X2! :mrgreen:
Versão Imprimível
Valeu a dica sobre o material do munhão, mado mestre.
vou procurar a benzedeira mas tem que ser das boas.
A CT eu mesmo troquei o rolamento da peça que ganhei, aproveitei pra revisar geral - baixei até câmbio e embreagem - e remontei tudo. Se der problema novamente é porque não aguenta mesmo e aí parto pra gringa.
mais uma vez obrigado pelas dicas e pelo espaço que acabou confundindo o Vicente.
abraços
Claro que sei, tinhoso.
E o tanque de guerra, a quantas anda? Dia 15 farei uma expedição até São Gabriel, próximo à chapada dos veadeiros. Quando vamos organizar a nossa?
Serra da Mesa, Chapada dos Veadeiros, Terra Ronca. Dá pra fazer tudo numa viagem só.
Continuo com a casa em obras mas até o meio do ano terei condições de dar pouso a um grupo que venha pra farrearm, digo, passearmos.
um golpe de judô pra vocês
:dance:
Anexo 438749
Pessoal desculpe postar aqui, mas não achei onde abrir um tópico para isto. Estou precisando de uma roda igual a esta aro 15, pois por aqui na minha cidade não achei em nenhum lugar. Quero ver se acho esta mesmo, pois foi a que escapou com a ponta de eixo e não a encontrei depois no deposito da policia. Quero evitar de trocar todas as rodas por conta de uma apenas. Se possível ajudem por favor.
Obrigado!
Abraços e bom final de semana para todos!
Fabio , essa roda parece ser de L200 , pelo menos os furos na volta da roda ...
Não lembro de ter visto roda igual a essa com essa espécie de rebite perto do aro , se não achar troca só as 2 dianteiras ...
O que acontecu que a roda foi parar na polícia ??
Instalei o Totem em frente o velocímetro pra não confundir com o term. digital ...
Coloquei manta aluminizada asfáltica a frio no teto do engesa , a diferença de temperatura no teto é grande pra onde não tem ... o ventilador estava pegando ar quente do teto qdo ligava , agora ficou bem melhor ...
O GPS está fixo prox. ao quebra sol costumo usar o outro na parte de baixo , mas assim não tem como esquecer o GPS qdo sai ... rs
O PY HT está pendurado numa alça de inox que coloquei no painel , espero não ter que tirar pra comunicar , só apertando o mike e conversando , mas ainda não testei ...
Brandão , vamos ver se marcamos alguma coisa depois de setembro de 2014 , aí vc já deve ter terminado a obra ...
abs ...
Blz. Vou hoje na oficina pra tentar levar o Gafanhoto no torneiro. Tá parado tem duas semanas por falta de tempo, graças a Deus.
Não sei se a obra vai estar terminada até lá mas com certeza vou ter condições de receber um grupo e sairmos pra passear e será um prazer.
[]s
Po Edu tá parecendo painel de avião :) show
Vc colocou a manta aluminizada por dentro ou por fora?
Vicente , da uma olhada na foto do meio , tem a manta colada no teto na parte da frente ...