Final da empreitada, começo da diversão
Citação:
Postado originalmente por
JCJ
É galera....
Parece inacreditável mas o final da construção chegou, depois de praticamente 3 anos. !!!
Trouxe ontem para casa, num deslocamento de 65 km. Veio tranqüilo, firme e andando muito, o som do motor então nem se fala.
Além de trocar o distribuidor que deu problema na semana passada, também foi necessário reposicionar o bendito do chip que teimava em cortar o motor do carro as vezes.
Probleminhas resolvidos foi só colocar gasosa e sentar a bota !!
Rodei com pneu 31" e por segurança até 100 km/h, até aí só entrava quarta marcha. :mrgreen: Quando colocar os 38", vai alongar mais ainda ! :-?
Alguns ajustes serão necessários mas agora consigo fazer em casa mesmo.
Agradeço a ajuda dos amigos virtuais que fiz por aqui, com certeza jamais teria conseguido sem o auxílio do 4x4brasil !!!
Depois dou uma atualizada geral com as fotos !
[]´s feliz da vida
JCJ
Parabéns Velhão!!!:palmas:
Felizes ficamos todos com essa boa notícia... é mais um monstro pra frota!!!
Mas deixa de lado esse tom de despedida, porque é agora que a parte mais gostosa da história vai começar e tenho certeza que esse tópico vai bombar com as fotos e vídeos da sua viatura nas trilhas mostrando pra que veio!!!
Agora voce vai ver que valeu à pena cada dia de trabalho, cada noite mal dormida... eu sei bem o que é isso.:lol:
Quando voce mencionou o som do motor, senti saudades do meu Vortec... Êta motor duca.
Mas já estou com um outro V6 que também não deixa à desejar para o meu novo projeto e vou aproveitar muitas dicas e soluções deste teu tópico.
Boa sorte e curta bastante seu "brinquedo".:concordo:
[]'s