O que muda então é só a grande e o parachoque!
Agora teu carro está ficando muito bom cara!Agora vc tava falando da caixa de direção, vc pagou quanto no reparo?pq a minha ta vazando aqui!=/
Versão Imprimível
O que muda então é só a grande e o parachoque!
Agora teu carro está ficando muito bom cara!Agora vc tava falando da caixa de direção, vc pagou quanto no reparo?pq a minha ta vazando aqui!=/
A dele é 1995:
Anexo 370341
Exatamente estas diferenças conforme as fotos que o Thiago postou.
Exatamente philippe, o que muda entre as 2001 e 2002 é a grade e o parachoque. Mas na minha ainda eliminei o friso que tem abaixo das lanternas e da grade dos faróis.
Anexo 370344Anexo 370345Anexo 370343Anexo 370342http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...502540&thumb=1
[]s
é !eu ia comprar uma 98 que é igual só que mais alta eu acho!Mas as 01 são mais bonitas e as 02 mais ainda!acho lindas as quadradas!Meu sonho se realizou em ter uma!é um puta carro, resistente, falam sobre o motor se fraco, eu me sinto satisfeito, tdb que não da para andar a 190 km/h como no meu antigo pug 306 mas anda bem, só acho que a turbina poderia entrar mais cedo!Meu pai tinha uma sprinter 313 que andava mais que o vectra dele, de terceira ela era foda demais cara!
E eu tambem sempre fui fã dessas L200 quadradas, por isso que resolvemos reformar esta.
Mais a que eu queria mesmo era uma HPE 2003.
Acho a outdoor linda também mais possui uma mecânica que não considero confiável e mescla mecânica com eletrônica, fica ali no meio termo, o ideal seria a outdoor com chassi e mecânica da Triton...
[]s
Eu cheguei a ver uma hpe 2003 vermelha, só que a bicha tava toda pintada por baixo, como tivesse sido garibada, era de miguel pereira de uma parada de passeio de balão,andei nessa me apaixonei, porém achei ela muito mas muito dura mesmo, parecia carro rebaixado, e sem contar que o cara quando eu liguei falou um preço depois já era outro, 6 mil de diferença!
Essa mesmo, ela devia ser dura de suspensão porque tem algumas que vinham com 8 amortecedores (2 por roda) era opcional na época, aí fica mais dura.
Se eu soubesse disso antes teria feito um esforço a mais para comprar, mas fiquei meio preocupado por ela estar toda pintada por baixo e ser de miguel pereira né!agora já foi, agora vou mexer na minha que é o melhor, quero um ganho na cavalaria dela, pois final do ano viajo com ela carregada e ainda puxando um bugre, estava pensando em um intercooler, vc acha que vale a pena??
Agora sobre a lanterna fume eu já pensei em botar na minha, mas num sei se vai ficar legal por ela ser prata, na branca fica irada mesmo, da muito contraste!
Intercooler fica ótimo, pode colocar que só trará beneficios. Aumenta potência e torque e melhora o arrefecimento da câmara de combustão, é um pecado não sair de fabrica em todas as L200.
Depois abre meia volta a bomba injetora e pronto...vai parecer outra camionete.
[]s