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Convex Datacenter
  • #1309
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    Fala galera, a MC está no estaleiro, pra fazer todo up que for necessário pra ficar de motor sequinho e zerado.
    A embreagem que eu já comprei o kit novo, estava com as molas do disco quebradas, o escapamento, bem no bocal da turbina quebrado (uma solda e uma lixada ta zero dinovo), pretendo refazer o escapamento da MC todinho zerado e original. Hoje fui a campo grande, comprei os coxins novos do motor ( R-611 e R-649), o aditivo do arrefecimento, os filtros de óleo e diesel. Fotos para os amigos acompanharem:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-1-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-2-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-3-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-4-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-6-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-5-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-7-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-10-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-11-.jpg   F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-motor-mc-12-.jpg  


  • #1310
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    Que revisão hein Zeca..... o bom que quando o motor está fora da para ver tudo que esta errado... lavar bem... e ficar zerada...
    Pelas fotos o X10 ta sequinho....

    abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
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  • #1311
    Muito bom Zeca!

    Aproveite o motor fora e confira a travessa do chassis, veja se não tem mais nada para fazer.
    Ah, vi que teve uma trinca na primeira curva (saida da turbina) é bastante comum, na Milona eu resolvi com uma peça de escapamento móvel (parece uma tela, é caro e não lembro o nome) que deixa a emenda entre a primeira curva e o cano que passa na frente da CT flexivel. Depois disso, nada mais de trincas.
    fuck the fuel economy
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  • #1312
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Que revisão hein Zeca..... o bom que quando o motor está fora da para ver tudo que esta errado... lavar bem... e ficar zerada...
    Pelas fotos o X10 ta sequinho....

    abç

    Só nas fotos, vazando em vários lugares, mandei ver se está soprando ou algo assim, ai foi logo que tiraram. Abraço Drossor.

  • #1313
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Muito bom Zeca!

    Aproveite o motor fora e confira a travessa do chassis, veja se não tem mais nada para fazer.
    Ah, vi que teve uma trinca na primeira curva (saida da turbina) é bastante comum, na Milona eu resolvi com uma peça de escapamento móvel (parece uma tela, é caro e não lembro o nome) que deixa a emenda entre a primeira curva e o cano que passa na frente da CT flexivel. Depois disso, nada mais de trincas.

    Na travessa ali só arranjando outra de outro chassi pra ficar como zero! Mais o motor não podia esperar mais, nem o resto. Quanto ao up no escapamento, eu sei que peça é. Uma flexível, tramada, lembro dela. Pode deixar tio. Abraços.

  • #1314
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    O padrão de manutenção [incluídas, as melhorias], que o Zeca usualmente adota, não deixa dúvidas: vida útil longa. Com segurança.


    []s
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    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
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    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1315
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    Zeca, eu uso esse aditivo no Escort e no 207 da patroete. Eu recomendo pois funciona muito bem. Outro dia descobri que o termostato que liga a ventuinha do escort pifou, pois a temperatura beirou no vermelho. Abri o capô para ligar direto a ventuinha e seguir meu caminho, e não levantou uma bolha sequer no reservatório. Funciona muito bem. Está em 60% aditivo e 40% água com produto que veda vazamentos da Wurth como precaução, indicado e vendido pelo cara que consertou o radiador da Femil.

    Na Femil estou usando fluído de corte solúvel em água e um frasco desse mesmo produto da Wurth. A água está branca leitosa e nem um sinal de ferrugem mais.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1316
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    O padrão de manutenção [incluídas, as melhorias], que o Zeca usualmente adota, não deixa dúvidas: vida útil longa. Com segurança.


    []s
    Sempre meu amigo Waldir. Se Deus quiser a MC vai longe, aqui em casa temos carros com várias décadas e funcionando até hoje. E muito bem. Vamos indo. Abração

  • #1317
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Zeca, eu uso esse aditivo no Escort e no 207 da patroete. Eu recomendo pois funciona muito bem. Outro dia descobri que o termostato que liga a ventuinha do escort pifou, pois a temperatura beirou no vermelho. Abri o capô para ligar direto a ventuinha e seguir meu caminho, e não levantou uma bolha sequer no reservatório. Funciona muito bem. Está em 60% aditivo e 40% água com produto que veda vazamentos da Wurth como precaução, indicado e vendido pelo cara que consertou o radiador da Femil.

    Na Femil estou usando fluído de corte solúvel em água e um frasco desse mesmo produto da Wurth. A água está branca leitosa e nem um sinal de ferrugem mais.

    Muito bom saber Edin. Assim fico mais seguro, uma vez usei, o Radiador furou heheheh. Mais acho que exagerei a proporção. Abraços

  • #1318
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    Muito bom Zeca ... Vai ficar melhor do que já É !!!
    Vida longa a MC!!!!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #1319
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    Fala pessoal, seguinte, a MC ficou pronta hoje cedo, e já estou muito feliz, a pintura do motor na cor original ficou perfeita, o motor está como zerado, o acelerador que era duro, agora com o dedinho do pé você aperta, sempre foi assim, e outra coisa, o kit embreagem novo também mudou a minha vida, nunca tive ela com a embreagem como está agora, leve e macia, então praticamente estou tendo ela como saindo da Fábrica agora hehehehe. Só houve um problema, vazou o retentor do volante do motor, então ela fica mais uns dia lá, mais estou muito feliz, vida longa a MC por mais alguns anos. Abraços

  • #1320
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    Acho que merecemos fotos , estamos anciosos Tb pela MC !!!
    Zeca , o que vc trocou no kit da embreagem e por quanto sai as peças ??
    Em breve quero fazer a da minha Efe Tb !!!
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