x
Convex Datacenter
Página 5 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 369

Hybrid View

Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    Nada como um passo-a-passo para animar a torcida...

Outra luz de freio que fica legal é a da Ranger. Tem uns modelos que além do freio tem duas luzes brancas para iluminar a caçamba.

Oi Emerson, seja bem vindo e obrigado por aumentar a torcida

Verdade essa da ranger é bonita mesmo e bem funcional, boa dica, tá anotado rsrsrs

Fica na PAZ
    Abraçs

Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    TOYOTROM a Reforma-20151106_084916.jpgTOYOTROM a Reforma-20151106_084614.jpg
    Começo de novemb. chega o diagnostico .
    Cambota 0,75
    Duas camisas riscadas
    Bloco refazer o lugar dos paraf.
    E um bocado d coisas mais.

Dai começava a busca por um motor já turbinado 912 ou 914 .
    Até encontramos mas sem garantias, ficamos com medo d comprar e com pouco tempo o motor pifar.
    Então resolvemos refazer o nosso.
    Levamos na retifica indicada pelo meca no pensamento d fazer aquele processo d turbinar por dentro,
    infelizmente eles não faziam e nos lugares q procuramos tambem não.Resultado

Cambota nova
    camisas novas
    pistões novos
    jg d aneis

Em fim colocamos tudo novo e será turbinado por fora ,acredito q vá ficar bom, melhor do q tava eu tenho certeza rsrsrs
    Lda já comprado por sinal levei hoje pro bombista revisar bomba e instalar o lda.
    Os bicos desses q são indicados pra turbinar a pouco tempo tinha colocado (antes desse projeto) em outra toyota nossa uma 314 q iriamos turbinar, então pedir pra trocar o rapaz revisou e falou q estão bons.

Há pelo menos a cor vai ficar parecido do motor 912 , 914
    Vamos usar o cinza trento kkkkkk

TOYOTROM a Reforma-20160120_162217.jpgchegando da retifica
    TOYOTROM a Reforma-20160122_073656.jpgCarter já recuperado e pintado, suporte do compressor e alternador tambem.
    O motor esta aguardando a injetora e turbina pra gente definir alguns detalhes e poder pintar.

Abraçs e PAZ

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    TOYOTROM a Reforma-20151106_084916.jpgTOYOTROM a Reforma-20151106_084614.jpg
    Começo de novemb. chega o diagnostico .
    Cambota 0,75
    Duas camisas riscadas
    Bloco refazer o lugar dos paraf.
    E um bocado d coisas mais.

Abraçs e PAZ
    Jacildo, cambota é o virabrequim?
    viracambota?

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Jacildo, cambota é o virabrequim?
    viracambota?

[]´s

Olá Tuna tudo bão.

é isso mesmo ,aqui virabrequim virou cambota ,rsrsrs

Vai muito por região tipo MUNHÂO aqui pra nós é COCÂO,a pessoa q faz as soldas e pinta as viaturas aqui LANTERNEIRO,e por ai vai é coisa do costume mas no fim a gente se entende,rsrsrs

Eu fui consultar nosso amigo GOOGLE, cambota é alguma coisa q da sustentaçao, deve ser por ai.

Brigadão e fica na PAZ

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    Olá Tuna tudo bão.

é isso mesmo ,aqui virabrequim virou cambota ,rsrsrs

Vai muito por região tipo MUNHÂO aqui pra nós é COCÂO,a pessoa q faz as soldas e pinta as viaturas aqui LANTERNEIRO,e por ai vai é coisa do costume mas no fim a gente se entende,rsrsrs

Eu fui consultar nosso amigo GOOGLE, cambota é alguma coisa q da sustentaçao, deve ser por ai.

Brigadão e fica na PAZ
    KKKK, eu já pensei eu vira cambalhota kkkk.
    Bacana Jacildo, essa interação é uma das melhores partes das reformas, tem muita coisa legal, divertida, e as vezes que faz até mais sentido do que o nome que temos na região...
    força aí que o trampo está bacana

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    KKKK, eu já pensei eu vira cambalhota kkkk.
    Bacana Jacildo, essa interação é uma das melhores partes das reformas, tem muita coisa legal, divertida, e as vezes que faz até mais sentido do que o nome que temos na região...
    força aí que o trampo está bacana

[]´s
    Tranquilo,

Devagar Devagarinho ,como diz "martinho da vila" tá saindo .rsrsrs

Abraçs.

Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Hoje deixa eu trazer noticias recentes.

Ontem fui a CARUARU nossa vizinha e aproveitei levei a capa traseira pra passar no torno (aqui o pessol não faz esse trabalho de desempenar)tinhamos feito umas soldas e seria prudente ver logo. De fato tava empenada .
    Hoje tiramos o dia pra pintar a capa e outras coisinhas.

TOYOTROM a Reforma-img_20160909_092800.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160909_092826.jpg
    aproveitei e reabrir os furos(pra não juntar terra) do suporte q foi feito pra pegar as bieletas.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160909_100326.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160909_101616.jpgUma coisa q achei interessante ,aquela solda q o Elmer fez dentro da capa não conseguimos fazer aquele cordão, ficou só o começo (a maquina não ajudou kkkk)
    TOYOTROM a Reforma-img_20160909_141357.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160909_141531.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160909_153112.jpgAcredito q pra semana vai pro lugar.

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Parabéns, serviço do carvalho, pergunta de curioso, como fica a resistência mecânica/corrosiva nesta emendas em comparação a lata original?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Parabéns, serviço do carvalho, pergunta de curioso, como fica a resistência mecânica/corrosiva nesta emendas em comparação a lata original?

Caro Arildo MT.
    Seja bem vindo, brigadão pelo incentivo e por juntar forças q nos dão animo para continuar a peleja.

Infelizmente eu não sei responder essa questão da resistencia mecanica/corrosiva,não tenho conhecimento tecnicos. Espero q apareça alguem pra me socorrer,kkkkk

O q nós fazemos é tratar bem essas partes soldadas, lixando bem, passando escovas de aço, nos certificando de tirar toda a ferrugem depois aplicar um primer, uma massa plastica, é por ai.

Desculpas e fica na PAZ
    Abraçs.

Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Anexo 535994Hoje quando cheguei do moda center, a capa já no lugar quase pronta.

TOYOTROM a Reforma-20160217_202020.jpgDepois q chico terminou a emenda da cabine ,a gente partiu pra cuidar em outras coisas da lista.
    colocar um tanque maior faz parte do projeto, q acabou não ficando ai.Depois a gente ver.
    TOYOTROM a Reforma-20160218_120842.jpg

Fomos colocar os amort. capu.TOYOTROM a Reforma-20160218_120834.jpgTOYOTROM a Reforma-20160218_120842.jpgTOYOTROM a Reforma-20160219_094200.jpgTOYOTROM a Reforma-20160219_094138.jpgTOYOTROM a Reforma-20160218_100841.jpgNessa ultima foto o capu já fechado.Eu comentei com chico q o capu seria fechado e tal quando cheguei já era. Não era bem assim q eu pensava.

Essa chapa q tem soldada no capu pra pegar os amort. eu não tenho registro ,muita coisa eu passava pra paulo o q tinha em mente quando chegava já tava pronto(provavelmente eu estava na feira)

Nesse meio tempo eu dava uma mexida na grade dos farois estalando a fechadura, quando parecia esta certo surgiam uma luz ,assim vai ficar melhor por esse e por aquele motivo.
    TOYOTROM a Reforma-20160212_115712.jpgTOYOTROM a Reforma-20160212_115738.jpgA fechadura q não lembro q carro, peguei na sucata de um colega + d uma, essa me pareceu melhor e ela vai ficar embutida dentro da grade.Essa parte no momento está parada

Amanha tem mais;
    Fiquem com DEUS

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Bom dia Jacildo!

Amigo, faça tudo quanto for possível para deixar esse tanque FORA da cabine! kkkkkk

O ideal é ele ficar no "meio" do carro, para maior estabilidade e distribuição do peso.
    Mas por baixo do assoalho.

Se for o caso, levanta o assoalho da parte de trás dos bancos em uns 7 CM e coloca ele sob o assoalho. ACHO que ali não vai pegar no cardã não.

Uma outra possibilidade é colocar o tanque CLA de 80 Litros.
    Já é PRATICAMENTE plug'n'play para a parte de trás do chassi (no meio das longarinas, lá atrás)...

O tanque da Ranger é longituginal e fica entre uma longarina e o cardã.. também é uma forma...

Abraços e força na empreitada!!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Bom dia Jacildo!

Amigo, faça tudo quanto for possível para deixar esse tanque FORA da cabine! kkkkkk

O ideal é ele ficar no "meio" do carro, para maior estabilidade e distribuição do peso.
    Mas por baixo do assoalho.

Se for o caso, levanta o assoalho da parte de trás dos bancos em uns 7 CM e coloca ele sob o assoalho. ACHO que ali não vai pegar no cardã não.

Uma outra possibilidade é colocar o tanque CLA de 80 Litros.
    Já é PRATICAMENTE plug'n'play para a parte de trás do chassi (no meio das longarinas, lá atrás)...

O tanque da Ranger é longituginal e fica entre uma longarina e o cardã.. também é uma forma...

Abraços e força na empreitada!!

Olá Titanio e o Maggion também,
    È bom saber q os amigos estão acompanhando e sempre prontos a ajudar.

Quando eu fiz a postagem onde aparece o tanque, antes eu falei na capa e postei uma foto onde aparece o tanque,porem ela ficou em anexo e aqui no meu comput. não estar abrindo, talvez no de voçes tambem não.
    Gostaria até q voçes me relatem se acontece isso e tambem se possivel porque as fotos ficam em "ANEXO"?

A principio eu ia aumentar o tanque orig pra tras,ele ficaria no mesmo lugar só q maior pra tras,ia da muito trabalho.
    Lá em Campina Gr o rapaz me cobrou 800,00 eu achei meio salgado,então depois a gente foi vendo os pros e contras e resolvemos colocar em outro lugar.Debaixo da caçamba (olha maggion )

O tanque da CLA não dava certo, pois quero manter o estepe no lugar.A proposito eu to pensando em colocar tipo um guincho pequeno pra fazer a vez daquele sistema orig. alguem já usa ou conhece algum q de certo,ou minha ideia é maluca, como diz o Maggion kkkkk.

TOYOTROM a Reforma-img_20160912_201657.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160913_174512.jpgessa primeira foi a q postei ontem.Depois eu posto o passo a passo do tanque.
    Há esse tamque é de f4000 e ainda falta concluir (tem muita coisa faltando concluir,rsrsrs)

Abraçs. Toyotais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma
      Por dedehwalen no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2010, 07:51
    2. reforma cj5
      Por novo estradeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2010, 19:10
    3. F75 no fim da reforma
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10