Mais fotos de passeio de jeep:
Versão Imprimível
Mais fotos de passeio de jeep:
Agora, ir trabalhar aos sabados, é muito mais gostoso, porque vou de jeep... :)
Esse é o grande barato dos nossos brinquedos!!:cool::euforico:
[]'s
Por favor, junte se a nos !!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...oste-aqui.html
Depois de 6 meses rodando com o jeep, apareceu um problema (pequeno).
A agua do radiador estava desaparecendo, mesmo tendo um vaso expansor de quase 3 litros, na frente do radiador (como se usava no norte da Africa.
Primeiro suspeitamos da boca do radiador. Boca trocada por outra novinha (By Pará). Nâo resolveu.
Agora pouco antes do |Natal de 2011, fui no aniversario do Zezinho, na ILha, e aproveitei pra trocar os amortecedores traseiros por outros 3 polegadas mais longos (assim ficou mais confortável - e manteve a originalidade), e checamos a agua....
Conclusâo: Esta havendo passagem de ar dos cilindros para a camara da agua no bloco do motor.
Soluçâo: trocar a junta do cabeçote. Existe uma junta mais reforçada (com aneis de metal) a venda aqui na Jap (peças pra jeep e rural).
É nela que eu vou...
Como saio de ferias agora, assim que voltar, e pagar o cartão de crédito, parto pra troca da junta....
O problema foi resolvido, logo depois daquela visita.
Desde entao, o jeep é so alegria........ e todas vez que sio com ele, tenho que escutar: Quanto quer no Jeep?
Noutro dia, um cara numa Porshe Cayenne me parou, olhou e mandou: Quer quanto no Jeep?
Eu olhei, examinei com os olhos a Cayenne dele (linda).... e perguntei: Quer quanto na Cayenne?
Ele me pergunta: Tá de sacanagem comigo? eu respondo: não, porque?
Ele fica pensativo....
Eu digo entao: Amigo, ali na Barra da Tijuca tem uma loja, eu escolho a cor da Cayenne, o motor, a cor do estofaento, digo se quero loiras, morenas ou ruivas dentro do carro..... eles me dizem o número que tenho que preencher no cheque, e tá tudo resolvido.
E um GPW 1942, placa preta, 97% original (menos pneus, alternador, e 12V) em que concessionário voce compra??????
O cara fechou a cara, engatou a marcha e saiu queimando pneus..... eu engatei a primeira, e sai a 10Km por hora com um enorme sorriso nos labios, e orgulho do que eu fiz no jeep....
muito bom.............
Muito tempo longe do forum , aqui estou de volta.
Neste tempo todo, consegui trocar o carburador, pelo original, que é um CARTER WO. O jeep bebe pra caramba com ele, mas como é o original, vai ficar com ele mesmo.
O gicle de baixa, entope bastante, com a borra que forma da nossa gasolina. O Zezinho, meu mecânico, me deu uma solução muito prática. Quando entope (a cada 2 ou 3 semanas), abro a tampa do gicle (na chave de fenda), tiro fora, e enfio uma agulha feita de arame de aço que o Zezinho me deu... duas socadinhas leves, um spray de WD40, mais um socadinha, outro spray de WD40, e fecho a tampa....
Ai, é so bater a mão no arranque, e o motorzinho (original) do 42 volta a ronronar suave e cadenciado.....
Outra novidadee que não lembro se contei ai pra tras, foi que comprei um IGNITOR eletrônico nos EUA por 100 doletas... tirei definitivamente o platinado e o condensador, e no lugar do platinado foi colocado o ignitor. Adeus regulagens...
Funciona 100% ha exatos 7 anos.... só a bobina(americana) queimou, pois não estava preparada para o clima tropical do Brasil... Uma bobina de fusca (menos de 100 reais na época), foi colocada no lugar da americana, e roda 100% até hoje.