Ainda chove muito na cidade. Minha ansiedade não permitiu esperar parar a chuva, e mesmo sem o jeep, passei no detran e peguei o documento, e fotografei as placas.....
Assim que parar a chuva vou lá colocar as placas e os lacres....
Versão Imprimível
Ainda chove muito na cidade. Minha ansiedade não permitiu esperar parar a chuva, e mesmo sem o jeep, passei no detran e peguei o documento, e fotografei as placas.....
Assim que parar a chuva vou lá colocar as placas e os lacres....
Ontem pela manha, a chuva deu um trégua e fui ao Deetran trocar as placas....
As fotos dizem TUDO:
:dance::dance: :palmas::palmas::palmas:
Agora é só botar o Boi na Sombra e curtir.... :pipoca:
Ontem estive no encontro de eiculos antigos no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristovão - Rio de Janeiro.
O encontro é bacana, porque reune as pessoas que gostam do assunto, então é inevitavel que aconteçam as BOAS conversas....
Já percebi a odisséia que é originalizar uma viatura com poucos anos de vida, imagino o tamanho da empreitada para fazer o mesmo com um clássico como este. :twisted:
Esta placa preta virou a cereja do bolo, o GPW esta sensacional!
Parabéns pelo exemplar JairoM :palmas:.
A experiencia que adquiri, diz que o trabalho é igualzinho, pra um jeep civil ou pra um militar.
Os acessorios no jeep militar é que custam um pouco mais caro.
Mas o prazer de ver "os finalmente" não tem preço.
Acabei de ganhar um presente de um amigo, e resovi postar aqui:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bQTnF9QEzjM[/ame]
Ficou bacana o teu jeep!
Parabéns pela placa preta...
Vi que tu colocou um radio dentro de uma caixa de muniçao...onde tu colocou os falantes?
e dá-lhe salsa...heheheh
Os falantes estao debaixo do painel (escondidos).
Estou tentando conseguir umas caixas metalicas originais da 2a Guerra, que serviam como falantes dos radios de comunicação, pra colocar falantes modernos dentro delas, pra não comprometer a qualidade do som.....:) e manter a aparencia do jeep.
Obrigado pela força.
Jairo que velocidade ele atinge?
abrasss
Nas especificações (manuais originais) eles falam em até 65 MPH = 104,58 Km/H
Eu ainda não cheguei nisso já que parar o jeep (freios a lona - tambor) é bem dificil. A gente tem que estar sempre pronto para frear.
Na linha vermelha (onde a vel maxima é 90km/h) eu mantenho velocidade constante de 50mph = 80 km/h e vou ate maximo de 55 mph = 88,49Km/h.
Mesmo com o parabrisa, a sensação é de velocidades muito maiores, porque venta forte mesmo.... :)
Dentro da cidade, o normal é andar entre 30 e 40 mph....
Com jeep ou sem o jeep, os cabelos se vão de qualquer maneira :)