Vai usar todas?????
Venderia alguma?
To numa construção também!
Versão Imprimível
Vai usar todas?????
Venderia alguma?
To numa construção também!
Se for rolar eu compro 3 !
[]´s
Wagner
No tópico do Crocodillo, o Rodrigo já havia comentado sobre essas caixas e por lá se interessaram o Fugger, Marisco e Giovani di Napoli.
Fácil, fácil, vcs completam as 20 peças e já da um pedido ! Deixem alguém de SP responsável pela compra e depois cada um paga o fretinho via correio !
Acho que se abrirem um tópico deve aparecer bastante interessados, já que existem várias pessoas a procura disto, ainda mais por esse preço !
Deve ser mais barato até que a do Opala com fusível de vidro !
Kim, não usarei todas as peças, das 14 que recebi, ficarei com 4 e as outras serão repartidas com os jipeiros da cidade ! :concordo:
[]´s
JCJ
Começamos um grupo para comprar dessas caixas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37526
Saindo um rock slider no capricho ! :mrgreen:
[]´s
JCJ
JCJ, parabens pelo off road.
Qual é a relação do diferencial que vc vai usar pra suportar a potencia do motor?
Obrigado ! :concordo:
Vou usar 44/9, mas 43/8 seria melhor.
A escolha da relação do diferencial no meu caso não tem a ver com a potência do motor e sim com o uso que será feito da viatura.
Fico com um crawl ratio entre 49 e 54:1, não é nada de outro mundo mas é o que dá pra conseguir com o conjunto atual, mas já é melhor que o 33:1 do conjunto antigo.
[]´s
JCJ