HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES
Ventuinhas 7", pra usar na frente do condensador.(não encontrei pra comprar por aqui)
Alguns soquetes pra ligar celular e demais.
A princípio iria instalar o comando dos retrovisores direto nessa parte da porta,mas não ia ficar legal pra manusear.

.

No meu caso, usei uma esmeriladeira com disco de corte fino, pra arrancar essa parte da catraca e depois passei uma lima meia lua pra da o acabamento. 
È necessário q se inverta a posição desse último dente, e deve ser a primeira coisa a se fazer,não fiz no primeiro e me rendeu trabalhos extras.
Daí fizemos uns espaçadores e os furos conforme os ensinamentos do colega q tem o vídeo.
Embora tenha os sensores d comando dos vidros q fazem essa limitação,resolvi virar logo.

a trava das portas também.

quando tava pintando com alumínio, resolvi da uma pistolada no forro da parede corta fogo(eu ia mandar fazer outro)
como ele é orig.(veio na cabine)tem aquela parte emborrachada,resolvi colar algumas partes q descolaram
e moldei ele de acordo com as mudanças feitas na lata
suporte do reservatório do hidr. e suporte das mangueiras do hidr. ,também abrimos os furos onde vão passar as tubulações do ar ,e o cabo velocímetro.HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES
--
Viajar é bom e necessário!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)