Nunca tinha reparado no detalhe da direção que vai ligada ao eixo.:idea:
Versão Imprimível
Jairo
Está muito bacana sua reforma :concordo: Vc sabe me dizer onde encontro as medidas corretas para o posicionamento das alças laterais e traseiras da carroceria?
[]´s
é bastante facil:
http://www.jeepdraw.com/
Excelente Jairo :concordo:
Já pedi um desenho lá. Obrigado
[]´s
Nas minhas andanças pela Internet, sempre digitando palavras chave como JEEP, GPW, FORD, WWII, acabei tropeçando com um trabalho muito interessante.
No EBAY encontrei um sujeito, no interior do Texas, digitando "jeep watch" (relogio jeep), que customiza relogios com qualquer foto, e envia pelo correio.
Mandei entregar lá nos Estados Unidos mesmo, mas o cara pelo mesmo preço entrega no Brasil tambem (o cara põe no leilão por 1 dolar,mas cobra 14 pelo frete - total= 15 dolares=28 reais).
O que voce acha do relogio ?
É um Ford-GPW 1942, com uma autentica PIN-UP sentada nele. Os soldados na 2a. guerra, tatuavam estas pin-ups nos braços ou então pintavam nas fuselagens dos aviões.
Mais um final de semana, mais uma visitinha a restauração.
O Zezinho não fez praticamente nada, pois os cilindros de freio que comprei na Jap, estavam péssimos, e le vai devolver. Comprou novos na Jipebras (em São Paulo), e ficou sentado esperando chegar. Foi a unica novidade.
O Pará... este sim, adiantou um pouquinho mais. Já montou a carroceria no assoalho. Veja as fotos abaixo.
Fevereiro estarei fora. Nada de atualizações. Em compensação, irei atras de algumas peças novas, que serão garimpadas em seu locais de origem... me aguardem em Março de 2010.
Bom carnaval a todos.
ja comecaram as novidades.
O relogio com a pinup chegou. Ficou muito bonito, e bem diferente, Eh UNICO.
Nao aguentei, e pelo www.ebay.com ja consegui comprar, e agora espero que cheguem as pecas... 1 machado marca MANN da segunda guerra mundial, devidamente marcado e reconhecido como original, e uma belissima pa da marca AMES, que foi o maior foenecedor do exercito americano na 2a. guerra.
Tomara que a alfandega, ao voltar ao Brasil nao encrenque... :) afinal sao apenas umas pecas muito mais velhas do que eu.....
Machado na mão, pá na mão.
O Problema agora é cono colocar os dois numa mala pra seguir pra casa.
Consegui aqui na esquina, numa loja de ferragens, um cabo de machado igualzinho ao original. O machado que comprei, era só a lamina, sem o cabo.
Todos os que vi colocados nos jeeps, eram ou inteiramente pintados, ou os que ainda preservavam a madeira encerada, pareciam pinho de riga. Pois o que comprei aqui por 11 dolares, parece pinho de riga, mas não e'. Ele é de uma especie de pinho muito usado por aqui, pra fazer pisos, moveis, estruturas, etc. Madeira por aqui, é artigo de luxo.
Acho que ficarão muito bonitos, na lateral do meu JEEP.