8 lampadas de 28 leds ou lampadas de 8 leds apenas?!kkkk
Versão Imprimível
8 lampadas de 28 leds ou lampadas de 8 leds apenas?!kkkk
Leo,
Instala uma ponteira de escape com curva de 90o nesta flange.
Se você deixar assim, a fumaça vai "pintar" todo o assoalho e a traseira da picape.
O meu ficou muito parecido, pode ver aqui: #3659
Abraço.
8 lâmpadas de 28 leds cada...kkkk
Então, eu deixei assim e sei que se deixar vai sujar tudo de fumaça preta do diesel porque já deixei outra vez desse jeito e ainda estava com a BI aberta, aí você já imagina hehehe
Eu só tirei o escapamento para facilitar a instalação do amortecedor tras., aproveitei e deixei sem.
Sua X esta muito legal!!!!
O tubo de inox de 2,5, as curvas e as varetas para soldar na TIG, estão aqui, só falta tomar a coragem para fazer o escapamento direto.
[]s
Po 8 lampadas!Vai por aonde isso tudo?? e pagou quanto??
Po vale muito a pena!Aqui no rj ta por volta de 23 pratas!
Então vou usar 2 e vender o resto rsrsrsrs
[]s
Retomando o tópico hehehe
Fotos do bagageiro que estou fazendo para a L200, falta soldar uns suportes e a fixação na carroceria que será com uma contra chapa na canaleta do vidro, na verdade elas estavão prontas mais como fiz em aço de 1/8" (3,2 mm) ficaram muito grossa e raspam na borracha do vidro quando abre a porta por isso terei que refazer em uma chapa mais fina, para não raspar em nada.
Anexo 387260Anexo 387261Anexo 387262
E algumas fotos da substituição das lâmpadas da lanterna por lâmpadas com 28 leds.
OBS.: tentei colocar estas mesma lâmpadas de leds na parte âmbar (laranja) das lanternas mais não coube devido ao comprimento por isso já estão vindo lâmpadas com 20 leds (mais curtas) para a lateral (piscas) da lanterna.
Anexo 387263Anexo 387259Anexo 387264Anexo 387265
Algumas fotos em Ipéuna-SP:
Anexo 387267Anexo 387266Anexo 387268Anexo 387269Anexo 387270
[]s
Vai fazer um snorkel pra ela ?
Ta ficando muito fera, vai ter de passar ela pra 4x4 de todo jeito agora hehehe
Como está o rendimento do motor ? Vai intercoolar ?
Ta muito show, flws
Snorkel, talvez mais pra frente. vontade para ser 4x4 não falta (mais o lado racional está falando mais alto hehehe).
O motor não estava rendendo legal, até coloquei o manômetro na turbina e testei, estava dando apenas 0,1 kgf/cm². Acabei descobrindo que a mangueira do WG e do LDA estava rachada nas pontas.
Depois de trocada deu 0,4 kgf/cm² e o desempenho do motor ainda deixava a desejar.
Como troquei a BI por outro modelo, acredito que falte ainda uma calibração dela. Então ontem eu abri em pouco mais de 0,5 volta o débito da BI, aí o desempenho melhorou e marcou 0,6 kgf/cm². Porém testei a WG separado e ela estpa abrindo com 0,5 kgf/cm² (coisa de L200 95, naquele tempo a pressão era só essa mesmo).
Agora vou andar um pouco assim e resolver como vou deixar.
O intercooler está aqui original da pajero sport, pena que falta as mangueiras e suporte, e terei que trocar o coletor de admissão (que já está aqui) por um das L200 mais novas. O problema é que a turbina terá que ser rotacionada e a WG minha fica presa na turbina...enfim adaptações para instalação, por isso ainda não instalei.
[]s