x
Convex Datacenter
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 251
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    E ai como anda a reforma ai??Não deu mais sinal de vida!
    rsrsrsrs

É porque esta nos finalmente ufa...já dá pra usar ela....
    Porque depois dá pra fazer com calma os up-grades.

Nesses últimos dias não tenho feita muitas coisas:

Apenas troquei a lâmpada do interior por uma com 16 leds (a medida original é um torpedo de 31 mm):
    L200 1995 4x2....A L200 !!!!-dscf0235.jpgL200 1995 4x2....A L200 !!!!-dscf0234.jpg

E numa outra reforma, tinhamos trocado a forração do teto, e aproveitei para adicionar uma luz de leitura para os passageiros de trás (adaptei um modelo de lanterna universal e usa lâmpada torpedo de 41 mm) , além da troca da forração, adicionamos uma manta aluminizada para melhor conforto térmico:
    L200 1995 4x2....A L200 !!!!-pic_1764.jpgL200 1995 4x2....A L200 !!!!-pic_1719.jpgL200 1995 4x2....A L200 !!!!-pic_1768.jpgL200 1995 4x2....A L200 !!!!-pic_1786.jpgL200 1995 4x2....A L200 !!!!-pic_1775.jpg

O led da luz interna tras.ainda não chegou, assim que chegar eu vou trocar:
    L200 1995 4x2....A L200 !!!!-dscf0231.jpg

Tive que fazer uma inclinação na alavanca de câmbio, porque após o BL ela raspava no banco para engatar a 2ª marcha, então cortei metade da seção do tubo e entortei e soldei, após isso dei um acabamento e pintura e ainda recebeu uma mangueira sobre esta haste para vedar com o diâmetro da coifa, visto que antes a seção de vedação é a parte co diâmetro maior e ela desceu com o BL.
    L200 1995 4x2....A L200 !!!!-dscf0239.jpg

Adaptei também o cubo (na verdade apenas a chapa que faz contato para a buzina) tive que diminuir ela e fixar ela numa posição, para não raspar na chave de seta e nem na capa plástica da coluna, ficou ok. Só falta ligar a buzina num interruptor agora.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Cara essa parada da luz de led eu quero fazer tb,e tb uma segunda luz tb, mas como num quero mexer na forração vou ver se compro uma fita de led e boto com um acabamento legal, queria fazer embaixo da porta tb para iluminar o chão quando abrir a porta pq as vezes é ruim demais para saber aonde tu pisa para sair do carro, agora tu fez a ligação da segunda luz interna para acender quando abre a porta traseira tb???
    Hoje botei um pingão com 28 leds na lanterna, ficou show de bola, muito iluminado, vou tirar foto e posto aqui amanhã, agora quero comprar uma para a seta e para a placa!

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    agora tu fez a ligação da segunda luz interna para acender quando abre a porta traseira tb???

Hoje botei um pingão com 28 leds na lanterna, ficou show de bola, muito iluminado, vou tirar foto e posto aqui amanhã, agora quero comprar uma para a seta e para a placa!
    A luz tras. interna tem 3 opções: apagada, acessa ou acender quando se abre a porta (automática), porém só tem sensor na porta do motorista, como é originalmente.

Posta as fotos do pingão de led na lanterna, que eu tô querendo trocar da minha por led também.
    Está chegando as lâmpadas com 24 led para a lanterna tras. também...

[]s

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agora essa lampada torpedo com leds tu pagou quanto??

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agora essa lampada torpedo com leds tu pagou quanto??
    Acho que foi 2 dólares...por aí

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Tirei a foto agora, tirei do cel pq to sem maquina por enquanto, da para ter uma ideia, ficou muito forte cara, chega a iluminar a frente dela.L200 1995 4x2....A L200 !!!!-ph-0063.jpg
    Agora tu comprou aonde esse led?pq achei barato!

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Cara gostei desses T10 com 28 leds, realmente ficou mais forte que a lâmpada, já estou comprando pra minha hsuahsuahsua

Compro sempre no ebay, procura lá que tem vários...

[]s

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Realmente ficou muito forte mesmo, quero botar agora na seta da frente, e uma na placa, e der na do salão igual a tua!
    Próximo passo será pôr lampadas mais novas e azuladas nos farol alto e baixo e no de milha, no auxiliar eu to pensando em botar um xenon 8mil k!to vendo se vai ficar ruim de botar ainda!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Realmente ficou muito forte mesmo, quero botar agora na seta da frente, e uma na placa, e der na do salão igual a tua!
    Próximo passo será pôr lampadas mais novas e azuladas nos farol alto e baixo e no de milha, no auxiliar eu to pensando em botar um xenon 8mil k!to vendo se vai ficar ruim de botar ainda!
    Eu tinha uma Silverado, e quem tem sabe q o farol dela é uma porcaria, coloquei um Xenon 8000 e mesmo assim não ficou grandes coisas, o único problema era a policia que não me deu sossego enquanto eu não tirei. Tentei legalizar mas o processo é praticamente impossível, tem que instalar regulador elétrico de altura e limpador/lavador do farol. Mesmo assim, depois de tudo isso instalado arrisca de pegar um funcionário mal amado na oficina de inspeção veicular e o cara te reprovar. Depois de tudo isso abandonei... Preferi ficar andando as cegas do que enxergando bem e fora da lei. Dá uma informada primeiro antes de colocar pra não jogar dinheiro fora. Abraço e parabéns pela picape.
    Mas como vc só vai colocar no farol auxiliar não tem problema, é só desligá-lo quando estiver proximo a policia... hehehehehehehehehe.

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Mas como vc só vai colocar no farol auxiliar não tem problema, é só desligá-lo quando estiver proximo a policia... hehehehehehehehehe.
    É isso mesmo que vou fazer cara!hehehehe
    Por isso queria botar no auxiliar, que não terei dor de cabeça, aqui no rio os pms não caem em cima disso, mas o problema é estrada né!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Philippel200 já verificou lampadas melhores que a versao base (standart)? Na epoca qeu tinha uma titan busquei a linha motovision mesma especificação original mas que ja iluminava bem melhor que as standart original... como nao mexi na eletrica e nem mudou muito a cor do farol nao tinha grilo com vistoria e nem policia... mas na estrada se via a melhora sem igual do farol... nunca deu qualquer problema...
    vc pode buscar uma lampada melhorada que seja em teoria mesma espeficca original.... e nao ter o erro com policia e nem vistoria

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    essa alteração nao cegava os motoristas opostos... pois o foco ficou igual ao original....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Luzes do painel da L200 1995/1996.
      Por Marcelo Bezerra de Araújo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/01/2021, 18:12
    2. Câmbio l200 4wd 1995
      Por deusvaldo.morais no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2011, 19:38
    3. Suspensão dianteira L200-4x2-1995
      Por Moacyr.bl no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0