x
Convex Datacenter
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 251
    Usuário
    Entrada
    22/09/2014
    Local
    Anapolis/GO
    Agradecimentos: 0

L200 ainda joga água no reservatório.

Instalação das correias perfil V:
    Anexo 367490

Mangueira superior, comprei a utilizada no Palio, teve apenas que cortar as estremidades para reduzir o tamanho dela:
    Anexo 367491

Mangueira infererior, o cara da auto-peça achou uma que tinha as dimensões e curvas próximas a da amostra que levei mais não soube especificar o modelo que usa ela, como estou usando um sistema de radiador selado fiz um "T" em inox, com solda TIG, para a mangueira do radiador inferior se ligar ao reservatório selado:
    Anexo 367492

Motor com radiador (notem que o local da tampa do radiador foi tampado com chapa e solda):
    Anexo 367493

Suporte do reservatório de expansão selado:
    Anexo 367494

Reservatório de expansão selado da linha Palio/Siena/Strada sistema Valeo, trabalha com pressão de 1,4 bar ante 0,9 do sistema original da L200:
    Anexo 367495

Intalação da borrachas de proteção dos paralamas, devido ao body lift, as antigas ficaram curtas, usei lençol de borracha de 3 mm, rebites e arruelas:
    Anexo 367496Anexo 367497

Bicos injetores com vazamento de compressão, notem o ponto escuro na base do bico, por este ponto vaza os gases de escape:Anexo 367499

Aqui os bicos já usinados, eu mesmo faciei no torno as 4 peças, na foto 2 estão com as arruelas de cobre M12, mais as 4 peças foram usinadas, depois que montei e testei, ficaram tudo ok:
    Anexo 367489

E esta aqui é a foto do rolamento e da arruela da caixa de direção que tive que tirar da outra caixa da L200 4x4 que tinha aqui, pois ao levar para fazer orçamento na DHJ (especializada em DH de Piracicaba) e recusar o orçamento na hora de devolver as peças não me develveram estes itens, sendo asim impossivel fechar a caixa e sem caixa a camionete não anda, será que fizeram de propósito?

Anexo 367498

[]s[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    22/09/2014
    Local
    Anapolis/GO
    Boa tarde a todos.Sou novo aqui. Minha L200 Sport 124 CV estava esquentando e jogando muita água no reservatório, enchendo o mesmo na marcha lenta. removi o cabeçote e detectei trincas em todas as anti camaras. Substitui o cabeçote por um da mesma marca que estava instalado. Marca Mando.Mas ela ainda joga um pouco de agua no reservatário. Isso e normal? A mesma ainda não voltou a esquentar. A agua vai para o reservatório e quando esfria ele volta para o radiador.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Dynho, é isso mesmo. O reservatório tem uma marca de volume máximo. Se encher ele irá transbordar quando o motor aquecer. Quando o motor esfria ele retorna ao nível normal.
    Essa é a vantagem do sistema selado. Tem muito mais tolerância à temperaturas mais elevadas pois a água não ferverá tão fácil pois a pressão será maior, sem dizer que o volume de água pouco se alterará com o passar do tempo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Fala galera do 4x4Brasil. Eu tenho uma L200 95 4x2 e gostaria de saber se alguém já adaptou as balanças superiores de alguma L200 mais moderna nessas L200 quadradas. As balanças das L200 4x2 95 são muito frágeis ao meu ver, o modo com que o pivô superior é fixo com pressão é muito ruim e falho... Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    LEOBNAVAL, e se eu colocar os Rancho RS999350 na L200 4x2 95 igual a sua..?

Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    duque de caxias/RJ

Question

leobnava

estou precisando de caibo tenho uma L 200 ano 95 4x2Anexo 361190?

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Olá, podemos trocar idéias sim, dou preferência aqui pelo forum mesmo, ou meu e-mail: leobnaval@yahoo.com.br

Este tópico está meio parado devido a correria do dia-a-dia, mais a L recebe up-grades constantemente e em breve vou colocar fotos atualizadas.

[]s
    LeobNaval, colocou as molas dianteiras da própria L200 4x2 95? Ou adaptou de algum outro carro? Estou procurando as molas dianteiras e não acho em lugar algum... vlw

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Benjamin Neto Ver Post
    LeobNaval, colocou as molas dianteiras da própria L200 4x2 95? Ou adaptou de algum outro carro? Estou procurando as molas dianteiras e não acho em lugar algum... vlw
    Usei as originais até ocorrer uma quebra de uma delas, então adaptei as molas dianteiras da TOPIC.

Atualmente ela usa molas helicoidais, que mandei fabricar propriamente para ela.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    LEOBNAVAL, e se eu colocar os Rancho RS999350 na L200 4x2 95 igual a sua..?
    Não dá certo pois os Rancho 999350 são muito compridos para suspensão da 4x2, eu troquei os jumelos por modelos maiores e uso os Rancho 99118.

[]s

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    L200 95 4x2 e gostaria de saber se alguém já adaptou as balanças superiores de alguma L200 mais moderna nessas L200 quadradas. As balanças das L200 4x2 95 são muito frágeis ao meu ver, o modo com que o pivô superior é fixo com pressão é muito ruim e falho..
    As balanças originais são muito robustas, nunca tive problemas com elas, o sistema de fixação do pivô superior é por pressão e anel de retenção, se não usar o anel corre risco de acontecer acidente grave.

[]s

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    As balanças originais são muito robustas, nunca tive problemas com elas, o sistema de fixação do pivô superior é por pressão e anel de retenção, se não usar o anel corre risco de acontecer acidente grave.

[]s
    Obrigado pelo contato Leobnaval!

Estou mexendo na minha, vou postar umas fotos depois.

Eu comprei os RS5609 pra dianteira. Teve que mexer em alguma coisa para eles servirem ou é só trocar normalmente?

Eu comprei RANCHO RS999194 pra traseira... ele é 8cm maior que o original... vou colocá-los sem trocar os jumelos para ver como fica, se necessário trocarei...

Não manjo tanto como vc, mas to estudando bem seus posts aqui na comunidade e também na internet.

Estou querendo também fazer o BL com calços de NYlon 6 de 60mm. Todos os calços tem o mesmo tamanho certo? Tanto os da cabine como da caçamba?

Sei que é meio chato ficar respondendo tantas perguntas, mas o que teve que mexer ao todo para fazer o BL?

Um abraço e parabéns pela sua picape.

Benjamin

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Não dá certo pois os Rancho 999350 são muito compridos para suspensão da 4x2, eu troquei os jumelos por modelos maiores e uso os Rancho 99118.

[]s

Eu comprei um par de 99194 que é 1cm maior que o 99118... agora que vc falou dos jumelos fiquei preocupado.. hehe

qual jumelo usou?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Luzes do painel da L200 1995/1996.
      Por Marcelo Bezerra de Araújo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/01/2021, 18:12
    2. Câmbio l200 4wd 1995
      Por deusvaldo.morais no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2011, 19:38
    3. Suspensão dianteira L200-4x2-1995
      Por Moacyr.bl no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0