Sim, mais é bem fácil passar os cabos nela, porque ela tem um guarda-pó próximo a dobradiça do capô é só passar os cabos ali...
Os instrumentos comprei Cronomac Racing (fundo branco) o de óleo com sensor elétrico e o manômetro do turbo 2 kg.
[]s
Versão Imprimível
Troquei o relé 17014 pelo 17016, cheguei testei e nada, olhando com calma o esquema elétricos dos relé percebi que são identicos, a única diferença é que o 17016 possui parafuso para fixação...
Ou seja estou na mesma, sem funcionar corretamente as setas hahahaha, vou tentar algum outro relé, se não funcionar vou apelar para os resistores de 20w.
[]s
Dei uma olhada na internet e vi que existem instalações bem diferentes de relés de seta.
Esse 17014 e 17016 devem receber um pós-chave, um negativo e o outro terminal vai direto para a chave de seta e de lá para as lampadas, outros relés ficam após a chave de seta e trabalham de forma diferente, recebendo 12V apenas com as setas acionadas.
As opções são tentar identificar como é o esquema elétrico da L200 e "corrigir" a pinagem do relé, ou como vc disse buscar outro modelo.
Segue mais fotos...últimamente estamos bem devagar em relação a conclusão da reforma.
Embora ela esteja andando, tem 2 coisa que estão encomodando bastante:
1- o sistema hidráulico da direção não está funcionando, e precisará ser todo desmontado novamente. (já montamos e desmontamos 3 vezes até descobrir que faltou as peças que o cara da especializada tinha sumido) mais depois de tirar da outra caixa de direção que tinha aqui em casa e montar a dela, mesmo assim o sistema servo não funciona.
2- com o BL e calço na alavanca de câmbio, ficou quase impossível engatar a 2ª marcha, pois a alavanca está batendo no banco do motorista. (este é mais fácil de resolver e creio que precise cortar a alavanca e solda-la com um pouco de inclinação, visto que não consegui curvar ela).
Segunda (10/09) comprei um tubo e umas curvas de 2,5" tudo em inox para fazer um novo escapamento.
E até sexta deverá chegar inúmeras peças do corte a laser para montagem de diversos itens.
Este resistor, foi a solução para o sistema de seta (visto que os relés não funcionaram), então mantive o relé original e acrescentei em paralelo ao circuito da lâmpada de 5w:
Anexo 370183
Fiz a instalção dele numa abraçadeira e direto na carroceria, longe de peças plásticas. Embore durante os testes ele tenha ficado mais de 5 min. funcionando e estava apenas morno, dava para ficar segurando na mão)
Anexo 370184
Aqui é a frente da L200 2002, já instalada, a mudança é grande.
Anexo 370179
Aqui é ela sendo adesivada na parte inferior:
Anexo 370182Anexo 370181Anexo 370180
Os alaragadores de paralamas da L200 2001 também iriam receber os adesivos, mais descobrimos que não fabricam mais este adesivo, 2º os locais que vendem, devido a problemas de lote o fabricante interrompeu a fabricação, tinhamos comprado os adesivos a uns 7 meses, instalamos na lataria e faltou para os alaragadores (que decidimos instalar depois) , agora não "existe" mais este adesivo, a solução foi achar uma tinta bem próxima da cor (foi fabricada a tinta na cor da amostra do adesivo), assim que pintar uma peça para teste veremos se ficou do mesmo tom.
Anexo 370178Anexo 370185
[]s
Coisa linda de ver esses serviços!
Leo, esse adesivo, foi comprado nas medidas, ja cortado, ou é comprado a metro normal?
Não acha essa cor em Gráficas, ou empresas que faz envelopamento?
Mas creio que a pintura deve fique boa!
Abraço!
Então Matheus, esse adesivo é comprqado por metro e ele tem 1,22 m. de largura.
Não acha porque o fabricante (imprimax) paralisou a fabricação dessa cor.
Eu encontrei em lojas de especializadas e em emprezas de envelopamento uma cor parecida de outra marca, porém a diferença é bem perceptivel.
[]s
Sua L já veio com essa roda ou vc compro depois ?
É a roda mais bonita que já saiu numa L200, muito top.
Comprei depois.
A minha originalmente estava com essas rodas, são mangels e pelo que pesquisei saiam de fábrica nela.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...037837&thumb=1
Tambem acho estas rodas uma das mais bonitas, elas são da Enkey (japonesas), e são famosas pela resistência e leveza. Cada roda pesa apenas 8 kg. Saíram originalmente nas L200 GLS de 2000 e 2001
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...502576&thumb=1
[]s
Eu ia perguntar mesmo da roda, meu pai teimava que a roda não era original, só que já várias com essas rodas, a minha tb tem essa roda!Agora me fala ai qual a diferença da frente da 2001 para a 2002??
Uma (no caso duas) imagem vale mais do que palavras.
L200 GLS 2001:
Anexo 370338
L200 GLS 2002:
Anexo 370339