Acordei cedo, eu e minha mãe (aos 86 anos de idade) e fomos ate a casa do cara que deveria ter feito as mascaras para pintura (em uma ploter de recorte). Ele ja esta com os arquivos em Corel Draw há 2 semanas, e vem embromando desde então. Claro que não tinha nada pra me entregar. Espero até terça-feira, caso contrário, procuro alguém sério pra fazer o trabalho.
De lá, seguimos par Ilha do Governador: Oficina do Zezinho. O jeep passou a semana lá com ele, pra botar o motor pra funcionar. Foi chegar, subir no jeep e fazer o primeiro teste. Demos uma big volta. Ainda esta com a embreagem dura (demais) e o cambio esta roncando um pouco, e muito barulhento (o cambio). Daqui uma semana ele volta pro Zézinho pra corrigir isso tudo. O legal, é que está pegando de primeira. Liga-se a chave, e dá-se uma cutucada no arranque (no pé esquerdo do motorista - ao lado do acelerador)) e ele logo pega.
Depois do teste, e um papo rápido, engatamos o jeep na pickup, e fizemos uma foto dop Zézinho, da Gisele e da Pretinha(a cachorra do Zé).