
Postado originalmente por
leobnaval
Snorkel, talvez mais pra frente. vontade para ser 4x4 não falta (mais o lado racional está falando mais alto hehehe).
O motor não estava rendendo legal, até coloquei o manômetro na turbina e testei, estava dando apenas 0,1 kgf/cm². Acabei descobrindo que a mangueira do WG e do LDA estava rachada nas pontas.
Depois de trocada deu 0,4 kgf/cm² e o desempenho do motor ainda deixava a desejar.
Como troquei a BI por outro modelo, acredito que falte ainda uma calibração dela. Então ontem eu abri em pouco mais de 0,5 volta o débito da BI, aí o desempenho melhorou e marcou 0,6 kgf/cm². Porém testei a WG separado e ela estpa abrindo com 0,5 kgf/cm² (coisa de L200 95, naquele tempo a pressão era só essa mesmo).
Agora vou andar um pouco assim e resolver como vou deixar.
O intercooler está aqui original da pajero sport, pena que falta as mangueiras e suporte, e terei que trocar o coletor de admissão (que já está aqui) por um das L200 mais novas. O problema é que a turbina terá que ser rotacionada e a WG minha fica presa na turbina...enfim adaptações para instalação, por isso ainda não instalei.
[]s