Impressiona. Mas cadê as novidades? Rsrsrs
Vamos acelerar este processo aí hahaha.
Abraços querendo andar na lama em Jacutinga.
Versão Imprimível
Impressiona. Mas cadê as novidades? Rsrsrs
Vamos acelerar este processo aí hahaha.
Abraços querendo andar na lama em Jacutinga.
Velho ditado que uso ate hoje:
``Quem empresta nem pra si presta´´
:pipoca:
Retomando o tópico mas sem novidades.
Estou sem tempo para dar (ui) andamento ao projeto do meu interminável veiculo off road !!!
Tudo igual a 2 meses atrás !!
Então vamos encher linguiça com umas fotos da trilha em S.S da Grama !
1 - estágio atual
2 e 3 - início da trilha
4 - informações úteis
5 - braçao
[]´s
JCJ
Vi o seu off road e ta ficando show de bola. Tenho um projeto parecido e que ja ta ficando comum aqui no forum, que é eixo de rural, spoa, molas de band, e amortecedores maiores. Acompanhando as suas fotos na fase de preparação do eixo dianteiro, notei que vc cortou os munhoes para girar o diferencial. E surgiu a dúvida: como eu vou alinhar os dois munhoes na mesma posição e girar o diferencial ao mesmo tempo? tenho medo que o munhao quando for soldado novamente seja em posição diferente do outro.
Abraço.
Retomando a construção !
Estou na fase Gayola do projeto !! Uma que chamou a atenção foi esta !!
Lembrando que a minha carroceria esta com as medidas próximas ao modelo das imagens e não haverá bancos traseiros.
Para ficar mais parecido posso modificar as portas para o modelo do CJ7.
Alguma opinião :?:
[]´s
JCJ
JCJ,
bonita Gaiola, mas veja bem o que te chamou atenção, pois o Jeep da foto é um TJ Unlimetd, um Wrangler mais longo.. quase um Scrambler ( CJ8 )...
Também quero, um dia, refazer a gaiola do Beco.. mas o que pretendo é tirar tubos.. deixá-la mais limpa e segura... ainda não sei como fazer isso..
Abraços,
JCJ,
Tinha algumas fotos salvas aqui, mas essa que vc postou matou a pau!:concordo::palmas:
[] salvando essas para o futuro
Blz JeepLeo.
Além do modelo da gaiola, o que chamou a atenção é justamente os tamanhos de carroceria semelhantes entre o meu (alongado) e este TJ.
Acho que este modelo de gaiola para um CJ5 não ficaria bom, porque não seria proporcional.
Anexei duas fotos de como esta a carroceria e como pode ficar com a alteração da porta. Aí já da pra ver a semelhança de medidas com o TJ !
** Quando comecei este projeto algumas idéias foram tiradas também do Béco, como a caixa de direção da S10 e o guincho traseiro ! Mas o resultado final não será parecido já que o meu terá um visual mais espartano !! :mrgreen:
[] e valeu pela ajuda
JCJ
E aí Rodrigo !
Agora vou tentar terminar isto de uma vez !
Tenho estas fotos também (os pneus são 40 Pol) !
Espero que ajude vc no futuro !!
Ainda não decidi o modelo que vou construir, mas achei este bem legal !!
Se alguem tiver outra foto de algum modelo, coloque aí !!
[]´s pensando em gayolas.
JCJ
Então, é sobre isso mesmo que estou falando, não existe semelhança de tamanho entre as duas carrocerias.. a parte traseira da Gaiola do TJ Unlimetd ficará quase no final da sua carroceria.. Dê uma olhada na distância dela para os bancos e a distância dos bancos par o Painel.. e ainda sobra uma Caçamba.. pois como disse, esse Unlimited é mais longo que um Bernardão..
Se vc tentar copiar, ou seus bancos ficarão próximos demais do painel, eliminando este belo espaço que vc criou, alongando o meio da carroceria, ou ficará desproporcional...
Uma idéia é vc esticar aquelas duas traves (como Sto. Antônio) que ficaram atrás dos bancos dete TJ, para a traseira, criando um espaço entre as duas para dar acabamento no final da sua caçamba.. e copiar aquelas traves laterais.. por fora da carroceria..
Acho que vai ficar legal..
O Beco está no fórum para isso mesmo, para o pessoal tirar algumas idéias.. só peço para não repetir o que o Jr, que não é do Fórum fez... Ele copiou o Beco quase inteiro, e como é recém-desquitado, não sai dos inferninhos.. Já me deu umas dores de cabeça legais!!