x
Convex Datacenter
Página 62 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1114

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mas o que está quebrando no JCJ é o semi....

Não acredito que esse total tork aguentaria muita coisa a mais.....

Os ensimec que quebrou era de crommoly, não era?

Sim é o semi e os parafusos do bloqueio.

Justamente por isso perguntei se são mais fortes ou não ! Porque é a unica coisa que interessa no final !

Se são de crommoly eu não sei ! A impressão na hora da quebra é que era de gesso !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de Galipão
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Vou dar uma olhada lá !

Se esse conjunto medir aprox. 1,60m cabe no CJ5 com 80" e fica com o cardan pequeno de uns 30cm, se o conjunto for maior, vai precisar alongar para o CJ7 com 93" ou mais.

O meu tem 101" , meu conjunto mede 1,65m e 85 cm de cardan traseiro

[]´s
    JCJ
    JCJ muito obrigado a todos pelas respostas. Vou tentar medir o conjunto sw4 neste fim de ano quando eu tiro uns dias pra descansar (supostas férias) ainda tenho que pedir benção pra patroa que quer viajar rsrsrsrs.

Mas, de qualquer forma já está definido. Vai ser a mecânica hilux sw4 4x4 v6 automática completa ainda mais que o mestre Elmer me respondeu um e-mail que mandei pra ele e me esclareceu alguns pontos.

Só vou ter que definir se mantenho as medidas originais ou se vou alongar para o CJ7 que acho mais harmônico que o CJ6 (bernardão). Primeiro vou colocar o powertrain toyota no lugar pra ver. Aí sim se não der dou um jeito de alongar o chassi.

Um abraço a todos e muito obrigado.

E, caso não volte a este tópico antes de 2011 fica aqui o meu desejo de boas festas, feliz natal, e um 2011 cheio de boas trilhas pra todos nós.

Ou seja:

2011 melhor que 2010 e pior que 2012.

[]'

Jota Diniz.
    4X4 Brasil

De volta a ativa.......

Fiz algumas modificações no meu raquítico D44, sai semi de 19E e Macrotorque e entram semi's de 30E + Full Lock !

Não é a solução ideal mas é o que dava pra fazer nesses eixos !

O funcionamento do FL na dianteira é tranquilo e não interfere na direção.

Ontem fizemos uma trilha com boas erosões e a viatura passeou !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Baum intaum uai!!!!

Em relação aos dois bloqueios, qual prefere? Diant e tras.?

Abs esperando os meus semi's falecerem... Hheheeheh

Alexandre.

Na realidade não tenho preferência por uma ou outra marca, os dois estão funcionando bem !

O problema era que os FL tinham muita lenda em torno deles aqui na cidade, aquele negócio de barulho, estalos, direção dura, etc ...

Então o bloqueio selecionável ficava bonito na foto e era a preferência da maioria, mas o cabo do bloqueio as vezes dá um pouco de dor de cabeça para o pessoal.

Como o meu Macro tinha quebrado, resolvi testar outra marca e foi melhor do que eu esperava. Deu menos encheção de saco do que ficar puxando e soltando a alavancas do bloqueio.

Mas vamos aguardar as próximas trilhas para ter uma opinião melhor !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Algumas medidas para comparação com outras viaturas.

Altura no para brisa/ topo da gaiola: 2000 mm
    Largura por fora dos pneus: 2000 mm
    Comprimento do chassi: 3750 mm
    Vão livre na bola: 300 mm
    Altura do solo no chassi: 620 mm
    Altura do solo na carroceria: 770 mm
    Entre eixo: 2565 mm (101")

Essas medidas foram com pneus 38x13x15 com 7 libras, que na trena dá 36".
    O ideal era ter ficado mais baixo, mas o máximo que consegui foi empatar altura/largura.

[]´s
    JCJ
    4X4 Brasil
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Essa semana fizemos mais uma trilha com os amigos lá de Pinhal.

Marcamos de sair da oficina.
    Aproveitei e instalei um alargador porque tava dificil andar sem !

Lá tivemos boas e más notícias !

Tem um V8 302 c/ quadrijet quase pronto pra roncar num Maveco. Tem mais um Vortec V6 indo para um Jeep e a noticia do provável nascimento de um 302+C4+tc hilux !!
    Em compensação vimos o jeep de uma amigo que acabou abraçando e derrubando um poste ! (ninguem se machucou)

A trilha foi tranquila, mas sem guincho não dava pra fazer !

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-150120113219.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-150120113224.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-150120113222.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-150120113233.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-150120113235.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Na 4º foto, na frente do CJ Azul é um chupa-cabras?

Tem mais fotos deste Maverick por fora? Eu e meu cunhado estamos termiando nosso GT.
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Tem mais fotos deste Maverick por fora? Eu e meu cunhado estamos termiando nosso GT.
    Abraço.
    X2 e poste as fotos do seu tb, Junin!

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Aproveitei e instalei um alargador porque tava dificil andar sem !

JCJ
    Cara, estou o mesmo problema que o seu, ta quase impossivel andar com o jeep de tanta lama que voa pra dentro, e dia de chuva entao
    No paralama traseiro tambem é cortado mas este já teho algumas ideias, mas estou enfrentando problemas com o dianteiro (tubular igual ao seu)
    o que você fez para diminuir a quantidade de barro jogado? na foto só tem do paralama traseiro. Desde já agradeço. Obrigado.
    Parabens pelo jeepão! Um dos mais bonitos que estavam no Festival Brasil OffRoad!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

KKKK ! É o espírito gaioleiro !

Do Maveco tenho essa ! Ele ta nessa oficina só pra terminar o motor, funilaria e acabamento vai ser em outro lugar !

E mais duas fazendo graça na volta !

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-150120113227.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-150120113249.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-150120113251.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Deveria ser preso quem tira o retrovisor original do maveco e coloca esse preto aí........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem