Eu mesmo fabriquei os jumelos maiores pra minha hehehehe.
[]s
Versão Imprimível
Eu sempre acompanhei o seu tópico mas nunca tinha escrito por aqui...
E aí amigo, colocou 4x4 na pickup??
Já tive uma L200 1993 4x4 Cd, muito boa, gostávamos muito dela, ela era nosso xodó, era top demais. Era turbinada.
Sempre que entro nesse seu tópico, fico lembrando da que tive...
Abração e que DEUS lhe abençoe!!
Bom dia não precisa levantar ela no elevador não, posso fazer com os pneus no chao?
philipe vc conhece um mecanico bom aki no rj?
Leo, como ficou a história do conta-giros? Também estou com problemas para fazer o meu funcionar no motor da L-200. Se tiver alguma dica eu agradeço.
Abraço. Clóvis.
Boa tarde a todos, a nossa l200 2001 (Minha e do meu irmão) também passou e está passando por algumas mudanças e gostaríamos de compartilhar com vocês o passo a passo. Ela já está andando, não tive tempo de compartilhar as fotos a cada etapa, mas irei mostrando aos poucos, tudo que foi e oque ainda está sendo feito, pra ficar do jeito que queremos. E se alguém tiver mais alguma dica pra nos ajudar, nós agradecemos.
Anexo 521616
Carro pintado, esperando colocar o "novo motor" que conseguimos comprar de uma l200 99.
Anexo 521617 Anexo 521618
Ainda com o antigo hidrovacuo, já substituímos por um novo.
Anexo 521619
Sem os apliques do parachoque
Anexo 521620
Os aplique já pintados, esperando a montagem.
Anexo 521621 Anexo 521622 Anexo 521623
Como não conseguimos encontrar essas peças na internet, perdemos o medo e fomos arriscar na concessionária e para nossa surpresa o preço foi bem mais em conta do que estávamos esperando. A bolha do capô se eu não me engano, saiu por R$ 160,00 e as saídas de ar lateral do parachoque saíram por +/- R$ 40,00 cada.
Bom dia.
Por acaso lembras a referência deste cubo?
Estou querendo trocar da minha e não encontro.
Grato