x
Convex Datacenter
Página 41 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 701
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Oi Hercílio, me tira uma duvida.

Apareceu para negocio uns pneus 235/85 R16 BF Mud KM2 com pouco km e o cara tá vendendo pq está dando a hilux no negócio e os pneus não melhoram a negociação dele $$$...

Eu já estou de olho nos BF All Terrain KO2, mas esses estão com um preço muito bom... Minha duvida é que eu uso roda tala 8 e acho que vai ficar muito na medida...

Outro detalhe é que hoje uso os 265/75, mais largos mas é uma marca desconhecida e seu relato dos BF me deixaram louco para experimentar sobre a maciez...

Um abraço.
    Ola Diogo,

Eu gosto dessa medida 235/85R16, tem bom tamanho (cerca de 32") e é estreito. Fica bom na tala 8, fique tranquilo.
    São um pouco difíceis de encontrar.
    Se o preço estiver bom, e conforme o estado, pode ser um bom negócio sim.
    Os pneus quando tem bastante borracha são naturalmente macios. Os sulcos dos pneus MUD, são maiores e mais fundos (50%, se não me engano) do que os All Terrian. Consequentemente os MUD são mais macios, mas tem menos área de contato e desgastam mais rapidamente.
    Ao comprar um pneu usado, deve-se atentar para o desgaste, pois uma vez gastos 75% da borracha, os MUD perdem a capacidade off road, embora possam ser usados no asfalto com segurança por um bom tempo ainda.
    Abraço
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de amebbo
    Entrada
    17/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Parabens pelo seu trabalho.Estou acompanhando.
    uso uns 235/85R16 grabber at2.Estou bastante feliz com eles.Apos 4 anos e meio de band parada nao ficarom quadrados.
    Pneus e rodas prefiro novos (santo visa)
    Band Curta 85 - Beduina

Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Oi Hercílio, me tira uma duvida.

Apareceu para negocio uns pneus 235/85 R16 BF Mud KM2 com pouco km e o cara tá vendendo pq está dando a hilux no negócio e os pneus não melhoram a negociação dele $$$...

Eu já estou de olho nos BF All Terrain KO2, mas esses estão com um preço muito bom... Minha duvida é que eu uso roda tala 8 e acho que vai ficar muito na medida...

Outro detalhe é que hoje uso os 265/75, mais largos mas é uma marca desconhecida e seu relato dos BF me deixaram louco para experimentar sobre a maciez...

Um abraço.
    Olá pessoal, desculpa me intrometer e desvirtuar o tópico da Imortal, mas troquei pneus recentemente, queria pneus bons q durassem e fossem confortáveis, tava em duvida entre o BF All Terrain e os Michelin LTX AT2, ambos estavam o mesmo preço aqui, e depois de ler muitos reviews, principalmente no site http://www.1010tires.com/ decidi pelos michelin, minha escolha se deu pela questão conforto pois apesar dos All Terrain serem mais bonitos e famosos SEGUNDO as informações q achei, eles são meio duros e por isso menos confortáveis.
    Já botei os sapatos novos e realmente são mais silenciosos e absorvem melhor as irregularidades q os pirelli scorpion ATR q tava usando, os BF AT nunca usei.
    Abraços
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

Usuário
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    boa vista/RR
    Hercilio, sua band tem turbina, ela tem intercooler?

Usuário
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    boa vista/RR
    estou pensando em turbinar a minha? ela tem um 14b, ano 1998, estou terminando a reforma...Imortal - Band Curta 93-010.jpg

Usuário
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    boa vista/RR
    só que eu nao queria intercoolar, tem muita diferença?

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por amebbo Ver Post
    Parabens pelo seu trabalho.Estou acompanhando.
    Valeu amebbo. O trabalho não acaba nunca... a Band é um Lego infinito.

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por jasmelindo rangel Ver Post
    Hercilio, sua band tem turbina, ela tem intercooler?
    Tem turbina sim. Uma Garret .42/.48 e não tenho intercooler.

Citação Postado originalmente por jasmelindo rangel Ver Post
    só que eu nao queria intercoolar, tem muita diferença?
    Tem diferença sim. O intercooler resfria o ar antes de entrar no motor e com isso ele chega mais denso.
    Mas a turbina sozinha já dá um grande ganho.

Em tempo: Sua Band está linda, já criou um tópico para ela?

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    linda band
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Tem turbina sim. Uma Garret .42/.48 e não tenho intercooler.

Tem diferença sim. O intercooler resfria o ar antes de entrar no motor e com isso ele chega mais denso.
    Mas a turbina sozinha já dá um grande ganho.

Em tempo: Sua Band está linda, já criou um tópico para ela?
    ainda nao, estou aprendendo a mexer no site, vou pegar umas aulas com o elmer...rsrsrsrrs

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Hoje deixei o jipe no mecânico para instalar o snorkel.
    Imaginava que a passagem do snorkel CLA fosse na direção da entrada de ar do suporte do filtro, mas não. Teremos que bolar alguma forma de colocar um duto sem estrangular o ar.

Conheci o Gilberto de Indaiatuba, gente muito boa, dono de uma Band animal, super-preparada para trilhas. O cara conhece muito de Band.
    Já tinha visto a Band dele lá no meca em outras ocasiões e ficado impressionado. Sugeri que postasse aqui no forum as soluções que ele adotou para reforçar os pontos fracos da Band.

Mas uma coisa me deixou intrigado. Ele me disse que o snorkel não melhora a captação de ar frio, pelo contrário, o snorkel restringe o ar. Sua única finalidade é atravessar alagados, não fosse por isso, ele nem usaria na Band dele (que pela utilização que faz, é indispensável).
    Disse também que o suporte e o filtro da Band são subdimencionados. Seria um erro de projeto.
    É uma opinião que tenho que considerar, pois além dele manjar de Band, trabalha na fábrica de filtros.

Bem, agora já mandei pôr. Vamos ver.

Também pedi pro meca dar olhada geral e para mudar a posição do botão do estrangulador.

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Hoje deixei o jipe no mecânico para instalar o snorkel.
    Imaginava que a passagem do snorkel CLA fosse na direção da entrada de ar do suporte do filtro, mas não. Teremos que bolar alguma forma de colocar um duto sem estrangular o ar.

Conheci o Gilberto de Indaiatuba, gente muito boa, dono de uma Band animal, super-preparada para trilhas. O cara conhece muito de Band.
    Já tinha visto a Band dele lá no meca em outras ocasiões e ficado impressionado. Sugeri que postasse aqui no forum as soluções que ele adotou para reforçar os pontos fracos da Band.

Mas uma coisa me deixou intrigado. Ele me disse que o snorkel não melhora a captação de ar frio, pelo contrário, o snorkel restringe o ar. Sua única finalidade é atravessar alagados, não fosse por isso, ele nem usaria na Band dele (que pela utilização que faz, é indispensável).
    Disse também que o suporte e o filtro da Band são subdimencionados. Seria um erro de projeto.
    É uma opinião que tenho que considerar, pois além dele manjar de Band, trabalha na fábrica de filtros.

Bem, agora já mandei pôr. Vamos ver.

Também pedi pro meca dar olhada geral e para mudar a posição do botão do estrangulador.
    Hercilio,

Apesar de não ser grande conhecedor de quase tudo, kkkkk
    Essa informação comfere com o que eu andei estudando sobre filtros, e ciclonizdores (aquela caixinha acima dos filtros de ar de maquinas pesadas, elas criam uma turbulência para que as impurezas maiores arreia pedaços de serragem etc sejam lançados fora antes de chegar oa filtro de papel ou filtro de óleo, elas tem uma caixinha transparente junto.
    Tinha uma tabela de ciclonizadores (que acabam sendo uma especie se snorkel já que a captação do ar fica mais em cima) onde o diâmetro dos tubos era muito grande para não criar mais uma restrição ao ar.
    Imortal - Band Curta 93-cilconizador.jpeg

Se eu não me engano para um motor de 80hp era recomendado um filtro desses com tubo de 3 ou 4 polegadas... isso foi la em são paulo na loja gama 4x4
    Forte abraco!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band 84 Curta Aço
      Por tiorico no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/04/2014, 15:30
    2. band curta com 37!
      Por Ruskaya_br no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/06/2013, 10:47
    3. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2