Vou ver então se acho esse sensor e boto tb na porta do carona!Por que isso é uma economia muito porca cara!
E farei um filete com leds embaixo da porta para iluminar o chão quando abrir a porta!
Versão Imprimível
Vou ver então se acho esse sensor e boto tb na porta do carona!Por que isso é uma economia muito porca cara!
E farei um filete com leds embaixo da porta para iluminar o chão quando abrir a porta!
Sabe que eu nunca reparei na minha isso...mas acho que são nas duas portas dianteiras...nas traseiras não tem!!
Agora o de vcs ta chique demais hein, tem até coifa!!
O meu é caneludo mesmo, só o botãozinho e suporte de fixar ele em ferro..tem coifa nada não..Rsrs!!
Parabéns pela viatura Léo! Tá ficando LINDA! Tu é muito caprichoso! Top de mais, detalhista no último! Certo q tu vai faze vídeos dela e umas foto tb...! No aguardo do resultado final! Abraçççç!
kkkk...verdade...!!!
Hein Léo, te perguntar uma coisa...vc vai trocar o velocímetro tbm pelo de fundo Branco???
Acho muito massa esses marcadores, principalmente o da minha que é 2003, a grafia é legal...!!!
Esse é da 2001:
Painel De Instrumento Contagiro Velocimetro Mitsubischi L200 - R$ 279,99 no MercadoLivre
Essa é o da minha 2003 em diante:
Painel Instrumento L200 2.5 Hpe 2003 - R$ 350,00 no MercadoLivre
Abraço...!!
Valeu Vitor...
Então Junior o painel eu já troquei rsrsrsrs
Este é o painel original dela:
Anexo 371829
Troquei pelo da L200 2001, o que possui o fundo todo branco:
Anexo 371828
Só que não liguei o conta-giros ainda, inclusive se alguém souber, me ajuda aí....
Só sei que os cabos do conta-giros saem de um sensor da bomba injetora e sei quais cabos são, o problema é descobrir aonde que eu ligo eles na pinagem do painel.
[]s
Mais fotos e histórias rsrsrs...
Os alargadores de paramalas estavam prontos e pintados....mas.... meu pai resolveu sair com a camionete devido a uma necessidade que apareceu, como só estava a camionete em casa ele saiu com ela, mais estava com algumas coisas desmontadas (que ele montou antes de sair) e os alargadores traseiro apenas encostados.
Resultado a hora que ele chegou em casa estava faltando um alargador....
A hora que eu cheguei ele contou e eu fiquei muito PUTO....e saimos procurar a peça pelo caminho que ele tinha feito, na volta achamos a peça a uns 500m de casa (ralada e quebrada...porém estavamos com a peça...UFA)
Aqui a foto dele ralado e com a ponta quebrada:
Anexo 372386Anexo 372387
Aqui a peça já restaurada, pintada e instalada:
Anexo 372393
Os furos na lataria para instalação dos alargadores:
Anexo 372391
E na retirada do plástico protetor do paralama dianteiro, para instalar os alargadores, olha a surpresa:
Anexo 372389Anexo 372390
Olha o que tinha de terra acumulada entre o paralama/lataria, por isso que um dia tava nascendo uma planta ali...Anexo 372395
Algumas peças que chegaram do corte a laser:
Anexo 372392
Inclusive o espaçador do trambulador da alavanca de marchas (que deve servir para diminuir o curso da alavanca):
Anexo 372388
Ela atualmente:
Anexo 372385
[]s
Tá lindona parabéns e acompanhando.
Abraço.
Tive que refazer os suportes do parachoque diant. que estava pronto para ela original, (ainda não terminei apenas pontiei) devido ao BL e a frente da L200 2002, ou seja ele teve que subir e deslocar mais pra frente.
Aproveitei para ver como fica com os Hella 181.
Depois o parachoque será fechado com chapa.
Anexo 372597Anexo 372596
[]s
Muito show o maquinário hein Léo!!
Aquele painel já dá outro ar no interior da L200 hein...hehe!!
Saudades da nossa pretinha quando tava novinha assim!!!
Agora tá só o kimba a nossa...dá até vergonha de postar as fotos aqui...por isso quando for colocar as fotos, vo colocar só do escape que vcs queriam ver lá no tópico da L200..ok?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Abraço Léo e parabéns pelo trampo!!
Amanhã to indo pra Lacerda e vo tirar fotos e fazer um video do escape da minha roncando...aí já vejo teu farolzinho!!
Falow..
Pô, se fosse minha dava vontade de não fechar com chapa. Tá com cara de malvada, ficou legal.