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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Franco
    Não, muitissimo profundo o raciocínio de nosso amiginho mineirinho gay
    Nopsaaaaaa Franco !!!! Pq tá bigando cumigo?!?!?!
    Que trocar mulher, o que. Arrumou mulher feia, ou é muito apaixonado ou cego, se não for nemhuma das duas alternativas anteriores, ai é burro mesmo e nem merece soltar a prenda. Melhora assim, que assim as feia somen e as bonita sobram.....
    C acha que c é bunito né?

    Bunitão da bala chita.

    Nunca pegou um bagulho não né? Seu CDF!

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #2
    O chupetão

    Tava brincando, fofo

    Ninguem tem nada pra falar de decente neste tópico????



































    Então vai ai.......segundo ponho umas imagens do novo sistema de travamento da tampa do cubo da ponta de eixo com buchas cônica. Emfim, as buchas e os prisioneiros chegaram, a ferramenta que faz o acento cônico funcionou e a montagem ficou até superior ao da Toyota Bandeirante, ja que esta usa M8 e o Cubo da Dana 3/8" UNC.....

    Aguardem..

  • #3
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Citação Postado originalmente por Franco
    ....Ninguem tem nada pra falar de decente neste tópico????


    SIM

    Já que você pediu........

    Eu suponho que você vai usar um divisor para usinar o cônico na tampa do cubo, pois o sistema pre-supõe as 6 cunhas distribuindo uniformemente o torque nos 6 parafusos ao mesmo tempo. Certo?

    E caso alguém queira usar cubos de roda livre?

    E para seus clientes que já tenham comprado o kit e vão precisar migrar para esse sistema de fixação?

    como vão fazer o cônico ?
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #4
    Usuário
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    Pô Leopoldo!

    "num cumplica a vida do outro!"

    abraços.

  • #5
    Citação Postado originalmente por leopoldo

    E caso alguém queira usar cubos de roda livre?
    Bom, ai tem duas alternativas:
    a) usa tradicionais parafusos Allen com furo e fazer o frenamento, ou
    b) envia a base da roda Livre para a ENSIMEC, que por uma quantia minima, convertemos o acento em cônico e forneceremos um jogo completo.

    Tem ai um ponto....não tenho nenhuma base sobre se a carcaça original AVM de aluminio ou mesmo a de nodular vão suportar o esforço do cone, causando possíveis trincas. Só experimentando mesmo.


    Citação Postado originalmente por leopoldo

    E para seus clientes que já tenham comprado o kit e vão precisar migrar para esse sistema de fixação?

    como vão fazer o cônico ?
    Leo, não é um up-grade, é uma evolução do kit. Na hora que os convencionais estiveram esgotados, entram os kit com este sistema novo.
    Se algum cliente quiser fazer um up-grade da sua peça já instalada, vai ter que arcar com o custo das duas tampas novas. Os prisioneiros são a parte, já que estes de qq maneira seriam necessários nóvos. A tampa tb recebeu duas roscas M6 a parte, para a extração, já que os cones tencionados impedem que a peça solta, soltando somente as porcas.

    Ficou interessado??

  • #6
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Citação Postado originalmente por Franco
    ... Ficou interessado?? ....
    Meu sistema é um pouco diferente do seu e desenvolví uma forma diferente de fixação.

    Mesmo assim, obrigado Franco.

    Perguntei isso só como advogado do diabo
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #7
    Enquanto este assunto não quer calar, vai ai um curta metragem sobre um D44 com homo de Toy:

    http://www.ensimec.com/revista_mat1.htm





  • #8
    Citação Postado originalmente por Franco
    Leo, não é um up-grade, é uma evolução do kit.
    Ué, isso não é a mesma coisa?

    evolução= up-grade= herauf Grad



    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
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  • #9
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por Franco
    Enquanto este assunto não quer calar, vai ai um curta metragem sobre um D44 com homo de Toy:

    http://www.ensimec.com/revista_mat1.htm


    FRANCO, parabéns. Isso parece matéria do Pirate, muitos detalhes, explicações técnicas, excelente mesmo.

    É a ENSIMEC fazendo a diferença.

    []´s... orgulhosos de fazer parte deste TIME.

  • #10
    Realmente excelente!!!...............


    Abraços,

  • #11
    Coisa de Primeiro Mundo, Parabéns

    Abraços,

  • #12
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
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    Franco,

    Você tá de parabéns de novamente!

    []'s

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