 33 ou 35? spoa
[]'s