x
Convex Datacenter
Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 299
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    20 de Janeiro. Feriado no Rio de Janeiro. Dia de visitas....

A primeira fopi a Ilha do Governador, oficina do Zezinho Delatorre.
    Olha so o que achei por lá:

Os dois eixos ja colocados, com os grampos, nas molas. Freios iniciados.

Tá tomado forma de Jeep.
    Nunca tinha reparado no detalhe da direção que vai ligada ao eixo.

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Nunca tinha reparado no detalhe da direção que vai ligada ao eixo.
    E eu tive que conseguir uma carcaça nova, porque a velha estava tão cheia de soldas no encaixe desta forquilha, que não valia a pena refazer tudo.

Mais facil foi trocar a carcaça..... Ainda bem que o Zé ainda tinha uma original de 42.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Jairo

Está muito bacana sua reforma Vc sabe me dizer onde encontro as medidas corretas para o posicionamento das alças laterais e traseiras da carroceria?

[]´s

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    é bastante facil:

http://www.jeepdraw.com/

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Jairo

Está muito bacana sua reforma Vc sabe me dizer onde encontro as medidas corretas para o posicionamento das alças laterais e traseiras da carroceria?

[]´s
    Achei aqui na minha maquina uma planta lateral.... é um exemplo que pode ser comprado (se não me engano por 2 dolares cada) no jeepdraw.

Nesta i8magem que estou postando, tem a posição das duas alças, e tambem de todos os furos laterais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-grid-2ds.jpg  

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Excelente Jairo

Já pedi um desenho lá. Obrigado

[]´s

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nas minhas andanças pela Internet, sempre digitando palavras chave como JEEP, GPW, FORD, WWII, acabei tropeçando com um trabalho muito interessante.

No EBAY encontrei um sujeito, no interior do Texas, digitando "jeep watch" (relogio jeep), que customiza relogios com qualquer foto, e envia pelo correio.

Mandei entregar lá nos Estados Unidos mesmo, mas o cara pelo mesmo preço entrega no Brasil tambem (o cara põe no leilão por 1 dolar,mas cobra 14 pelo frete - total= 15 dolares=28 reais).

O que voce acha do relogio ?

É um Ford-GPW 1942, com uma autentica PIN-UP sentada nele. Os soldados na 2a. guerra, tatuavam estas pin-ups nos braços ou então pintavam nas fuselagens dos aviões.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-relogio_jeep_42.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mais um final de semana, mais uma visitinha a restauração.

O Zezinho não fez praticamente nada, pois os cilindros de freio que comprei na Jap, estavam péssimos, e le vai devolver. Comprou novos na Jipebras (em São Paulo), e ficou sentado esperando chegar. Foi a unica novidade.

O Pará... este sim, adiantou um pouquinho mais. Já montou a carroceria no assoalho. Veja as fotos abaixo.

Fevereiro estarei fora. Nada de atualizações. Em compensação, irei atras de algumas peças novas, que serão garimpadas em seu locais de origem... me aguardem em Março de 2010.

Bom carnaval a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-100130-002.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-100130-004.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-100130-005.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-100130-006.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-100130-007.jpg  

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ja comecaram as novidades.

O relogio com a pinup chegou. Ficou muito bonito, e bem diferente, Eh UNICO.

Nao aguentei, e pelo www.ebay.com ja consegui comprar, e agora espero que cheguem as pecas... 1 machado marca MANN da segunda guerra mundial, devidamente marcado e reconhecido como original, e uma belissima pa da marca AMES, que foi o maior foenecedor do exercito americano na 2a. guerra.

Tomara que a alfandega, ao voltar ao Brasil nao encrenque... afinal sao apenas umas pecas muito mais velhas do que eu.....
    4X4 Brasil Razão: sem cedilhas e sem acentos... culpa do teclado aqui que eh em ingles e nao escreve portugues.

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Machado na mão, pá na mão.
    O Problema agora é cono colocar os dois numa mala pra seguir pra casa.

Consegui aqui na esquina, numa loja de ferragens, um cabo de machado igualzinho ao original. O machado que comprei, era só a lamina, sem o cabo.

Todos os que vi colocados nos jeeps, eram ou inteiramente pintados, ou os que ainda preservavam a madeira encerada, pareciam pinho de riga. Pois o que comprei aqui por 11 dolares, parece pinho de riga, mas não e'. Ele é de uma especie de pinho muito usado por aqui, pra fazer pisos, moveis, estruturas, etc. Madeira por aqui, é artigo de luxo.

Acho que ficarão muito bonitos, na lateral do meu JEEP.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Machado na mão, pá na mão.
    O Problema agora é cono colocar os dois numa mala pra seguir pra casa
    Boa viagem e boa sorte!

[]

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Nas minhas andanças pela Internet, sempre digitando palavras chave como JEEP, GPW, FORD, WWII, acabei tropeçando com um trabalho muito interessante.

No EBAY encontrei um sujeito, no interior do Texas, digitando "jeep watch" (relogio jeep), que customiza relogios com qualquer foto, e envia pelo correio.

Mandei entregar lá nos Estados Unidos mesmo, mas o cara pelo mesmo preço entrega no Brasil tambem (o cara põe no leilão por 1 dolar,mas cobra 14 pelo frete - total= 15 dolares=28 reais).

O que voce acha do relogio ?

É um Ford-GPW 1942, com uma autentica PIN-UP sentada nele. Os soldados na 2a. guerra, tatuavam estas pin-ups nos braços ou então pintavam nas fuselagens dos aviões.
    Iaew Jairo, parabéns pela reforma!
    Também nao resisti e comprei um isqueiro com um GPW, nem fumar eu fumo so comprei pelo jeep .
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-dsc00510.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-dsc00511.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-dsc00517.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem