Cara, o foco não ficou lá essas coisas mas... :concordo:
Só não esqueça que os furos são assimétricos...
[]´s
Versão Imprimível
Valeu Fugger, não sei nem como agradecer....
Me ajudou muito mesmo.....hehe
Vou começar a cortar a minha e depois posto as fotos... qto a simetria... eu mesmo vou cortar... tenho certeza que vão ficar assimetricas... rsrsrsrsrrs
Valeu msmo
Abraço!
Ps: reparei q é economista.... alguma dica no mercado financeiro??
Jairo,
Como está a reforma?
Pois é... reforma, como voce disse, é rápido. Depende do profissional que faz, e do volume de dinheiro que o dono disponibiliza. Isso dá o ritmo.
RESTAURAçÂO.... ai o buraco é mais embaixo.
Dificuldades em encontrar peças, dificuldades maiores ainda em recuperar algumas peças originais que estão no jeep.
Neste momento, o estado do jeep é este: Sem parabrisa.... que deve voltar da restauração até a semana que vem.
Um abraço,
Jairo,
Duas coisas que preciso comentar...
1. Foto Avatar: Muito engraçado no seu avatar o cara de cabeça mechendo no jeep... cara, muito demais! tens a foto grande? queria mandar estampar numa camiseta!
2. Reforma: Realmente uma restauração não é brincadeira, eu estou com o meu na restauração quase fazendo aniversário e isso que o meu é um 51 Civil, imagina um 42 militar, milhões de detalhes a mais! Parabéns pelo trabalho, dedicação, estudo e esforços nesta restauração. Serve de exemplo para todos nós!
Abraço a todos!
Restaurar é phod@ mesmo !!!!
3 meses e o cara ainda nao terminou o parabrisa.....
Primeiro foi a ferrugem. Depois ele quebrou um dos vidros... ainda bem que é laminado e liso... facil de encontrar.
Acho que m,ais uns 10 dias, e tá de parabrisa novinho..... restaurado como saiu de fabrica em 1942..... 67 anos atrás.. :)
Jairo,
Não sei se a empresa que você achou aqui em São Paulo é a Tecnac. De qualquer forma é uma dica. Eles trabalham bem e fazem restauração de painel, não só na grafia mas também do funcionamento. Eles tem uma boa aparelhagem.
Se tiver interesse liga fala com o Arnaldo. O telefone deles está no site http://www.tecnacpaineis.com.br/
[s] indicados,
Ele mesmo. O sr. ARnaldo. Falei com ele, e ele me disse que em 2 semanas, alem de consertar se tivesse alguma coisa quebrada ou não funcionando, e tambem faria a restauração dos mostradores.
Pro jeep, que tem 5 relogios (1 velocimetro grande 2 mais 4 relogios pequenos) ele me pediu aprox. R$ 500,00 pelos 5.
Achei muito razoável, o preço e o prazo.
Vou até fazer uma visita pra ele, quando estiver em São Paulo, e com certeza farei a restauração quando chegar a hora (depois de motor/cambio e carroceria)....
Um abraço,
Até agora nada de parabrisa...
Em compensação, consegui dois parafusos (na Austrália), e um Towbar aqui mesmo em NIteroi.
As fotos falam mais do que eu.... ai vão elas.
Antes que me esqueça... vieram tambem da Australia as borrachas originais do parabisa. Os vidros novinhos, fui buscar este findi em Sampa, na rua dos Italianos, numa vidrraçaria que esta por lá desde 1942 (com o Sr. Rafik).