x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Acho que merecemos fotos , estamos anciosos Tb pela MC !!!
    Zeca , o que vc trocou no kit da embreagem e por quanto sai as peças ??
    Em breve quero fazer a da minha Efe Tb !!!
    Não tirei fotos, pq quero usar a câmera, porque a ocasião merece fotos de primeira, mais assim que puder mato a vontade de vocês, eu postei mais pra trás, comprei o Kit da Luk, que é o original do cambio da F1000, Plator, Disco e Rolamento, ficou muito leve, nem parece uma caminhonete. Agora vou ter que aumentar o peso dos exercícios de perna na academia pra compensar a falta de esforço....... , foi em torno de R$600,00 por ai. Abraços Randal

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bah Zeca! Agora a caminhonete ficou mais nova do que já era, mas achei salgada a conta quando falasses no zapzap...

O que deve tranquilizar é saber que o valor foi pago para um mecânico sério e competente, pois o que deve dar raiva é pagar para um merdânico que não assume nada e deixa um monte de detalhes para trás.

Agora só aguardar pelas fotos! rsrsr
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bah Zeca! Agora a caminhonete ficou mais nova do que já era, mas achei salgada a conta quando falasses no zapzap...

O que deve tranquilizar é saber que o valor foi pago para um mecânico sério e competente, pois o que deve dar raiva é pagar para um merdânico que não assume nada e deixa um monte de detalhes para trás.

Agora só aguardar pelas fotos! rsrsr

Barato não foi, mais faria novamente , pelo resultado que vi, realmente o serviço ficou de primeira. Mais depois eu coloco a lista do que foi feito para sabermos. Más Edin, serviço de primeira tem que ser valorizado, cada vez mais acabam com esses profissionais, e fazer bem feito demora mais, exige mão de obra melhor, espaço e maquinário, então é por ai. Abraços.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Fala pessoal, seguinte, a MC ficou pronta hoje cedo, e já estou muito feliz, a pintura do motor na cor original ficou perfeita, o motor está como zerado, o acelerador que era duro, agora com o dedinho do pé você aperta, sempre foi assim, e outra coisa, o kit embreagem novo também mudou a minha vida, nunca tive ela com a embreagem como está agora, leve e macia, então praticamente estou tendo ela como saindo da Fábrica agora hehehehe. Só houve um problema, vazou o retentor do volante do motor, então ela fica mais uns dia lá, mais estou muito feliz, vida longa a MC por mais alguns anos. Abraços
    Que beleza, Zeca. O motorzão da Mc ficando novo.

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Não tirei fotos, pq quero usar a câmera, porque a ocasião merece fotos de primeira, mais assim que puder mato a vontade de vocês...
    Homi, te vira. Cadê as FOTOS? Em 3D, OK? Rs.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Olá pessoal, a MC está em casa, motor zerado, foi trocado bastante coisas, a unica coisa é que quando montam os coxins traseiros, insiste em amassar a carcaça quando apertam, acho que deve ter um jeitinho, porque não é pra isso acontecer, eu andei nela, a principio está muito boa, foram trocadas as válvulas termostáticas, e ela andando em 130km/h não passa do "M", gostei mesmo, o kit novo de embreagem mudou muito a picape, muito macia, ainda vaza umas gotinha de óleo no suspiro, más segundo os amigos logo isso para, veremos, e seguem fotinhos. Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-1-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-2-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-3-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-4-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-5-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-6-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-7-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-8-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-9-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-10-.jpg  

F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-11-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-12-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-13-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-14-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-15-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-17-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-18-.jpg  

Parabéns Zeca!

Espero que muito em breve ganhes o estradão com a Mc.

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren

Ficou massa , parabéns novamente Zeca!
    A pintura do motor ficou como original , está perfeita e tudo bem organizado , apesar da complexidade do serviço , pois não é mole criar coragem de desmontar tudo para revisar , é isto que garante toda confiabilidade e segurança do motor !!! Pode ter certeza que chegaras onde quiser com a MC
    Se passar pelo GO , tem parada em Catalão !!!

Acabei de montar o meu e como muitos temos pequenos vazamentos , não sei c irei animar de mandar desmontar tudo para resolver os vazamentos !!!! Mas valeria a pena !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Show de bola Zeca! Parabéns pelo serviço. Que te traga muita felicidade.
    Abraços.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Zeca.. a McLaren tá muito top... gostou muito do estilo da traseira.. o para-choque personalizado.. placa no canto .. e lanternas americanas... show.
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Parabéns Zeca!

Espero que muito em breve ganhes o estradão com a Mc.

Abraços
    Esse é o sonho, e claro, com muita segurança, abraços Eddie

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Ficou massa , parabéns novamente Zeca!
    A pintura do motor ficou como original , está perfeita e tudo bem organizado , apesar da complexidade do serviço , pois não é mole criar coragem de desmontar tudo para revisar , é isto que garante toda confiabilidade e segurança do motor !!! Pode ter certeza que chegaras onde quiser com a MC
    Se passar pelo GO , tem parada em Catalão !!!

Acabei de montar o meu e como muitos temos pequenos vazamentos , não sei c irei animar de mandar desmontar tudo para resolver os vazamentos !!!! Mas valeria a pena !!!

Realmente, tem que ter coragem, hehehe, mais estava precisando, e estou indo pela prioridades, agora a MC está praticamente zero de mecânica, a unica coisa que não mexi ou abri foi o cambio, o resto tudo aberto, revisado, sem vazamentos. Valeu Randa por oferecer a parada, pode deixar que se precisar, não irei dispensar, hehehe, ainda podendo encontrar outro apaixonado nas Efes, certeza que seria muito bom conhecer o companheiro.

Abraço

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Show de bola Zeca! Parabéns pelo serviço. Que te traga muita felicidade.
    Abraços.

valeu Zé, agradeço, grande abraço no amigo e na família.

Zeca.. a McLaren tá muito top... gostou muito do estilo da traseira.. o para-choque personalizado.. placa no canto .. e lanternas americanas... show.
    heheheh, valeu drossor, é bom que ela fica diferenciada, heheheh, eu gosto muito assim, abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 98/98
      Por jpsantiago no fórum Ford
      Respostas: 60
      Última resposta: 08/07/2012, 17:03
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. RURAL - 1976 - McLaren
      Por Ronaldo Petri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 28