Boa noite ela não tinha barulho nos balanceiros até então,vamos ver depois de montado estou ansioso para acelera ela de novo desde outubro esta parada
Versão Imprimível
Boa noite ela não tinha barulho nos balanceiros até então,vamos ver depois de montado estou ansioso para acelera ela de novo desde outubro esta parada
E pela terceira vez, o motor do meu carro está dando pau...
Pois é colega...
O sintoma é o mesmo. De repente, sem ao menos o ponteiro da temperatura passar do meio, foi perdendo potência e aumentando o barulho.
O pior é q agora não tenho dinheiro para arrumar d novo. Gastei um monte nas férias e estou liso.
Vou ter q pegar mais dinheiro no banco e comprar um pau veio e depois vender a Toy como está, pagar o empréstimo e com o restante comprar outro carro.
Sei que vou perder a maior grana, mas não tem o que fazer agora. Agora só me salvaria ganhar um dinheiro na lotofácil.
Abç
o meu começou assim , e era o balanceiro ...que fudeu o motor ...não force o motor para não estragar mais ele
Colega,
Não tem trinca nenhuma na tampa cabeçote. Como se faz pra saber se foi trocada?
Aproveito pra dizer que já verificaram que queimou a junta do cabeçote de novo, eu estava lá quando abriram. Foi entre o segundo e quarto cilindros, mas já estava abrindo entre o 1o. e 2o. (da cabine para a frente do carro).
Abç.
:shock::shock::shock::shock:
Isso me dá uns medos :pensativo:
Apertei a botina no feriadão rebocando minha carretinha cheia até o talo, mas de olho no marcador.
Vou ficar de olho nesse troço.
Sorte aí amigo
Abraço
Olha ouvi um conhecido que tem Band e é mecânico que passou por um empenamento de cabeçote e também estava empenado o bloco, teve que tirar o bloco e mandar para a retifica, só que aí apagaram o numero do motor na hora de aplainar... teve que remarcar o motor... era um motor Toyota 14B que saiu nas últimas Bandeirantes. Pede para verificarem teu bloco e cuida a onde é a numeração.
Abraço e boa sorte.
Marcelo
O Diogo tem razão, pode ser que o cabeçote e/ou bloco tenham algum empenamento, nas outras vezes a junta queimou nos mesmos cilindros? Existe um teste para verificar trincas no cabeçote, não sei quem faz em Curitiba.
Abs
Amostardeiro e Diogo,
Pelo que eu vi a junta queimou no mesmo lugar as 3 vezes. Entre o cilindro 1 e 2, 2 e 3.
O cabeçote e o bloco já foram plainados da última vez.
Um mecânico amigo me falou que pode estar com excesso de compressão pelo fato do cabeçote ter sido provavelmente plainado outras vezes. Será que isso procede?
Ser for isso me falaram de algumas opções: Junta mais grossa, anel oring de b ronze (como motores de competição), Desbastar a cabeça dos pistões ou no cabeçote perto das válvulas. O que vcs acham das opções?
Abraços.