Yoda voltou da oficina.
Feita toda a parte de baixo do motor, tirados os balanceiros, nova bomba de gasolina etc etc...
R$ 4 mil.........
Agora é botar pra venda e achar um carro m ais econômico e barato.
:-(
Versão Imprimível
Yoda voltou da oficina.
Feita toda a parte de baixo do motor, tirados os balanceiros, nova bomba de gasolina etc etc...
R$ 4 mil.........
Agora é botar pra venda e achar um carro m ais econômico e barato.
:-(
Amon,
O caso é que não tenho mais confiança no carro. E depois, para pagar este ultimo conserto tive que fazer empréstimo.
Por isso agora vou partir para algo mais barato. Assim com a diferença pago o papagaio adiantado.
Quem sabe uma Toy tbm. Não sei...
Minha vontade é comprar uma Saveiro diesel e ficar tranquilo com um consumo de 18 Km/l na estrada por uma boooommm tempo.
Abç.
Fala Xexelo...
Cara, eu estou um pouco afastado do fórum...Não tinha visto seu tópico...
Puts, vc deveria na primeira vez já ter mandado retirar o comando de contra balanço....Se eu tivesse lido lhe falaria isso com certeza....Só não sei se o mecânico iria aceitar a sugestão.
A minha eu já rodei quase 50mil km socando a bota e até agora só alegria..
Espero que não precise vender.....o preço que você está pedindo está muito baixo...
Abs e boa sorte amigo!
Fala Oliver,
Infelizmente me meti numa enrascada quando fui gastando, gastando e gastando com o carro sem ter de onde tirar. Estou próximo da bancarrota. Fora que gastei o dinheiro do 13º do ano passado em viagem, quando devia ter usado para pagar dividas. Já estou com 5 mil vermelho no banco entre outras coisas.
Tem um processo de meu falecido pai para sair uma grana boa, mas até lá (sabe Deus quando) tenho q pensar em arrumar grana rápida.
O valor tá baixo, mas o Yoda merece cuidados que eu não posso dar. Tá com o sistema de elevar o vidro traseiro estragado, tá com o parabrisa trincado, a pintura precisa de um banho de tinta nova, desliguei o ar quente pois começou a vazar água pra dentro. Por isso o preço baixo.
Um abraço
http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...lina-191252028
E o Yoda se foi. Vendi o danado.
Mas vai ter um bom uso.
O novo dono antes de comprar me fez levá-lo a duas oficinas para os mecânicos darem a sua opinião. Já está sabendo que terá de gastar entre 4 a 5 mil para deixá-lo confiável.
Até por que o cara, um suiço que namora uma brasileira, vai viajar pela América do Sul por 4 meses e depois voltar para seu país. Então vão verificar tudo para ver se está ok.
Ou seja, o Yoda vai continuar se aventurando como eu gostaria de fazer.
Desejo toda sorte do mundo para o David nesta aventura pelo sul.
Aqui eu encerro o tópico.
E o Yoda já está viajando pela América do Sul com o novo dono. Vejam: