https://lh4.googleusercontent.com/-u...psc61453eb.jpg
Versão Imprimível
Putz, era pra por essa imagem no tópico do Atacama e acabei colocando aqui. kkkkk
Isto é carregando aquele monte de coisas de acampamento que você mostrou em outro tópico? Ou tira tudo para o dia a dia? Viajei com a minha neste final de semana depois de um bom tempo só andando na cidade. Abasteci antes de iniciar a viagem, o resultado foi 7,3 km/l exclusivamente urbano, A/C ocasional (não gosto). Na volta da viagem abasteci novamente e o resultado foi 10.15 km/l exclusivamente de estrada, A/C ligado 100% do tempo.
A propósito, como os pneus originais do meu modelo são 225/70 e uso 235/75, o velocímetro marca CRAVADO igual ao GPS. Não dá nem 1 km/h de diferença.
estas sw4 sao um show!!!
Xexelo
1) Este cidadão tem uma SW4 97 com 20m3 de GNV em baixo do carro.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...6v-1997-a.html
Anexo 487620
2) Este colocou dois cilindros em longitudinal no porta malas
Anexo 487619
3) Eu uso um de 21m3 no porta-malas.
Marcelo
Se "palpite" fosse bom ninguém dava de graça, eu acho que para uma vtr que tu vais usar para viagens longas com a possibilidade de dormir dentro dela o GNV vai ser um tiro no pé, voltando da Argentina dois anos atrás parávamos cada +- 200 km para uns companheiros abastecerem com gás, quando encontravam, no caso do Yoda tu vais ter uns 550 ou 600 km de autonomia e espaço de sobra, pensa bem.
Abs
É colega,
Por isso quero colocar o GNV em baixo. Minha ideia é para a economia na cidade e em trajetos curtos.
Para longas distância gostaria de usar o GNV como um "galão de reserva" em regiões mais críticas.
E é claro, um dia vou ter a minha SW4 diesel (sonho meu...).
Um abraço.