x
Convex Datacenter
Página 39 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1114

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    JCJ

eu sei que a pintura num dura muito etc etc e dá varios problema,s mas nada melhor do que uma linda pintura bemm arrnahada e cheia de barro rpa nos fazer feliz então vai minhas duas sugestões:

Deixando marron no doc e pintnado ou assim:

esse marrom "camaleão" acho muito louco

ou pintar cor de COBRE mesmo:

porém aqui tá "forçado"

em tempo rpa mudar a cor precisa da nota das tintas e mÀod e obra e pagar uma taxa no despachante e boas!!!
    Blz Rubens.

Valeu pela ajuda.
    Realmente a cor do Fox é show.
    Pelo que andei conversando com o pessoal por aqui para mudança de cor, não é muito complicado mesmo.

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Bom vou expor minha opinião
    Se em MG for igual em SP esquece de mudar de cor, não pelo fato de mudar a cor do veículo e sim pq tem q se fazer uma vistoria antes e uma dps de pintado o veículo (isso aqui na minha cidade), logo tendo que fazer as vistorias seu Jeep nunca q vai passar devido as alterações.
    Ou seja deixa marrom que ja esta documentado é só renovar e rodar e não vai arrumar mais dor de cabeça.

abraços e esperando a carrocinha mineira andar ahahah
    E aí Davi.

Falei com o pessoal aqui na Delegacia. Falei sobre a mudança de cor e motor também ! Disseram o seguinte !!

É possível fazer sem problemas.
    No caso da pintura é necessário NF da Tinta e NF ou Recibo do Pintor.
    No caso do motor é necessário NF do Motor ou declaração, decalque e o número do motor não deve ter nenhuma restrição legal.

Tudo isso na mão, procurar um despachante para que ele faça um processo de Alteração de Dados.

Se fizer como mencionado acima, a cor é mudada e a numeração, potencia de motor também !!

Não fizeram nenhum comentário sobre restrição da Lei sobre essas modificações !!

Lembrando que aqui na cidade não há vistoria veicular !!

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    E aí Davi.

Falei com o pessoal aqui na Delegacia. Falei sobre a mudança de cor e motor também ! Disseram o seguinte !!

No caso do motor é necessário NF do Motor ou declaração, decalque e o número do motor não deve ter nenhuma restrição legal.

Tudo isso na mão, procurar um despachante para que ele faça um processo de Alteração de Dados.

Se fizer como mencionado acima, a cor é mudada e a numeração, potencia de motor também !!

Não fizeram nenhum comentário sobre restrição da Lei sobre essas modificações !!

[]´s
    JCJ

Recebi exatamente a mesma orientação aqui em Jundiai, com um unico ponto a mais, o motor deve ter um laudo de uma vistoriadora oficial, aqui na cidade tem 3 cadastradas, atestando que não foi remarcado.

[] e pinta de preto de uma vez

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Tá, e como se descobre (antes de entras com esse processo, claro) se o motor tem ou não restrição?

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Recebi exatamente a mesma orientação aqui em Jundiai, com um unico ponto a mais, o motor deve ter um laudo de uma vistoriadora oficial, aqui na cidade tem 3 cadastradas, atestando que não foi remarcado.

Ja que aqui não tem vistoriador, ciretran e outras repartições do genero deve ser só isso mesmo !!

Ja mudou de idéia ? e o Bege Iraque ? Vai pro Mula ??

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Tá, e como se descobre (antes de entras com esse processo, claro) se o motor tem ou não restrição?

[]´s
    Liguei na delegacia passei o número e o cara falou se tem zica ou não !!

Se tiver o numero do seu me passe em MP que fazemos um teste com ele !!

O meu motor tá limpo !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu mudei a cor do meu engesa (numa cidade com um delegado de transito chato pra KCT) só pagando uma taxa no banco (aproveitei a vistoria de quando passei o jipe pro meu nome).

Foi simples e fácil..

Procure um despacha daí!

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    E aí Davi.

[]´s
    JCJ
    Então corra o quanto antes pq a hora q chegar essas vistorias q esta tendo aqui na nossa região vc vai ver a bucha q é.
    Aqui p vc ter idéia se eu for transferir a minha terei q levar fazer laudo no inmetro se não estou enganado, por estar com motor suspensao td alterado.
    como esta em meu nome e nao nem imagino quando vai andar e mto menos penso em vender entao vou deixar quieto hahahaha

abraços

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post

Exatamente esta vistoria que é a mais chata que existe.
    Um exemplo se tiver marca de lixa perto da numeração (mesmo q seja a numeraçao original) o cara ja nao aprova e coloca como suspeita de adulteração ai vc tem q trocar o bloco, vi isso em um fiesta 2007 carro novo se comparado com nossas viaturas, ou seja NÃO use lixa para limpar motor pq se nao vai te dar dor de cabeça.
    Eles tiram a foto e aumentam no computador ao extremo.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Eles tiram a foto e aumentam no computador ao extremo.

Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    Como vai JCJ, sem querer abusar mas perguntar nao mata ne? Ja estou a algum tempo procurando um compressor york 210 e nao encontro na minha regiao aqui de Goias, ai na sua cidade e facil de se encontrar, caso seja qual seria a media de preço deste compressor?
    Ficaria muito grato por sua ajuda, desde ja agradeço.

Citação Postado originalmente por manf77cj5 Ver Post
    Como vai JCJ, sem querer abusar mas perguntar nao mata ne? Ja estou a algum tempo procurando um compressor york 210 e nao encontro na minha regiao aqui de Goias, ai na sua cidade e facil de se encontrar, caso seja qual seria a media de preço deste compressor?
    Ficaria muito grato por sua ajuda, desde ja agradeço.
    Não, aqui também não é fácil de achar !
    A média fica entre 200 e 300 !
    No mercado livre tem muitos deles à venda !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem