A boa notícia é que não era nada daquilo que eu pensava...
Era a cruzeta q era original de fábrica. Olhem na foto o estado que ela estava!!!
Mandei ver as outras e está tudo ok.
Abraços.
Versão Imprimível
A boa notícia é que não era nada daquilo que eu pensava...
Era a cruzeta q era original de fábrica. Olhem na foto o estado que ela estava!!!
Mandei ver as outras e está tudo ok.
Abraços.
Fala xexelo, cara como é bom quando estamos esperando o pior, e no final o problema era bem menor do que esperávamos.
Agora dê uma revisada completa nela, e parta para viagem, agora que as notícias foram boas exigimos um relato a altura de suas viagens anteriores. Com fatos diários e muuitas fotos.
Obs: não vale fazer relato no facebok, tem que ser aqui no forum, igual os das suas viagens anteriores....
Realmente essa SUV é muito boa, confortavel, resistente e bonita
Valeu Matheus,
Ainda bem, o custo foi muiiito menor.
Abç.
Não posso condená-lo. Nos andamos com a SW e não fazia barulho, depois engatei o 4x4 e o barulho apareceu.
Após levantá-lo num elevador, entramos embaixo e com o carro ligado e engatado não se percebia barulho nenhum. Somente ao desligar e rodar com a mão o pneu dianteiro é q o barulho apareceu. E parecia vir de dentro do T-Case. Ele mexeu, puxou e analisou a cruzeta, mas como estava bem suja não dava para ver nada.
O bom foi que ele fez a troca do óleo e uma limpeza. E já que trocou o óleo do t-case, troca da caixa, já que... troca dos diferenciais...
Abç.
Ainda bem colega,
Sobra mais para trazer uns vinhos. kkk
Abç.
Bom D+ amigo, agora é só curtir o passeio!
Feliz festas e viagens de fim de ano.
Boa tarde amigos 4x4.... Sou novo proprietário de uma 4runner 2.7 e esta impecável. O que tem me incomodado, é a questão do consumo. Tenho acompanhado o amigo Xexelo relatando sobre a sua e vi que melhorou muito o desempenho. A minha esta fazendo 5.5 na cidade, ta certo que quem mais anda é a esposa... Kkkkkkkk mas comprei sabendo que é pra fazer pelo menos 7,0. O que posso fazer pra melhorar??
Rodrigo,
Vou repetir uma msg que postei em outro tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...te-2002-a.html
Colega, primeira pergunta: qual é o tamanho dos pneus q estão nela???
Pergunto isso pq, se vc já leu anteriormente, o tamanho dos pneus influenciam bastante no consumo.
O pneu original de fábrica do modelo SW4 2.7 é 225/75 r15 e pneus maiores dão uma diferença no hodômetro e no consumo.
A minha SW4 2.7 veio com pneus 255/75 r15 lameiros. Faziam um barulho danado e o consumo era de 5 a 5,5 Km/l. Um dia antes de trocar os pneus verifiquei por gps que a velocidade não batia com a velocidade real. Refiz as contas e ví que estava fazendo 6 Km/l. Depois que troquei os pneu por um jogo 235/75 r15 (um pouquinho maior q original), a SW passou a fazer 6,5 por litro.
Depois disso mandei limpar os bicos, a TBI, troquei as velas (iridiun), o rotor (estava desgastado), a tampa do distribuidor, os cabos de vela e passei a trocar as marchas sempre ao chegar aos 2500 RPM. Passou a fazer 7,5 Km/l na cidade e 9,5 Km/l na estrada.
A lenta da minha SW tbm ficava por volta dos 1000, levei a um mecânico e ele regulou e agora fica em torno de 700 a 800 RPM, não vi como ele fez isso. Só quando esta frio ele fica nos 1000 e quando ligo o AC.
-x-x-x-x-x-x-
Veja estes itens e acho que poderás melhorar o consumo.
Agora melhor mesmo só se colocar um kit de 5ª geração de GNV, ai acredito que vá fazer uns 9,5 a 10 Km/l na cidade e uns 13 a 14 na estrada.
Abç.
Obrigado amigo, meus pneus estão na mesma medida que a sua. Vou fazer os procedimentos como vc me disse. Amanha vou a Foz e vou tirar a media na estrada pra ver.
Obrigado amigo, meus pneus estão na mesma medida que a sua. Vou fazer os procedimentos como vc me disse. Amanha vou a Foz e vou tirar a media na estrada pra ver.
Bom dia, fui a Foz e voltei com um total de 300km. Enchi o tanque e cheguei de volta com o ponteiro um pouco abaixo do meio. Acredito que não esteja tao ruim na estrada.