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Convex Datacenter
  • #1297
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Quem viu a Mc antigamente sempre limpinha, fica difícil de acreditar que ela tá tomando barro aos poucos na pintura. kkk

    Foi pra isso que ela nasceu né!!!! Hehehehe!!! E Lavou ta nova!!! Abração meu amigo!!!

  • #1298
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Aee...zeca.. bela brincadeira...

    Boa mesmo!!! Mais tenho que ir mais preparado né!!! Heheheh senão passa apuros!!!

  • #1299
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    Zeca,
    Libera espaço para eu te mandar uma MP.

    []'s

  • #1300
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Zeca,
    Libera espaço para eu te mandar uma MP.

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    Limpando, abraço

  • #1301
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    Olá sou novo no Forum e estou tentando aprender a postar. Comprei uma F1000 96/97 4x4 x.10 em um leilão. Mas acho que vou ter muito trabalho. Ela está com vários problemas e peças faltando. O motor está 100% funcionando sem vazamento algum tudo 100% mesmo. O Eixo dianteiro está funcionando simples "4x2". O Sensor do ABS fica aceso no painel e quando freio um pouco "pouco mesmo" mais forte ele trava roda traseira. O sensor do tanque de combustível não funciona. Não tem ar condicionado "isso pode ficar pra depois". Não entendo nada de carro, sou de Curitiba e também não tenho um mecânico de confiança.
    O que já fiz: Fiz todo estofamento em couro preto com detalhes vermelho, comprei uma caçamba nova "a dela estava um lixo", troquei os pneus e rodas "não sei como rodava" fiz suspensão e freio.
    Vou colocar algumas fotos ...
    Gostaria de ajuda para alguns tópicos:
    Alguém indica um bom mecânico para F1000 em Curitiba?F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0042.jpgF1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0043.jpgF1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0057.jpg
    Freio ABS, funcionam mesmo sem o eixo dianteiro da 4x4? Tem como faze as rodas traseiras não travarem?;
    Eixo dianteiro completo, onde compro? Como sei qual o modelo?
    Sensor do tanque de combustível "acho que este um mecânico qualquer resolve''.
    Não funcionam velocímetro e KM.
    Eu deixei ela sem a caçamba para poder entender melhor como funcionam as coisas.F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0018.jpgF1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0028.jpgF1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0038.jpg
    Obrigado pela ajuda, seja ela qual for

  • #1302
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    Citação Postado originalmente por Gamcwb Ver Post
    Olá sou novo no Forum e estou tentando aprender a postar. Comprei uma F1000 96/97 4x4 x.10 em um leilão. Mas acho que vou ter muito trabalho. Ela está com vários problemas e peças faltando. O motor está 100% funcionando sem vazamento algum tudo 100% mesmo. O Eixo dianteiro está funcionando simples "4x2". O Sensor do ABS fica aceso no painel e quando freio um pouco "pouco mesmo" mais forte ele trava roda traseira. O sensor do tanque de combustível não funciona. Não tem ar condicionado "isso pode ficar pra depois". Não entendo nada de carro, sou de Curitiba e também não tenho um mecânico de confiança.
    O que já fiz: Fiz todo estofamento em couro preto com detalhes vermelho, comprei uma caçamba nova "a dela estava um lixo", troquei os pneus e rodas "não sei como rodava" fiz suspensão e freio.
    Vou colocar algumas fotos ...
    Gostaria de ajuda para alguns tópicos:
    Alguém indica um bom mecânico para F1000 em Curitiba?F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0042.jpgF1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0043.jpgF1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0057.jpg
    Freio ABS, funcionam mesmo sem o eixo dianteiro da 4x4? Tem como faze as rodas traseiras não travarem?;
    Eixo dianteiro completo, onde compro? Como sei qual o modelo?
    Sensor do tanque de combustível "acho que este um mecânico qualquer resolve''.
    Não funcionam velocímetro e KM.
    Eu deixei ela sem a caçamba para poder entender melhor como funcionam as coisas.F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0018.jpgF1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0028.jpgF1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-dsc_0038.jpg
    Obrigado pela ajuda, seja ela qual for

    Bem vindo amigo,
    Sugiro abrir um tópico só pra ela, assim a gente não polui o tópico do Zeca.

    ABS - f1000 só tem aos traseiro, portanto não tem nada haver com o eixo da frente, pelas fotos a primeira coisa a checar é esse sensor do diferencial traseiro, parece estar cortado, o cara que fez o freio devia ter visto isso, se não viu foge dele.

    Eixo dianteiro - pela foto da pra ver que está sem o diferencial e os semi-eixos, isso é problema, vai ter que garimpar para achar, mas fica a opção de importar, nos EUA elas são muito comuns

    Velocímetro e combustível - é muito simples, aproveita que está sem caçamba e leva num especialista em velocímetro e painel que ele da um jeito fácil, não leva em mecânico.

    O resto é só alegria, tem vários tópicos de F1000 aqui, leia o máximo que puder que vc aprende muitas coisas e não quebra a cara e o bolso com bobagens.

    Põe fotos dela inteira!

    []'s e parabéns pela aquisição!

  • #1303
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Bem vindo amigo,
    Sugiro abrir um tópico só pra ela, assim a gente não polui o tópico do Zeca.

    ABS - f1000 só tem aos traseiro, portanto não tem nada haver com o eixo da frente, pelas fotos a primeira coisa a checar é esse sensor do diferencial traseiro, parece estar cortado, o cara que fez o freio devia ter visto isso, se não viu foge dele.

    Eixo dianteiro - pela foto da pra ver que está sem o diferencial e os semi-eixos, isso é problema, vai ter que garimpar para achar, mas fica a opção de importar, nos EUA elas são muito comuns

    Velocímetro e combustível - é muito simples, aproveita que está sem caçamba e leva num especialista em velocímetro e painel que ele da um jeito fácil, não leva em mecânico.

    O resto é só alegria, tem vários tópicos de F1000 aqui, leia o máximo que puder que vc aprende muitas coisas e não quebra a cara e o bolso com bobagens.

    Põe fotos dela inteira!

    []'s e parabéns pela aquisição!

    Olá Rodrigo.

    Obrigado pelas dicas, vou tentar criar o tópico, e desculpe Zeca!
    Vou fazer o que você aconselhou em relação ao velocímetro, estou viajando pro norte do PR - Bandeirantes para ser mais exato, assim que voltar eu vou tentar fazer o tópico.
    Achei um eixo completo da f1000 num ferro velho, ele diz ser novo e pede R$7000,00 mas no momento eu to achando muito caro, pois já gastei uma boa grana com as reformas já feitas.
    Vou abrir o tópico e tocamos adiante.
    Obrigado novamente.

    Magdiel Mendes

  • #1304
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    Citação Postado originalmente por Gamcwb Ver Post
    Olá Rodrigo.

    Obrigado pelas dicas, vou tentar criar o tópico, e desculpe Zeca!
    Vou fazer o que você aconselhou em relação ao velocímetro, estou viajando pro norte do PR - Bandeirantes para ser mais exato, assim que voltar eu vou tentar fazer o tópico.
    Achei um eixo completo da f1000 num ferro velho, ele diz ser novo e pede R$7000,00 mas no momento eu to achando muito caro, pois já gastei uma boa grana com as reformas já feitas.
    Vou abrir o tópico e tocamos adiante.
    Obrigado novamente.

    Magdiel Mendes
    Não tem oque desculpar, aqui é pra isso, fique a vontade, vou te ajudar com oque posso.

    Quanto ao eixo dianteiro seu, está muito pelado, vai gastar uma grana bem boa pra erguer peça a peça ( você encontra quase tudo no Mercado Livre ou importando), R$7.000,00 o cara ta louco, R$7.000,00 paguei no meu dana 60 completo, este é o dianteiro da 250 4x4, só que precisará do traseiro pra dar certo, além de rodas 16, 8 furos, pode usar maiores, tinha um cara vendendo um par por R$9.000,00 de uma dodge ram antiga, eram DANA 60/70 ainda montados na viatura, ela tem problema de documentação, o cara quer vender as peças que pode. Seria mais negócio. E ficaria com um conjunto super forte.

    Um conjunto de F1000 completo, em bom estado, uns R$5.000,00 está bem pago. Conheço um cara que pode ter algo pra vender. Quanto ao motor da tração joga fora e coloca o kit manual da Easy Traction (R$1600,00), e não se incomode mais. Abra a Caixa de Transferência, veja se tem peças gastas, se a corrente tem folga, se as engrenagens estão boas e se a latinha que segura a Bomba da CT ainda está boa, pq se ela gastar e rodar, arregaça um par de coisas.


    Tem detalhes ai no meu tópico. Abração
    4X4 Brasil

  • #1305
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    Ai um videozinho do Easy Traction na MC


  • #1306
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    Bom, pra evitar que entre água nos Diferenciais, CT, Easy Traction e Aumentar os suspiros do tanque de combustível, fiz um SNORKEL pra eles, usei mangueiras de PU 6mm pros diferenciais e pro Easy Traction que também tem um suspiro, mangueira 12mm pra CT e mangueira 8mm pro tanque. Ficou Jóia, ainda tenho que melhorar o SNORKEL que fiz, mais foi a primeira vez que mexi com essa ferramenta de fazer rosca no metal (kkkkkkkk vai rolar piadinha), então saiu torto, e por ai vai, mais ai esta o protótipo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-snorkel-suspiros-mc-1-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-snorkel-suspiros-mc-3-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-snorkel-suspiros-mc-4-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-snorkel-suspiros-mc-6-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-snorkel-suspiros-mc-7-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-snorkel-suspiros-mc-8-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-snorkel-suspiros-mc-9-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-snorkel-suspiros-mc-10-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-snorkel-suspiros-mc-11-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-snorkel-suspiros-mc-12-.jpg  


  • #1307
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    Bom, pra evitar que entre água nos Diferenciais, CT, Easy Traction e Aumentar os suspiros do tanque de combustível, fiz um SNORKEL pra eles, usei mangueiras de PU 6mm pros diferenciais e pro Easy Traction que também tem um suspiro, mangueira 12mm pra CT e mangueira 8mm pro tanque. Ficou Jóia, ainda tenho que melhorar o SNORKEL que fiz, mais foi a primeira vez que mexi com essa ferramenta de fazer rosca no metal (kkkkkkkk vai rolar piadinha), então saiu torto, e por ai vai, mais ai esta o protótipo:
    Show de bola Zeca!
    Valeu as dicas e pelo que vejo tenho muito a aprender e fazer! A estrada é longa, mas tô de f1000!
    Abraços.

    P.S. Criei um tópico para minha f1000

  • #1308
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Não tem oque desculpar, aqui é pra isso, fique a vontade, vou te ajudar com oque posso.

    Quanto ao eixo dianteiro seu, está muito pelado, vai gastar uma grana bem boa pra erguer peça a peça ( você encontra quase tudo no Mercado Livre ou importando), R$7.000,00 o cara ta louco, R$7.000,00 paguei no meu dana 60 completo, este é o dianteiro da 250 4x4, só que precisará do traseiro pra dar certo, além de rodas 16, 8 furos, pode usar maiores, tinha um cara vendendo um par por R$9.000,00 de uma dodge ram antiga, eram DANA 60/70 ainda montados na viatura, ela tem problema de documentação, o cara quer vender as peças que pode. Seria mais negócio. E ficaria com um conjunto super forte.

    Um conjunto de F1000 completo, em bom estado, uns R$5.000,00 está bem pago. Conheço um cara que pode ter algo pra vender. Quanto ao motor da tração joga fora e coloca o kit manual da Easy Traction (R$1600,00), e não se incomode mais. Abra a Caixa de Transferência, veja se tem peças gastas, se a corrente tem folga, se as engrenagens estão boas e se a latinha que segura a Bomba da CT ainda está boa, pq se ela gastar e rodar, arregaça um par de coisas.


    Tem detalhes ai no meu tópico. Abração
    Obrigado Zeca,

    Se tiver o contato do cara que tem o conjunto da f1000 pra venda avisa.
    Abraço.
    Ótimo 2015

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