QUal turbina vc está usando ?
Vixi to vendo que essa L vira 4x4 rápido rápido, na hr que termina tudo e vc ver que fico top a reforma, vai acabar "traçando" a camionete.
Versão Imprimível
Eu usei passar pra 4x4 antes, pq eu escrevi traçando e fico meio meio esquisito, mas dai depois nem pensei nisso hhehehehe
Leo, legal tua camionete, eu ajudo na Western Trucks e agente faz uma matéria por semana... se interessa em mostrar a l200 na matéria dessa semana?
se sim, eu precisaria de fotos dela,lista dos upgrades feitos nela, especificações, e se tu tiver disposto poderia mandar tbm uma história, de como tu adquiriu ou como que você se interessou pelo mundo 4x4 , oque te inspirou a mexer em uma l200 e tal..
o e-mail é esse: westerntrucks@hotmail.com
Pagina do Facebook: facebook.com/WesternTrucks
Abraço!
Allan, legal...não conheço a Western Trucks, só agora que vi no face.
A matéria seria em algum meio digital e/ou impresso?
Tenho interesse sim, mais prefiro aguardar um pouco, pois o parachoque diant. não está terminado, falta pintura e intalação do bagageiro, parachoque tras. e painel interno suplementar.
Pode ser, assim que pelo menos estes itens estiverem prontos a gente faz a matéria, o que acha?
[]s
não cara, é só no face mesmo pra divulga pro pessoal que curte pickups.. quem sabe um dia cresce, mas agente não visa muito isso.. é mais pra divulgar mesmo, mas de boa... só vai ser meio dificil encontrar outra pickup pra matéria dessa semana.. recomenda algum aqui do fórum?
Ah entendi...
Todas as informações que me perguntou e fotos tem neste tópico.
No 1º tópico conta a história da camionete, de quem compramos, como era.
As demais e fotos estão no decorrer do tópico.
Vou te mandar um e-mail caso precise de maiores esclarecimentos.
Uma camionete legal que tem vários ups é a F-1000 do Edinho: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ilona-507.html
[]s
Essa do Renato também é show, muito fera:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ep-purple.html
[]´s
vlw as dicas! toda sexta vai ter matéria de pickup BR lá na WT!
facebook.com/WesternTrucks
Boa Tarde, leobnaval você também esta utilizando essa lampadas de led na luz baixa e alta? Se sim oque acha da iluminação dela?