Viu mas você ta usanda quais lampadas na luz baixa? as amarelas mesmo?
Versão Imprimível
Amigo o sistema elétrico é composto de:
Lanternas
Farol baixo
farol alto
e mais os direcionais (setas), luz de ré, luz de posicionamento traseiro, luz de freio e pode ter mais algumas...
Os leds eu estou usando nas Lanternas dianteiras e na iluminação interna (salão).
No Farol baixo e Alto (é a mesma lâmpada) eu uso lâmpada de 6000k (+ branca).
[]s
Boa tarde, a sim, obrigado pela resposta :concordo:
pessoal, sem dar uma de coveiro e desenterrar o tópico, mas comprei uma l200 95 essa semana, e o post é fantástico (já ta no favoritos)!!!
O tópico estava (parado), mais aos poucos vou postando as atualizações....
Agora ela ganhou um botão de buzina (que estava sem, devido ao volante esportivo), mais esses parafusos bicromatizados (amarelos) do suporte já saíram, coloquei allen de inox:
Anexo 396589
O Escape agora é um de inox de 2,5" direto e reto rsrsrsrs
Original x Inox 2,5":
Anexo 396597Anexo 396598Anexo 396599
Detalhes da fabricação, usei solda TIG:
Anexo 396600Anexo 396602Anexo 396601Anexo 396603
O freio estava com o pedal baixo, então aproveitei para regular, limpar, pintar e colocar os alargadores de 5 mm na traseira.
Desmontagem:
Anexo 396590Anexo 396591
Regulagem do freio traseiro:
Anexo 396594
Alargador de 5 mm:
Anexo 396592Anexo 396593Anexo 396595Anexo 396596
E fotos de um passeio, em Barra Bonita-SP:
Anexo 396604Anexo 396605Anexo 396606
[]s
Uma coisa que sempre penso, é que o acionamento da luz alta/baixa devia ser feito através de um botão no volante, pois quando encontramos outro veículo no sentido contrário em curvas à noite, temos que retirar as mãos do volante para acionar o manete.
No seu lugar, aproveitaria o volante esportivo e colocaria um botão com esta finalidade para ser acionado com a mão esquerda.
Abraço.
Não vejo necessidade alguma disso, visto que a luz alta na L200 é apenas um toque para frente na alavanca esq. (como se fosse acionar a seta só que do lado esq. e para frente ou tras.) não precisa tirar a mão do volante para realizar a mudança de farol alto/baixo.
[]s
Parabéns pelo carro e pela reforma! Amigo poderia me falar um pouco mais sobre esse sistema "selado" do radiador dela? Sabemos q originalmente ele não é assim, gostaria de saber sua opinião se vale a pena e se realmente melhora ou acaba com o aquecimento e as peças q vc utilizou p/ fazer essa mudança! Daqui uns 10 anos pretendo fazer essa reforma na minha ranger! Abç's
sou fã dessas viaturas....já subi muitas dunas com a de minha mãe...kkkkkkkkkkk (uma 2003)
Leobnaval,
Vou começar a reforma de uma L200 1994 4x4 e gostaria de trocar informações contigo.
Como posso entrar em contato com você?
Olá, podemos trocar idéias sim, dou preferência aqui pelo forum mesmo, ou meu e-mail: leobnaval@yahoo.com.br
Este tópico está meio parado devido a correria do dia-a-dia, mais a L recebe up-grades constantemente e em breve vou colocar fotos atualizadas.
[]s
leobnaval vc poderia me passar como foi feito a instalação desse sistema fechado ,com essa caixa de expansão do palio? Para benz pela ideia. Vc notou alguma melhora com esse sistema?