x
Convex Datacenter
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 251
  • #25
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1



    Parabéns, leo... Que servição em!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #26
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Sensacional o trabalho feito nessa L200!!
    ...semana que vem te dou notícias do farol...ok?!
    Junior, também estou gostando muito do resultado!!!!! mandei umas fotos para uns amigos e eles queriam trazer os carros aqui hehehehe
    Quanto ao farol valeu pela ajuda e como pode ver não tenho pressa hehehe

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #27
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Parabéns, leo... Que servição em!
    Valeu Paulista, num é uma Triton mais dá pro gasto rsrsrs só falta a tração...

    Abraço
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #28
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Rapais, com isso aí que vc ta fazendo, montando com todo o cuidado que oce ta tendo, essa L aí ta em condição muito melhor que qqr Triton zera! Kkkk xique de mais o q vc ta fazendo..

    Ô se for muito serviço, larga mão de tração..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #29
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Ô se for muito serviço, larga mão de tração..
    Sim a tração para ser colocada nela dará muito trabalho, por isso não estamos fazendo além de não ser viável economicamente. Porém seria um sonho hehehe, quem sabe daqui um tempo...achar um dif. diant. rígido barato, uma t-case....

    Enquanto isso vamo de 4x2 mesmo.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #30
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fala Léo !! parece que vc está fabricando outra picape, tudo feito com muito capricho , fiquei bobo com a limpeza no cofre do motor e os cuidados durante todo o serviço.
    Parabéns !!!!
    Se puddese passar a l200 para 4x4 ficaria show !!!
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #31
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    È meu velho , vai ficar uma l200 de colecionador , coisa rara de se ver !!!
    Pensando bem é melhor deixa-la em 4x2 mesmo , porque é muita peça para trocar , a suspensão dianteira deve ser toda substituída para agregar o diferêncial dianteiro , fora outras peças .
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #32
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È meu velho , vai ficar uma l200 de colecionador , coisa rara de se ver !!!
    Pensando bem é melhor deixa-la em 4x2 mesmo , porque é muita peça para trocar , a suspensão dianteira deve ser toda substituída para agregar o diferêncial dianteiro , fora outras peças .
    Abração.
    Ainda mais agora que falta 3 anos pra não pagar mais IPVA (estado de SP). Isso que já estamos com ela a 12 anos....tem muita estória essa L200, praticamente aprendi a dirigir nela.

    Quanto a tração 4x4 é bastante coisa pra modificar, por isso tem grande chance dela ficar assim mesmo e depois compre um outro 4x4. Além disso o fato dela ser uma 4x2 só a deixa mais rara ainda.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #33
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    E pensar que toda esta reforma começou com a instalação de um BL.

    Aí entrou na síndrome do "já que". já que está parada pro BL, vamos tirar a caixa e bomba de direção que está vazando....nossa já que ta parada mesmo, vamo tirar o cabeçote pra tirar aquela vela aquecedora quebrada, depois disso...
    Surpresa ao tirar o cabeçote, eu vi que estava com as camisas dos cilindros com desgastes. Já que tirou o cabeçote, vamo tirar o motor e levar na retifica pra medir os cilindros.

    Depois disso tomamos a decisão (eu e meu pai) de reformar ela inteira.

    Nesse meio tempo foi aparacendo as surpre$A$ desagradáveis, como exemplo o orçamento da especializada em direção hidráulica R$755,00.

    Cabeçote com desgaste nas galerias de água, anti-camaras dos injetores trincadas, etc. resultado cabeçote novo.

    E a retifica que confirmou meu diagnostico: camisas com desgaste a ponto de não valer a pena abrir para 0.50mm (estava std.)

    Então fomos buscando as soluções: Comprei os reparos de DH (bomba e caixa) e troquei eu mesmo.

    Orçamento (...EDITADO...): 220,00 M.O. + 80,00 Arruela + 48,00 Esferas + 118,00 Reparo bomba + 289,00 Reparo caixa = R$755,00

    Eu mesmo trocando: 0 MO + 0 Arrulea (pois não existe arruela nenhuma que precise ser trocada ou acrescentada) + 7,80 Esferas (compradas em loja de rolamento marca INA 1ª linha) + 40,00 Reparo bomba + 70,00 Reparo caixa + 15,00 de o´rings e 2 gaxetas que não serviram as que vieram nos kit de reparos.
    Total: 132,80

    Só aí já se vê o tanto que esses locais exploram.
    Por isso as únicas mão-de-obra que foram pagas foi de retífica, de galvanoplastia (zincagem e bicromatização) e o bombista para troca dos elementos dos injetores e calibração deles. Qualquer outro serviço que foi feito nela fizemos e estamos fazendo aqui em casa.
    4X4 Brasil Razão: Usuário autor solicitou retirar nome de empresa de post.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #34
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    A B.I vai ser a dela mesmo ? Vai ter lda ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #35
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Cara, mais uma vez Parabéns pelo trampo!!
    Fantástico mesmo!!
    Também estou bobo de ver a limpeza do cofre e de todas as peças do motor!!
    Pena que teve que mexer no motor...eu tenho até medo de abrir o da minha viu, vai tá um caos dos mais absurdos...Rsrs!!
    Com essa reforma que está fazendo seria um crime colocar 4x4 nela pra fazer trilha ou andar em barro...Rsrs
    A não ser que fosse só pra ter mesmo para algum uso muito esporádico!!
    Se fosse colocar 4x4 nela eu tenho quase a mecânica toda original da L200 GL 2005...só não tenho mesmo a caixa de tração, o resto tenho tudo ,como eixo dianteiro completo com diferencial e rodas livres automáticas, suportes, cardã...etc!!
    Vai acabar esfarelando aqui..kkkk....ou então vo colocar na minha mesmo se estragar algo!!

    O farol vai ficar pro FDS que vem viu amigo, pq acabei não indo pra Lacerda nesse FDS como eu tinha planejado...Rsrs!!
    Mas já liguei pro cidadão lá deixar guardado, já é teu!!

    Grande abraço Leo!!

  • #36
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A B.I vai ser a dela mesmo ? Vai ter lda ?
    Não Paulo, BI vai ser Zexel da L200 mais nova ano 2001/2004 com LDA.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luzes do painel da L200 1995/1996.
      Por Marcelo Bezerra de Araújo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/01/2021, 18:12
    2. Câmbio l200 4wd 1995
      Por deusvaldo.morais no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2011, 19:38
    3. Suspensão dianteira L200-4x2-1995
      Por Moacyr.bl no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 16:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade