L200 ainda joga água no reservatório.
Instalação das correias perfil V:
Anexo 367490
Mangueira superior, comprei a utilizada no Palio, teve apenas que cortar as estremidades para reduzir o tamanho dela:
Anexo 367491
Mangueira infererior, o cara da auto-peça achou uma que tinha as dimensões e curvas próximas a da amostra que levei mais não soube especificar o modelo que usa ela, como estou usando um sistema de radiador selado fiz um "T" em inox, com solda TIG, para a mangueira do radiador inferior se ligar ao reservatório selado:
Anexo 367492
Motor com radiador (notem que o local da tampa do radiador foi tampado com chapa e solda):
Anexo 367493
Suporte do reservatório de expansão selado:
Anexo 367494
Reservatório de expansão selado da linha Palio/Siena/Strada sistema Valeo, trabalha com pressão de 1,4 bar ante 0,9 do sistema original da L200:
Anexo 367495
Intalação da borrachas de proteção dos paralamas, devido ao body lift, as antigas ficaram curtas, usei lençol de borracha de 3 mm, rebites e arruelas:
Anexo 367496Anexo 367497
Bicos injetores com vazamento de compressão, notem o ponto escuro na base do bico, por este ponto vaza os gases de escape:Anexo 367499
Aqui os bicos já usinados, eu mesmo faciei no torno as 4 peças, na foto 2 estão com as arruelas de cobre M12, mais as 4 peças foram usinadas, depois que montei e testei, ficaram tudo ok:
Anexo 367489
E esta aqui é a foto do rolamento e da arruela da caixa de direção que tive que tirar da outra caixa da L200 4x4 que tinha aqui, pois ao levar para fazer orçamento na DHJ (especializada em DH de Piracicaba) e recusar o orçamento na hora de devolver as peças não me develveram estes itens, sendo asim impossivel fechar a caixa e sem caixa a camionete não anda, será que fizeram de propósito?
Anexo 367498
[]s[/QUOTE]