x
Convex Datacenter
Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 296
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9

Galera, viajar bem com segurança e conforto tem esse preço a pagar. mas numa longa viagem geralmente se o cara não for muito ansiosão acaba fazendo uma boa média, os trechos são longos e geralmente planos.
    No Pajeirinho, mesmo com os famigerados galões no bagageiro fazia 10, o que é muito bom pra ele.
    ...o que não pode é fazer menos que 8/p/L.
    ...combustivel numa viagem é investimento, não despesa!
    Bons planos a todos!

Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Galera, viajar bem com segurança e conforto tem esse preço a pagar. mas numa longa viagem geralmente se o cara não for muito ansiosão acaba fazendo uma boa média, os trechos são longos e geralmente planos.
    No Pajeirinho, mesmo com os famigerados galões no bagageiro fazia 10, o que é muito bom pra ele.
    Bons planos a todos!
    Concordo em gênero, número e grau!
    Rodei um ano e 12 dias de siena 1.0 flex. Fazia 7,5-8,9 km/L na cidade e no mínimo 11,5 km/L na estrada sempre com ar ligado, não variando muito cheio ou vazio. A 80km/h, carregado e ar ligado chegou a fazer 14km/L; MAS, para ultrapassar era um sofrimento, a bagagem até cabia, mas faltava espaço, e capacidade off road, bem, nada a comentar.

Um carro maior, mais capaz, com motor maior vai consumir mais, porém as coisas cabem, a viagem acaba sendo amis tranquila e dependendo do modelo/motor, tem sobra de força/potência para serras, ultrapassagens e afins, fora capacidade off road e o mais importante de tudo: O TESÃO DE UM 4X4!

Mas não tem almoço grátis! O jeito é trabalhar mais, economizar mais e continuar viajando.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    mas realmente é engraçado a questao do V6 gasolina... é uma questão de amor e ódio... ontem na voltinha do final da tarde para pegar a filha na escola, dei a acelerada para subir a rampa da garagem e vem aquela sensação de "full power" .. o motorzao v6 canta muito bonito qdo é chamado... nestas horas nem lembro de consumo, só satisfação!
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    EU ja parei de fazer contas em relação a manutenção a muito tempo... heheheh.

Ao menos resolveu o problema Marcelo, e isso sim importa. Nada pior que gastar e não resolver.

abraços e acompanhando..
    É Rubens,

Eu ainda controlo pq se um dia for vender quero repor uma parte do custo. Sei q isso é quase impossível, mesmo assim tentarei.

Com certeza, nada melhor que um problema resolvido.

Abç.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Bons planos a todos!
    É Meccano.

Eu não consigo rodar a menos de 110 Km/h, é muito cansativo naqueles retões.
    No Yoda rodo a 110 no gps e no hodometro da uns 102/3 mais ou menos. Quando no hodometro está cravado em 100 Km/h no gps dá 107 Km/h.

Depois da decisão do via#@ do governador de aumentar o IPVA decidi colocar GNV mesmo pois fica com IPVA a 1% aqui no PR. Já até comprei um kit usado. Só o básico, cilindro de 15 m3, redutor, válvula de abastecimento e comutador. Preço bem em conta pq não é completo. Vou colocar o cilindro no lugar do estepe e adaptar um suporte interno pro pneu ficar lá atrás.

Ai quem sabe fazer uns 10 Km/m3 na estrada. Um m3 em Ctba está R$ 1,79, um real a menos que a gasosa. Se fizer uns 8,5 Km/m3 na cidade vou ficar muiiiiiito feliz.

Abçs.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Depois da decisão do via#@ do governador de aumentar o IPVA decidi colocar GNV mesmo pois fica com IPVA a 1% aqui no PR. Já até comprei um kit usado. Só o básico, cilindro de 15 m3, redutor, válvula de abastecimento e comutador. Preço bem em conta pq não é completo. Vou colocar o cilindro no lugar do estepe e adaptar um suporte interno pro pneu ficar lá atrás.

Ai quem sabe fazer uns 10 Km/m3 na estrada. Um m3 em Ctba está R$ 1,79, um real a menos que a gasosa. Se fizer uns 8,5 Km/m3 na cidade vou ficar muiiiiiito feliz.

Marcelo,

Esse final de semana esteve por aqui o Veraneio Viajante » Um projeto de superação e sustentabilidade pela América Latina . Eles usam GNV, 3 botijas na Veraneio 6cc. A rota deles é em funcao do GNV. Pelos cálculos, toda a viagem farão com 85% de uso de GNV. Na estrada acho que fazer 7km por metro cubico de GNV. Na gasolina seria 5km/l .

abraços!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Marcelo,

Esse final de semana esteve por aqui o Veraneio Viajante » Um projeto de superação e sustentabilidade pela América Latina . Eles usam GNV, 3 botijas na Veraneio 6cc. A rota deles é em funcao do GNV. Pelos cálculos, toda a viagem farão com 85% de uso de GNV. Na estrada acho que fazer 7km por metro cubico de GNV. Na gasolina seria 5km/l .

abraços!
    AAA... eu nao pago mais IPVA, veículos com mais de 15 anos. Ai são 20 ? Compensa o custo para 2 anos de IPVA?

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    AAA... eu nao pago mais IPVA, veículos com mais de 15 anos. Ai são 20 ? Compensa o custo para 2 anos de IPVA?
    Compensa a economia no GNV.

Agora hj fui ver e provavelmente não poderei colocar os cilindros embaixo

Pena.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    eu tambem nao pagooooooooo

Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Compensa a economia no GNV.

Agora hj fui ver e provavelmente não poderei colocar os cilindros embaixo

Pena.
    Qual o motivo? Tamanho?

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Qual o motivo? Tamanho?
    Isso Rubens,

Sem medirem, só olhando, o mecânico da convertedora disse que provavelmente só caberiam 2 cilindros de 7,5 m3.

Com 15 m3 daria pra rodar na cidade uns 120 Km + ou -. Ou seja, teria q abastecer a cada 2 dias.

Queria colocar 2 de 10. Vou acabar colocando dentro mesmo.

Vamos ver.

Abç.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    .................
    Hilux SW4 2.7 4Runner 1996 - YODA Imagens Anexas Hilux SW4 2.7 4Runner 1996 - YODA-nau.jpg 
    Marcelo J. Manente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux SW4 - 4Runner.
      Por celtics no fórum Toyota
      Respostas: 47
      Última resposta: 11/02/2022, 08:12
    2. Hilux SW4 96 2.7 4runner X Hilux SR5 98 turbinada.
      Por Marcelo J Manente no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/07/2016, 16:59
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 11/09/2012, 21:03
    4. Oportunidade hilux cd 4x4 1996
      Por saulus trolleiro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 21:40
    5. Vendo Hilux CD 2.8 1996
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9