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Convex Datacenter
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  • #121
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    high steer nesse aí nem pensar


  • #122
    Não é facil aguentar o Leopoldo.....


    Bom, pra ver se é verdade vai aqui a prova do crime.... e não tem prisioneiros ainda, não estão prontos ainda. Neste caso foi usado mesmo allen 3/8" por 2 1/2" e aprofundado a rosca no cubo. Mesmo assim não gostei 100 % desta solução. O cubo é doce demais, se aplicar o troque ideal do parafuso, a rosca começa fluir, mesmo com 1 1/2" dela rosqueada....bela fabricação brasileira - de pura bosta (Simetal); antes tivessem fundido em GGG50. Bom solução está proxima com a aplicação de prisoneiros com bucha conica, estilo Toyota Bandeirante, no cubo Dana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -d44_dr_056_493.jpg   -d44_dr_028_202.jpg   -d44_dr_034_148.jpg  

  • #123
    Estou fazendo um texto completo com fotos e explicações mais amplas, tipo pirate4x4 sobre toda a reforma do eixo....só não sei ainda onde vou hospedar-lo.
    8) 8) 8)

  • #124

  • #125
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Acho q pode ser aqui no GERAL mesmo
    interessa pra todo mundo

    []´s

  • #126
    Citação Postado originalmente por Franco
    Estou fazendo um texto completo com fotos e explicações mais amplas, tipo pirate4x4 sobre toda a reforma do eixo....só não sei ainda onde vou hospedar-lo.
    8) 8) 8)
    Se quiser, pode hospedar o eixo lá em casa

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #127
    Citação Postado originalmente por leovalle

    Se quiser, pode hospedar o eixo lá em casa

    []'s


    Com certeza, não vai quebrar nunca................


    Abraços parados um tempão,

  • #128
    Usuário Avatar de leopoldo
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    FRANCO,

    as rodas livres vão soltar, com parafusos ( pior) ou com prisioneiros ancorados (menos).

    com parafusos, você sabe que solta mesmo, então nem vamos comentar. É um Lixo de cubo mesmo.

    Mantendo essa montagem só no dianteiro, os prisioneiros vão soltar (no dia a dia não, mas para quem fizer 4x4 frequente , sim) porque com o prisioneiro mais comprido, ele começa a fletir, fletindo na aceleração num sentido, fletindo ao contrário no freio motor.

    Essa flexão poderá causar 3 efeitos:

    - espanamento da rosca do cubo LIXO.

    - esfregamento entre o cubo e o corpo ad RL. Isso será fácil de ver porque a junta que está lá começará a ser expelida conforme esfregar. Essa folga causa maior flexão e possível fratura dos prisioneiros num tranco em reduzida.

    - combinação dos 2 acima.

    Não to querendo por areia no seu caminão não. To te alertando. Isso não é imediato, ocorrerá paulatinamente e continuamente.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #129
    Usuário Avatar de NeRo
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    Citação Postado originalmente por Franco
    Estou fazendo um texto completo com fotos e explicações mais amplas, tipo pirate4x4 sobre toda a reforma do eixo....só não sei ainda onde vou hospedar-lo.
    Se é o que imagino, pode ser tanto uma súmula (que é um processo ainda em implantação) ou como artigo.
    Eu iria sugerir a postagem como fixo (fica sempre em cima da lista) mas... não encontrei mais a opção. Mudanças na estrutura do fórum. Talvez por mal uso da opção.
    Colocar na Geral vai sempre descer... e existem tópicos por aqui enterrados há um bom tempo. Culpa do Beto MDI, que não faz o trabalho dele.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #130
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Só por curiosidade:

    o semi-eixo foi fabricado com qual aço e este eixo tem capacidade de lidar com qual torque ?
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  • #131
    Franco ...
    estou enganado ou esse eixo sera tão forte qto um de troller ???
    acredito nisso por se tratar da mesma homocinetica , pontas de eixo com mesmo diametro , e 30 estrias ou seja igual o eixo d44.3 do troller
    []`s

  • #132
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
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    Eita!

    Gostei pacas! Aliás, tenho interesse!

    []'s

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