x
Convex Datacenter
Página 46 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1114

Cara,

Ficou algo indescritivel!!

So estou esperando o meu ficar pronto pra ver se nos encontramos em algum lugar entre Mogi Guacu, Espirito Santo do Pinhal pra botarmos os jipes juntos pra andar.

Esta semana o cambio do meu fica pronto ( SDQ ) e vamos partir o motor pela primeira vez.

A proxima semana vai pro rolo ( dinamometro ) programar a fuel tech e pequenos detalhes ainda mas acredito que este mes jah va pra trilha.

Abracos e PARABENS!!!

Citação Postado originalmente por jensen Ver Post
    Opa ! Vou sim ! Vamos marcar !
    Já ta marcado para sábado por volta das3 12 ou 13 hs.

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Opa, mande preço primeiro...

Abs
    É de grátis ! Mando semana que vem !

Citação Postado originalmente por shaolin36 Ver Post
    Realmente ta animal. E o vortec, ta se comportando bem na trilha. Sonho em por um desse na minha viatura. Abraços,

Adriano.
    Pode colocar que é bruto !

Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    coloca um video pra ver em ação e ouvir o barulho desse monstro!!!
    Deve rolar algum vídeo depois deste final de semana.

Citação Postado originalmente por Alexandre Cruz Ver Post
    Cara,

Ficou algo indescritivel!!

So estou esperando o meu ficar pronto pra ver se nos encontramos em algum lugar entre Mogi Guacu, Espirito Santo do Pinhal pra botarmos os jipes juntos pra andar.
    Valeu Alexandre.

Espero que de tudo certo ai na partida da nave !
    Quando a sua viatura estiver pronta é só avisar que marcamos uma trilha pela região !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Trilha da semana passada.

Fizemos uma trilha que temos aqui por perto com boas erosoes para testar a viatura. Fomos em 8 carros !

Quando chegamos na principal erosao, onde seria necessario um pouco mais de forca do conjunto, mal encostei o pneu no barranco e ja ouvi o barulho na roda esquerda !

Falei para mim mesmo PQP vou trocar uma homo por trilha daqui pra frente. Sai de la no guincho e fizemos o restante da trilha com o pessoal sem maiores problemas. A direcao tava fazendo barulho foi so colocar uma tantada de oleo que depois ela ficou quieta.

Dois dias depois fomos fazer a desmontagem para ver o que tinha acontecido. Tinha tanta certeza que ja tinha comprado outra homo !

Solta daqui, desparafusa dali e chegamos ate a bendita para tirar a trava da RL.

Mas cade a trava ? Pensei que tivesse saido e estivesse no meio da graxa, mas nao estava. Desmontamos tudo e tiramos a homo pra fora que nao estava quebrada.

Na epoca comprei pecas Spicer e com o codigo correto para a montagem, mas na desmontagem tinham duas homos marca GKN c/ um codigo ninja la dentro !?!?!?!

Alem da marca ser diferente do que eu comprei, as medidas da estria tambem tem diferenca ! Como ela e menor/mais curta nao sobra espaco para colocar a trava entao o mecanico teve a brilhante ideia de instalar assim mesmo e nao me avisar !

Como o cubo da RL tava solto dentro do estriado ele correu para fora e deu a zica toda.

Resultado, uma homo com a estria roçada e dois cubos de RL quebrados.

De onde vieram essas peças tabajara que vou procurar saber !
    Na mensagem #90 to topico tem ate a foto da caixa Spicer !

As pecas ja estao a caminho e ate sexta que vem ta rodando de novo !

Vai algumas fotos do hovni !

[]'s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-111020102890.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-111020102885.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-111020102886.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-111020102891.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-111020102893.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Que beleza não.....
    Tem neguinho que é genio....

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    JCJ,

Tem muita gente que só acha que produto como camisa de futebol, tênis Nike e câmara Sony são falsificados, mas tem muitas outras coisas que nem sabemos mas acabamos comprando falsificado. Uma delas é rolamento de roda. Já vi uns 3 ou 4, na caixa e tudo, mas só quando coloca um do lado do outro é que você nota.

E ainda tem vezes nem o vendedor sabe que é falsificado.

[s]

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O meca colocou as spicer na estante dele e colocou as tabajaras no jipão, foi isso?

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    O meca colocou as spicer na estante dele e colocou as tabajaras no jipão, foi isso?
    provável, pensou que vc ia fazer trilha no shopping e deu uma dessas...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se encostando o pneu naquele encosto que limita a vaga do shoping já deu isso...imagine numa trilha.....

Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    JCJ,

Tem muita gente que só acha que produto como camisa de futebol, tênis Nike e câmara Sony são falsificados, mas tem muitas outras coisas que nem sabemos mas acabamos comprando falsificado. Uma delas é rolamento de roda. Já vi uns 3 ou 4, na caixa e tudo, mas só quando coloca um do lado do outro é que você nota.

E ainda tem vezes nem o vendedor sabe que é falsificado.

[s]
    O problema neste caso não é falsificação, a empresa existe e provavelmente ela é quem realmente produz as homos para a Dana.
    http://www.gkndriveline.com/drivelin...encms/pt/about

Relato do site da Dana, conforme segue abaixo:
    http://www.dana.com.br/visao/historia/secao2.asp

Juntas Homocinéticas

Em 1959, a Dana adquiriu a Rzeppa, uma fabricante de juntas homocinéticas para o mercado fora-de-estrada. Dois anos mais tarde, ao trabalhar com a Ford em um carro compacto (o Cardinal), o pessoal da Dana projetou e patenteou uma junta homocinética adequada para carros compactos. Mas isso foi antes da crise do petróleo, e o mercado de automóveis compactos ainda era um negócio tímido nos Estados Unidos. A Ford abandonou o projeto, e a Dana interrompeu o desenvolvimento da junta homocinética.

Mas os carros compactos tornaram-se extremamente populares na Europa e América do Sul, e a indústria de junta homocinética, integrante da tecnologia de carros compactos, simplesmente cresceu e cresceu. Embora tarde demais para causar um impacto significativo na Europa, a Dana estabeleceu uma joint venture para fabricação de junta homocinética na América do Sul com a GKN. A parceria revelou-se extremamente bem sucedida e acabou tornando-se uma das operações mais lucrativas da Dana na América do Sul.

O que ta pegando é o azar que eu tive de comprar uma coisa de determinada marca e código e receber outra com medida, marca e códigos diferente ! Se tivessem as mesmas medidas provavelmente eu não notaria ou demoraria mais tempo pra descobrir !

Hoje acho dificil conseguir uma troca na loja onde elas foram compradas, devido ao tempo que já se passou ! E também nem tenho mais a NF !

Mas que é estranho é !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Queria que estivessem na estante mesmo ! Seria bem mais facil de encontrar ......

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    provável, pensou que vc ia fazer trilha no shopping e deu uma dessas...
    Se encostando o pneu naquele encosto que limita a vaga do shoping já deu isso...imagine numa trilha.....
    Na realidade acabou quebrando tentado subir os tachões de sinalização do shopping !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Aproveita "a deixa" e põe as grincas que o Marisco tá vendendo, aí vc não esquenta mais a cabeça com isso...

[]´s

PS. Não teve fotos nessa trilha não???
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Aproveita "a deixa" e põe as grincas que o Marisco tá vendendo, aí vc não esquenta mais a cabeça com isso...
    Antes de por as Homos Trail Gear eu ia para a trilha com a certeza que as homos iriam quebrar, quando não quebravam ficava feliz

Foram Spicer 0KM, Mecpar 0KM, no fim ja estava comprando nos F.V., recondicionadas de R$ 50,00. Porque quebravam da mesma forma.

Esperando fotos. Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem