Não colega.
Faz 6,5 p litro na cidade. Na estrada fazia o mesmo.
Abrç.
Versão Imprimível
E continua redondinho a 6,5 km/l na cidade.
Troquei os amortecedores traseiros.
Comprei no Paraguai quando fui lá num sábado.
KYB. Só achei estranho, eles eram 4 cm mais curtos que os Corven Argentinos que estavam na viatura.
E na caixa a especificação estava correta. Para SW4 96 a 2002.
Um dos Corven traseiros que eu tirei não tinham mais ação. Acho q por isso estavam saindo de traseira.
Agora quando der a grana vou trocar todas as buchas da susp traseira que estão desgastados.
Ha! Eu não ia falar, mas a média de consumo na cidade melhorou, em 3 abastecidas 7 Km/l.
Abraço.
A VTR tá ficando no jeito Marcelo! Forte abraço e acompanhando hehehehhe
Dura pouco...
É amigos, deu xabu... Depois que troquei as velas, cabos, tampa do distribuidor e rotor, notei que começou a dar umas falhadas no motor, como se um dos cilindros não estivesse funcionando. Ficava por um tempo e depois sumia o problema para depois voltar novamente.
Hoje pela manhã eu sai para ir trabalhar então parei num farol/sinaleiro que sei q demora bastante. Desliguei e ao voltar a ligar começou a castanhar quando se acelera, mas não faz barulho quando na marcha lenta. Perdeu muita potencia tbm. Tive de sair dali e parar 50 metros adiante para não causar problemas maiores no motor.
Suspeitas: bronzina, Alguém mais tem alguma outra ideia?
Abraços.
Pode Dar uma olhada em meu Topico :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...sem-forca.html
Ou do Oliver:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-pro-saco.html
Qualquer coisa me mande um privado para tirar duvidas.
Mas tanto no meu motor como no do oliver o que fudeu o motor foi o Balanceiro.
É Sonhador,
Na verdade não sei por onde começar. Estou sem grana no momento e com dívidas. Acho que terei de vender o Yoda do jeito que estar e comprar um 4x4 mais baratim pras minhas aventuras.
Quem sabe uma Rural Willis, kkkkk. Ou uma Sportage a gasolina talvez. Niva não, pq é muito pequeno e já tive dois, não quero mais. Fiquei mais velho e quero mais conforto agora.
Já fazem uns 6 meses que tento vender o meu Corsa 1.6 97 e não consigo. Ainda bem q não deu certo, senão eu teria ficado sem carro. A venda do Corsa seria pra tapar uns furos no meu orçamento. Agora já não sei mais o q fazer.
A SW4 vai ficar encostada por enquanto até eu achar uma solução.
O q me deixou um pouco mais tranquilo foi a planilha de gastos do motor do Oliver, achei q o custo da retífica seria em torno de 5 a 6 mil.
Abraços.
Alguma chance do problema ser na parte elétrica?
Bom dia Xexelo! Que lástima o acontecido com a Yoda, analise bem as prioridades, como você tem um segundo carro, não desanimaria e sem pressa faria o conserto do coração da VTR, vai juntando o dindim e bola pra frente meu amigo! Forte abraço.
Valeu Herick,
Infelizmente o Yoda vai ficar um bom tempo na garagem sem andar. Não sei quando poderei mexer com ele $$$.
Tenho que ver como vão ficar as coisas daqui pra frente para pensar no que fazer. Não sei se faço o motor ou vendo do jeito que está. Infelizmente a segunda opção no momento está ganhando.
Um abraço