Bom ...... No capu foi preciso rebaixar mais um pouco nesse ponto, ainda estava pegando na fechadura, limitando a regulagem. também soldamos outras chapinhas para prender a mangueira q joga agua no parabrisa.
Cabo de abrir o capu...... usamos um cabo do monza abrimos um cano d freio prá fazer essa peça q esta na lateral prox. ao farol. no restante foi usado partes d uma fechadura d porta.
Grade e sub grade.... abrimos o lugar dos piscas foi soldado uma chapa no centro, reforçando onde fica a fechadura agora estão na fase d acabamento.
Bom, espero ter novidades durante a semana.....
Saudações .....
Pouca coisa foi feito, mas foi.(algumas sem necessidade,masss) começamos aumentando os estribos. fizemos um suporte mais largo, vai ficar igual ao centro da subgrade
Depois foi o parachoque tras. começou assim, depois optamos por imbutir. fizemos uma chapa para fixar as lanternas, que vão ser parafusadas numas cantoneiras soldadas na parte interna
Bom, prá semana posto o desenrolar do parach.
O JN vai começar......
Vai ficar linda esta sua Band depois de pronta, cara, e este painel interno!? Que loucura, não poupou no capricho, um espetáculo de muito bom gosto!
Parabéns pela iniciativa!
Uma pergunta, este Pirometro EGT que vc adquiriu, é bom? Estou com idéia de por um desses também.
Abração
Cesar Augusto
FJ40 Toyota Bandeirante 1965 Cummins 4BT Power 3.9 ARRANCA TOCO Project
Vai ficar linda esta sua Band depois de pronta, cara, e este painel interno!? Que loucura, não poupou no capricho, um espetáculo de muito bom gosto!
Parabéns pela iniciativa!
Uma pergunta, este Pirometro EGT que vc adquiriu, é bom? Estou com idéia de por um desses também.
Abração
Oi Cesar, tudo bão....
Então, estamos caprichando, é tanta coisa naquele painel,tomara q meu raciocínio tenha dado certo,rsrs, não vejo a hora d ver tudo funcionando.
Rapaz, quanto ao Pirometro
, ainda não foi instalado(aliás nada foi), infelizmente ainda não tenho como avaliar, resolvi comprar depois dos relatos dos colegas sobre a importancia dele, e esse foi o mais parecido com o restante dos relógios. Alguma dúvida estamos aqui.
Então....
Essa peça fica soldada na parte d cima e paraf. no suport. do amort.
Bom, tenho mais fotos, mas já estou ouvindo vozes, rsrs, (Hora do almoço)