x
Convex Datacenter
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 251
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Eu to pensando tb em botar um intercooler, aumentar a pressão do turbo, mexer na bomba, botar a turbina para entrar um pouco antes(pq é muito perceptível a diferença de força quando chega aos 2000 rpm, da uma arrancada bruta)Vi tb que tem uma peça que não lembro o nome, que reaproveita os gases da turbina!Tu conhece essa peça?

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Segue link do alcool informado... ele pode ser melhor que o limpa contato para limpar internamente a farol.
    Álcool isopropílico

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Segue link do alcool informado... ele pode ser melhor que o limpa contato para limpar internamente a farol.
    Álcool isopropílico
    Eu acho que tenho esse alcool em casa!Se eu não me engano meu pai limpa o cabeçote(eu acho que é esse o nome) do toca fita do rádio!rs

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    EGR acho que é isso que usam para esse reaproveitamento....

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    EGR acho que é isso que usam para esse reaproveitamento....
    O mec tinha falado para mim!achei interessante!ele falou que fica mais econômico!Vc sabe de alguem que tenha isso?

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    isso mesmo... eletronicos normalmente usam ele... como tem muito pouco percentil de agua evapora rápido.... e não gera oxidação

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigos desencanem do produto para limpar o farol, pode usar qualquer coisa que limpe vidro e a superficie cromada (limpa contato, álcool comum, álcool isopropílico, pano úmido, etc.) assim que ligar o farol a temperatura que ele atingi logo seca.

Quanto a EGR, quando tem isso no motor o pessoal costuma tirar ou bloquear ela, pois ela serve para reaproveitar os gases de escape na admissão, isso serve para diminiuir os níveis de emissões de poluentes principalmente NOx. Mais não traz ganho de performance, muito pelo contrário, quem tem tira e sente uma melhora de desempenho.
    Se seu motor não tem melhor deixar como está.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    a blz!Agora fora isso o resto pretendo fazer!

Amigo, se eu fosse vc, por experiencia própria de oficina! nao mexe no motor nao, esse motor nao presta, problemas de aquecimento e ele nao aguenta o tranco! é um motor com projeto originalmente aspirado com 70pocos pocotós, dai as primeiras l200 começaram a ser turbinadas no brasil por kits vendidos no mercado paralelo, depois de um tempo elas começaram a vir de fabrica turbo, mas o projeto do motor é o mesmo, só foram aumentando potencia em um motor q ja nao era bom! ele ja sofria muitos problemas aspiradinho, quando colocaram turbina e o pessoal começou a exijir deles, eles ARREGAM, ARREGAM mesmo! nao aguenta mesmo!
    Tive uma hpe 2003, alegria quando comprei....muito maior quando vendi! em algumas trilhazinhas leves q fui ,ferveu q nem jipe veio c radiador fudidiu, outra vez em viagem c familia tentando acompanhar amigo q viajava de pé em baixo em sua hilux tbm ferveu! fiz motor 3 vezes em um ano , uma delas trokei cabecote, a terceira vez q começou a baixar oleo q nem uma louca abri o motor, refiz ele, e só rodei até uma revenda para deixala p vender! tbm tive varios clientes c problemas c esse motor,l200 quadrada,l200 bolinha,pajero antiga,pajero sport,galoper!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    botar a turbina para entrar um pouco antes(pq é muito perceptível a diferença de força quando chega aos 2000 rpm, da uma arrancada bruta)
    Isso não vai ter como você fazer, só aumentando o débito da bomba pode ser que tenha um ganho de algumas rpms antes.
    Mais para mudar a faixa de trabalho de pico da turbina, só alterando o fluxo de gases ou o tamanho da turbina. Pois ela não é uma TGV (turbina de geometria variável) como nas sport/outdoor.
    Por volta dos 2000 RPM que você sente a diferença, vai manter essa característica porém com melhor desempenho nesta e nas outras rotações.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Po mas a para to intercooler é uma boa, e po mesmo fazendo essas modificações não subirei a potencia dela né,só vai ficar um pouco mais esperta!Eu não tenho o que reclamar da minha em questão de aquecimento, quando subo a alameda que é um pouco longa e subo a 3000 rpm as vezes, o ponteiro num passa de 1/4, na verdade acho que nem chega!rs

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Um amigo que tinha uma quadrada 2001, depois que retificou o motor ele se arrependeu e falou gastei igual a por um mwm nela...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Luzes do painel da L200 1995/1996.
      Por Marcelo Bezerra de Araújo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/01/2021, 18:12
    2. Câmbio l200 4wd 1995
      Por deusvaldo.morais no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2011, 19:38
    3. Suspensão dianteira L200-4x2-1995
      Por Moacyr.bl no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0